O amor de hoje vai ser o ódio de amanhã!
Você tem algum ex-amigo ou ex-amiga que você odeia?
Você tem algum ex-marido ou ex-esposa que você odeia?
Não vale filho ou filha!
Não vale pai ou mãe!Mas... Infelizmente, por mais que você negue, você está com ódio:
Do filho
Da filha
Do pai
Da mãeAgora inverte a situação:
Você tem algum ex-amigo ou ex-amiga que te odeia?Você tem algum ex-marido ou ex-esposa que te odeia?
Não vale filho ou filha!
Não vale pai ou mãe!Mas... Infelizmente, por mais que isso te cause muita dor, essas pessoas estão com ódio de você:
O filho
A filha
O pai
A mãeSabe por que isso acontece?
Porque a pessoa que eu odeio hoje.
É a mesma pessoa que eu amei muito ontem.O mesmo aconteceu com a pessoa que me odeia hoje.
A pessoa que me odeia hoje.
É a mesma pessoa que me amou muito ontem.Tenho vários conhecidos, amigos, amigas e até familiares, que odeiam com todas as forças das suas almas os evangélicos.
E quando você dá uma olhadinha nas suas redes sociais, isso fica bem claro.
Os amigos novos nem imaginam, que essas pessoas já foram no passado, não muito distante, evangélicos fervorosos e bem atuantes nas igrejas.
Confesso e reconheço, que também sou uma dessas pessoas, e que também de vez enquanto, dou algumas escorregadas de ódio em alguns textos meus, quando vou falar dos meus irmãos evangélicos.
Porque eu também amei com toda as forças da minha alma ter sido um dia evangélico.
Por isso, cuidado com aquilo que você ama muito hoje, com todas as forças da sua alma.
Por isso, também tenha muito cuidado com quem te ama muito hoje, com todas as forças da alma.
Porque tem muita chance desse amor todo, que você sente por alguém ou que alguém sente por você.
Virar muito ódio amanhã.Porque quando eu amo muito uma pessoa.
Isso gera em mim, muitas expectativas.Porque quando uma pessoa me ama muito.
Isso gera na pessoa, muitas expectativas.E com isso a dor, a frustração e o ódio é garantido!
Tanto pra mim, que tô sendo muito amado pela pessoa.
Tanto pra pessoa, que tá sendo muito amado por mim.Porque eu não vou ter energia pra viver sendo aquilo, que a pessoa se apaixonou em mim.
Porque também a pessoa não vai ter energia pra viver sendo aquilo, que eu me apaixonei.
Porque eu também não vou ter energia pra viver sendo aquilo, que a pessoa amou em mim.
Porque nenhuma pessoa também vai ter energia pra viver sendo aquilo, que eu amei.
Porque eu não vou ter energia, pra viver sendo aquilo que a pessoa idealizou em mim.
Porque também a pessoa não vai ter energia, pra viver sendo aquilo que eu idealizei nela.
E quando isso acontece, eu sinto como se fosse uma traição.
E quando isso acontece, a pessoa também sente como se fosse uma traição.
Por isso que a pessoa que eu odeio hoje.
É a mesma pessoa que eu amei muito ontem.Por isso que a pessoa que me odeia hoje.
É a mesma pessoa que me amava muito ontem.
Por isso amor puro se transforma em ódio puro.Eu quero que a pessoa mantenha pra sempre a paixão ardente que me seduziu no passado.
Eu quero que a pessoa mantenha pra sempre a mesma idealização que me fascinou no passado.
Eu quero que a pessoa mantenha pra sempre a mesma sensação de amor puro que me conquistou no passado.
A pessoa também quer que eu mantenha pra sempre a mesma paixão ardente que a seduziu no passado.
A pessoa também quer que eu mantenha pra sempre a mesma idealização que a fascinou no passado.
A pessoa também quer que eu mantenha pra sempre a mesma sensação de amor puro que a conquistou no passado.
Nunca a pessoa vai ter energia pra viver pra satisfazer a paixão ardente que me seduziu.
Nunca a pessoa vai ter energia pra viver pra satisfazer a idealização que me fascinou.
Nunca a pessoa vai ter energia pra viver pra satisfazer a minha sensação de amor puro que me conquistou.
Eu também nunca vou ter energia pra viver pra satisfazer a paixão ardente que a seduziu.
Eu também nunca vou ter energia pra viver pra satisfazer a idealização que a fascinou.
Eu também nunca vou ter energia pra viver pra satisfazer a sensação de amor puro que a conquistou.
A gente até pode:
Se apaixonar muito...
Idealizar muito...
Amar muito...
Ter muitas sensações...
Buscar muitas paixões ardentes...
Buscar muitas pessoas idealizadas...
Buscar muitos amores...
Buscar muitas sensações...Mas... Sem expectativas!!!
Porque ter expectativas é garantia de dor!
Porque ter expectativas é garantia de frustração!
Porque ter expectativas é garantia de ódio!A pessoa que está comigo hoje tem que entender.
A pessoa que está comigo hoje tem que aprender.Que eu sou livre:
Pra ir embora quando eu quiser!Que eu sou livre:
Pra voltar quando eu quiser!Eu também tenho que entender que a pessoa que está comigo hoje.
Eu também tenho que aprender que a pessoa que está comigo hoje.É uma pessoa livre:
Pra ir embora quando quiser!É uma pessoa livre:
Pra voltar quando quiser!Porque se não...
O amor de hoje:
Vai virar o ódio de amanhã!Agora eu vou fazer igual ao apóstolo Paulo, quando no livro de Efésios, no capítulo cinco, ele fala de casamento, marido e esposa. Mas no final do capítulo ele muda tudo o que estava dizendo anteriormente, e diz:
Mas, eu estou falando do casamento de Jesus com a igreja.Nessa parte do livro eu tô falando do divórcio que acabou em ódio, dos evangélicos com os desigrejados.
Hoje os desigrejados odeiam pastores, crentes e igrejas.
Porque os desigrejados tiveram um casamento a moda antiga e todo romântico com a igreja evangélica.E esses desigrejados sentem que foram humilhados, traídos, abandonados e também estuprados nas suas almas, quando estavam casados com a igreja evangélica.
Por isso todo o amor puro que sentiam antes pela igreja.
Hoje esse amor puro pela igreja, se transformou em ódio puro!Evangélicos & Desigrejados
Um casamento que acabou em divórcio.
Um casamento que acabou com muitas mágoas, raivas, ódios e ressentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus & Bíblia Sem Censura
EspiritualDEUS, O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? Quero ser Jesus! Os apóstolos falam pra Jesus: "Nos mostra Deus! Queremos saber como Deus é!" Jesus um pouco #chateado, diz: "Vocês estão há tanto tempo comigo, e não tem visto o Pai?! Quem vê a mim! Vê a D...