A minha alma é de esquerda.
Porque Jesus era de esquerda.
A minha alma é de esquerda.
Não por causa de Karl Marx.Eu nunca lê o livro de Karl Marx.
Eu nunca lê o manifesto comunista.
E nunca vou ler!A minha alma é de esquerda.
Por causa da bíblia.
Jesus tinha ideias de esquerda. Muito antes do que Karl Marx.
Karl Marx é um plágio de Jesus!Não sei se você não sabe, eu acho que você não sabe, então eu vou te dizer:
Jesus tinha lado!E o seu lado, era ao lado das minorias da sua época:
Pobres
Prostitutas
Samaritanos
Publicanos
Pecadores
Endemoniados
Cegos
Leprosos
Paralíticos
E as mulheresJesus tinha um Karl Marx como seu apóstolo, que era Judas.
Todo mundo só vê Judas como um traidor.
Judas foi muito mais que isso.Judas era um revolucionário, que queria derrubar o império romano.
E quando Jesus disse para o seu Karl Judas Marx :"A minha revolução não é contra o império romano.
A minha revolução é na alma do ser humano!"O Karl Judas Marx ficou tão frustrado com Jesus, mais tão frustrado, que o traiu.
Mas, a traição era para tentar forçar a Jesus, quando fosse preso, se revoltar e se rebelar contra o império romano. E com isso iniciar a revolução.Mas, para a dor na alma de Karl Judas Marx, Jesus aceitou ser preso e morto, pelos religiosos da sua época.
Aí não tem revolucionário que resista, ao revolucionário que só quer a revolução na alma das pessoas.
E Judas tomado por tamanha dor e culpa, acabou infelizmente se matando.E pra você de direita e conservador.
Saiba que:
Jesus nunca seria de direita!
Jesus nunca seria conservador!
Jesus era de esquerda!
Porque Deus também é de esquerda!Jesus não escolheu nenhum religioso de direita e conservador da sua época, pra ser seu discípulo ou apóstolo.
O apóstolo Paulo diz, que quando foi fazer a sua primeira viagem missionária, o apóstolo Pedro, Thiago e João disse:
"Não esqueça de pregar também aos pobres!"E o apóstolo Paulo respondeu, depois que voltou da viagem missionária:
"E isso eu fiz muito bem!"Deus é de esquerda!
Jesus é de esquerda!
Deus e Jesus sempre vão estar ao lado dos pobres, das prostitutas, dos samaritanos, dos publicanos, dos pecadores, dos endemoniados, dos cegos, dos leprosos, dos paralíticos, das mulheres, e de qualquer um, que faça parte de um grupo que seja minoria.Quem é de direita.
Quem é conservador.
E quem é contra as minorias.
É a religião!Porque Deus é de esquerda!
Porque Jesus é de esquerda!
Mas sem Karl Marx.Porque Karl Marx.
É um plágio de Jesus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus & Bíblia Sem Censura
EspiritualDEUS, O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? Quero ser Jesus! Os apóstolos falam pra Jesus: "Nos mostra Deus! Queremos saber como Deus é!" Jesus um pouco #chateado, diz: "Vocês estão há tanto tempo comigo, e não tem visto o Pai?! Quem vê a mim! Vê a D...