Sexo é o produto mais caro da religião!
Quero começar esse livro: "Deus & Bíblia Sem Censura."
Falando do maior tabu da igreja evangélica.Há um tempo atrás, nem tão distante assim, havia dois assuntos que eram tabu, e que a igreja tinha medo de falar.
O primeiro era dinheiro.
O segundo era sexo.O medo de falar de dinheiro, a gente perdeu faz tempo, né!
Mas, acho que deveria voltar esse medo, porque hoje está exagerado como se trata o dinheiro na religião.O que o apóstolo Pedro profetizou, está acontecendo com a nossa geração:
"E no final dos tempos, farão comércio da fé."Mas, o medo de falar de sexo, ainda continua...
A religião não sabe falar de sexo.
A religião sabe condenar quem faz sexo.Estou a mais de seis anos sem sexo.
Nem mesmo uma “masturbaçãozinha” só pra aliviar à tensão.
E nem me lembro quando foi a minha última polução noturna.
Eu me tornei assexuado e celibatário também a seis anos.
Nem sequer uns beijinhos.
Acho que nem sei mais beijar e nem transar!
Se eu ver uma xanã de novo, eu acho que desmaio de tanta emoção.Troquei namorar, beijar e sexo:
Por seis horas de oração, todos os dias.
Jejum de vinte horas, também todos os dias.
Bastante atividade física como caminhar, correr e pedalar.
Tem que colocar a energia que seria usada no sexo em algum lugar, né.Também fiz um voto de pobreza pra me dedicar totalmente à Deus.
Sou divorciado, casei duas vezes.
Mas, sem transar antes do casamento.Agora que disse tudo isso...
Depois dessa carteirada gospel.
Posso falar sem medo de ser amaldiçoado e mandado para o inferno pelos meus irmãos evangélicos.Posso dizer com toda sinceridade e honestidade teológica:
“Não existe em lugar nenhum da bíblia proibindo o sexo antes do casamento!”Fala alguém que já leu o velho testamento treze vezes.
E o novo testamento vinte e cinco vezes.Dando uma carteirada gospel de novo, só pra ter peso o que acabei de falar.
A proibição do sexo antes do casamento é uma tradição católica e evangélica, que a maioria dos meus irmãos católicos e evangélicos não cumprem.
Trabalho com aconselhamento e cura interior há mais de vinte cinco anos...
E digo e afirmo:
“Mais de 80% dos casais católicos e evangélicos fazem sexo antes do casamento.”
Eu sei o que eu tô falando!Quando você estuda a bíblia, você percebe que a proibição do sexo antes do casamento, não era para os homens.
Era somente para as mulheres.
Porque as mulheres eram um produto!E quando um homem queria um produto. Desculpa... Quero dizer, quando um homem queria uma mulher.
O homem comprava essa mulher, pagando para o seu pai um valor.
Porque o pai era o verdadeiro dono dessa mulher, mas depois, o dono seria o marido.Por isso Jesus era muito duro contra o divórcio.
As mulheres não tinham direito ao divórcio.
O divórcio era só um direito dos homens.
Então quando uma mulher era desprezada pelo marido, essa mulher tinha três opções:Ser cuidada pelo filho
Virar uma mendiga
Virar uma prostitutaEntende agora porque Jesus era muito duro contra o divórcio.
Se o homem tivesse muito dinheiro, poderia comprar quantas mulheres pudesse sustentar.
O rei Salomão comprou setecentas mulheres e trezentas concubinas.
Concubina é um produto, ou seja, uma mulher só para sexo.Mas o produto, a mercadoria, que era a mulher, não podia estar com a embalagem do produto rompido, ou seja, o hímen.
Mas a bíblia não condena a fornicação?
Sim! Condena!
Isso é verdade!Mas o que era a fornicação?
Fornicação era o que os homens comerciantes e viajantes praticavam com as prostitutas.As prostitutas ficavam de pé dentro de um arco, “fornix,” da onde vem a palavra fornicação.
E ali era feito sexo em pé mesmo, dentro desses arcos com essas prostitutas, e a vista de todo mundo.E pra você que não sabe:
A palavra fornicação não existe na bíblia!
Não seja mentiroso e nem desonesto com a bíblia e com a teologia.Agora se você faz sexo ilícito!
Sexo sem compromisso!
Se masturba usando o corpo de outra pessoa!
A bíblia chama isso de prostituição.
Isso a bíblia tá cheia de versículos condenando essas práticas.Se não é esse o seu caso:
Seja livre da religiosidade!
Seja livre pra amar e ser amado!
E que a sua vida sexual não seja nunca mais um produto da religião!Era tão sério não ter o produto lacrado, o hímen.
Que as mulheres na noite de núpcias guardavam o lençol branco com o sangue do hímen que foi rompido.Era a prova que essa mulher era virgem antes de casar, e só teve o seu hímen rompido no dia do casamento.
Porque a bíblia diz, que se fosse provado pelo homem que essa mulher não era mais virgem.
Essa mulher era levada para a frente da casa do seu pai, que vendeu um produto com o lacre rompido.E se essa mulher não tivesse o lençol branco com sangue, pra provar que era virgem antes da noite de núpcias.
Essa mulher era apedrejada até morte!Eu fiz uma opção na minha vida:
De ficar sem namorar
De ficar sem beijar
De ficar sem sexoFiz até voto de pobreza
Pra me dedicar a uma vida espiritual de consagração total a Deus.Pra me dedicar uma vida de orações e jejuns.
E recebi de Deus o dom do celibato!Ficar sem sexo pra mim:
É fácil!
É leve!
É prazeroso!Existem pessoas na relação com o Espírito Santo, que ele pede para não fazer sexo antes do casamento.
Mas, existem pessoas na relação com o Espírito Santo, que ele não diz nada sobre o sexo antes do casamento.Nas duas vezes que me casei, o Espírito Santo me pediu pra não fazer sexo antes do casamento.
Isso não significa que não beijei muito durante o namoro, se é que você tá me entendendo...
Mas, se não é esse o seu caso:
Seja livre da religiosidade!
Seja livre pra amar e ser amado!E que a sua vida sexual, não seja nunca mais...
Um produto da religião!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus & Bíblia Sem Censura
SpiritualDEUS, O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? Quero ser Jesus! Os apóstolos falam pra Jesus: "Nos mostra Deus! Queremos saber como Deus é!" Jesus um pouco #chateado, diz: "Vocês estão há tanto tempo comigo, e não tem visto o Pai?! Quem vê a mim! Vê a D...