Pênis & Vagina

4 0 0
                                    

Sexo sujo, promíscuo, pervertido e nojento!

Tanto os meus irmãos católicos e nós evangélicos, não temos a menor dúvida de que foi Deus que fez os céus e a terra, e também o homem do pó da terra, e a mulher da costela do homem.

Mas, O pênis do homem...
Mas, A vagina da mulher...

Tanto católicos e evangélicos, tem lá no fundo da sua imaginação, que na hora de fazer o pênis e a vagina, Deus deu um grito bem alto, dizendo:

[Satanás! Preciso de você para algo sujo!
Satanás vem correndo e diz para Deus:
Pode contar comigo para esse trabalho sujo!]

O sexo é santo e sagrado na bíblia.

O sexo é tão santo e sagrado na bíblia, que a marca da aliança de Deus com o povo de Israel, é no pênis através da circuncisão.

Os católicos e nós evangélicos que fizemos do sexo, algo sujo, promíscuo, pervertido e nojento.

O órgão sexual é tão santo e sagrado na bíblia, que quando Abraão pede para o seu servo Eliezer, buscar uma mulher para o seu filho Isaque, Abraão faz o seu servo jurar.

Sabe como era o juramento?

Na bíblia diz que o servo colocou a mão debaixo da coxa, mas na verdade colocou a mão debaixo dos testículos de Abraão, e segurou enquanto fazia o seu juramento.

Nos testículos do homem fica a semente da nova geração, por isso esse gesto na hora do juramento.

E a origem da palavra testemunho é testículo.

Se você também não sabe, antigamente os judeus por considerarem o seu órgão sexual santo e sagrado, antes de fazer xixi, lavavam as mãos para tocar no seu pênis. Mas, nós por considerar o sexo sujo, promíscuo, pervertido e nojento, lavamos as mãos depois de fazer xixi.

No livro de Cantares na bíblia, os seios da mulher é comparado a cachos de uvas.

O que se faz com as uvas?
Você responde...

No livro de Cantares, também diz que o umbigo da mulher é como uma taça de vinho que transborda, deixando o homem embriagado.

Se o vinho transborda do umbigo da mulher, pra onde vai esse vinho?
Você responde...

O apóstolo Paulo chega a dizer, que o marido e a esposa não podem deixar de fazer sexo em hipótese alguma, a não ser, se for pra se dedicar a oração. Mas, o marido ou a esposa tem que concordar antes, e além de concordar antes, não pode ficar muito tempo sem sexo, para que Satanás não faça o que vai ficar sem sexo, cair na tentação de querer fazer sexo com outra pessoa fora do casamento.

E conclui dizendo:
O corpo da mulher é do marido!
O corpo do marido é da mulher!

Eu não sei quantas mulheres eu já aconselhei, que não conseguiam fazer sexo.

Eu não lembro quantas mulheres eu já aconselhei, que não conseguiam ter orgasmo.

Por considerar o sexo algo sujo, promíscuo, pervertido e nojento.

Se você fizer uma pequena observação nos palavrões, a maioria dos palavrões envolve o pênis e a vagina.

Mais pra frente no livro, vou tá explicando, a origem religiosa dos palavrões, e porque muitas pessoas sentem prazer em falar palavrões.

E tudo isso porque a gente acha o sexo sujo, promíscuo, pervertido e nojento.

Deus nos amou tanto, fazendo o homem do barro e a mulher da costela do homem.

E agora acredita em mim:
Deus não chamou Satanás para fazer o pênis do homem.
Deus não chamou Satanás pra fazer a vagina da mulher.

Deus tocou no pênis do homem!
Deus tocou na vagina da mulher!

Só saiba o que é muito importante saber:
Onde você coloca o seu pênis...
Onde você coloca a sua vagina...

Porque se você não sabe, eu vou te dizer:
Foi Deus que fez o seu pênis.
Foi Deus que fez a sua vagina.

E seu pênis é santo e sagrado.
E sua vagina é santa e sagrada.

E algo que você nunca pode esquecer:
Sexo não é sujo, promíscuo, pervertido e nojento.

Sexo é aliança!
Sexo é espiritual!

E na próxima parte do livro, vou explicar de forma mais profunda, porque: sexo é aliança e sexo é espiritual.

Deus & Bíblia Sem Censura Onde histórias criam vida. Descubra agora