Atualizar a bíblia

3 0 0
                                    

Há tempo atrás os crentes ficaram escandalizados com o Pastor Ed Rene. Porque ele disse que a bíblia precisa ser atualizada.

Na verdade a bíblia não precisa ser atualizada, só precisa os crentes abrir mão do velho testamento, com todas as suas leis e maldições, como Jesus fez.

Pra quem não sabe:
A bíblia manda casar com o seu estuprador, como eu disse a algumas páginas atrás.

A bíblia manda a mulher ficar calada na igreja.
Mas, hoje temos mulheres pastoras e até Bispas e Apóstolas

A bíblia manda a mulher não cortar o cabelo e usar véu.
O que temos de mulheres com cabelos muito bem cortados, e sem nenhum véu sobre a cabeça durante os cultos.

A bíblia era a favor da escravidão.
Hoje não tem ninguém que defende mais a escravidão.

A bíblia proibia a entrada de um deficiente físico no templo.
Hoje a maioria das igrejas tem rampa de acesso para deficientes físicos.

A bíblia era a favor da xenofobia, que é o preconceito com pessoas de outro país.
Hoje desejamos pelo menos na teoria, acolher uma pessoa de qualquer país.

Jesus fez a atualização da bíblia: Acolhendo a mulher
Curando os deficientes físicos Lutando contra a escravidão Acolhendo os Samaritanos
Que era um povo odiado na época pelos judeus.

Falta coragem e amor para nós os evangélicos, acolhermos os homossexuais, o que pelo menos na teoria os católicos já fizeram, através do Papa Francisco.

Quem conhece um pouco de história, sabe que nós, os evangélicos, sempre somos os últimos na história a mudar.

Foi assim com o machismo com as mulheres.
Foi assim com fim da escravidão."
Também vai ser assim com os homossexuais.

Deus & Bíblia Sem Censura Onde histórias criam vida. Descubra agora