As mulheres que ficaram de quatro para Jesus

1 0 0
                                    

As mulheres que se ajoelharam para Jesus!

Sei que você já tá escandalizado!
Mas calma, muita calma nessa hora.
Leia o texto até o final e você vai entender...

Não são raras às vezes, que eu digo na lata e sem rodeios, para uma mulher que vou começar um processo de cura interior:
"Sem entrar numas de se apaixonar!"

A maioria delas me olham chocadas.
Mas não passam muitas ministrações de cura interior, já vejo os olhinhos começarem a brilharem.

Isso acontece por um motivo muito simples:
Eu tô numa posição de poder.
A mulher tá numa posição de fragilidade.
Ela está nua na sua alma.
E eu estou tocando na sua alma.
E com isso, não foram raras às vezes, que mulheres se apaixonaram numa ministração de cura interior.

Eu sempre mantive a minha integridade e ética.
Nunca usurpei desse poder sobre nenhuma pessoa.
Claro que nesses mais de vinte anos ministrando cura interior e libertação, não foram todas às vezes que consegui sair ileso de ter um sentimento, por quem estava ministrando.

Teve uma mulher que era tão bonita, mas tão bonita, com um corpo que parecia que foi feito a mão. Que a única coisa que eu orava, era: "Espírito Santo, me tira logo daqui!"
Pra piorar tudo, manifestou um espírito que atua na vida sexual.
Mas consegui resistir a tentação!

Não posso esquecer que fui casado por quinze anos com uma mulher, que o nosso namoro começou numa ministração de cura interior.
E que a pessoa que hoje é a mulher da minha vida, a gente se conheceu também numa ministração de cura interior.

Estou dizendo tudo isso, porque Jesus também estava suscetível a todos os riscos de se apaixonar por uma mulher.

Só quem nunca leu Freud.
Só quem nunca leu um livro de psicologia.
Só quem nunca leu os evangelhos, onde conta as histórias de Jesus.
Vai achar que o homem Jesus, não poderia viver essas emoções e sentimentos.

Jesus era muito próximo e íntimo de muitas mulheres...
Na bíblia tem o nome de algumas delas, outras não.

Teve uma mulher, que teve uma cena tão erótica com Jesus, que o religioso que estava o recebendo na sua casa, ficou chocado e escandalizado com Jesus.

Essa mulher ousadamente e sensualmente se aproxima por trás de Jesus, e começa a beijar os seus pés.
Quer uma cena mais erótica do que essa, uma mulher beijando os pés de um homem.
E pra piorar, a bíblia chama essa mulher de pecadora.
De forma escrachada, essa mulher tinha fama de puta.
Por isso que o religioso que recebia Jesus na sua casa, ficou chocado e escandalizado, por Jesus deixar uma mulher com fama de puta, ficar beijando os seus pés.

Essa mulher chorava muito, e com isso as suas lágrimas caíam nos pés de Jesus.
O que essa mulher fazia?
Enquanto beijava os pés de Jesus, também secavam os seus pés com os seus cabelos.
Não seria absurdo dizer, por essa mulher estar muito emocionada, ela sem querer não ter esbarrado com os seus seios em Jesus?

Temos Maria, irmã de Lázaro, que sempre ficava prostrada diante de Jesus, enquanto ele ensinava seus discípulos.
Se prostrou também quando seu irmão Lázaro morreu.
A bíblia diz que Jesus ia muito na casa de Maria.
Tô sentindo um clima entre Maria e Jesus, brincadeirinha...

Temos outras mulheres, que se prostraram diante de Jesus, quando ele apareceu para elas ressuscitado.
Tinha outras mulheres, que eram tão íntimas de Jesus, que davam dinheiro para o seu ministério.

Temos a mulher Samaritana, que teve uma conversa íntima com Jesus.
E Jesus falou na lata e sem rodeios de todos os homens que ela transou.
E ainda concluiu:
"Esse cara que você tá transando hoje, não é o seu marido!"

E nem vou falar de Maria Madalena, a famosa discípula de Jesus, que já foi retratada pelos historiadores, como sua esposa, como uma santa e como uma prostituta.

Jesus era muito íntimo das mulheres.
Jesus não tinha medo de se apaixonar pelas mulheres, embora o evangelho não fala, mas tenho certeza que algumas dessas mulheres se apaixonaram por Jesus.

O pastor Caio Fábio tem a coragem e a ousadia de dizer, que os pastores têm fetiches de transar com todas as suas diaconisas.
As pessoas acham que um religioso está livre das tentações que envolve o sexo.
Não está, mas não está mesmo.

Tem uma história de dois monges, que enquanto faziam as suas perinigrações, deparam com uma mulher que não conseguia atravessar um rio.
O monge mais velho pega essa mulher no colo e atravessa o rio.
O discípulo mais novo fica chocado e escandalizado com o seu mestre, porque eles tinham feito votos para serem celibatários.

Depois de atravessarem o rio, os monges seguiram as suas jornadas.
Mas algumas horas depois, o discípulo indignado, diz para o seu mestre:
"Nós fizemos um voto de nunca tocar em uma mulher!
E você pegou aquela mulher no colo pra atravessar o rio!"

O monge mestre, muito calmamente, responde ao seu discípulo:
"Já tem várias horas que eu deixei aquela mulher do outro lado da margem do rio.
Mas você ainda trás essa mulher dentro da sua alma!"

Lógico que eu quis ser provocativo, dizendo que as mulheres ficaram de quatro pra Jesus.
Elas não ficaram de quatro, elas se ajoelharam pra Jesus.
Mas todos os homens que viam essas mulheres ajoelhadas.
Para esses homens as mulheres não estavam ajoelhadas.
Os homens viam elas ajoelhadas para Jesus, mas para a posição que estavam, enxergavam as mulheres de quatro.
Tudo depende do ângulo que você vê...
Tudo depende do que tá no seu coração...

Mas saiba que Jesus quer te ver nu na sua alma, na próxima vez que você for orar.
Não tenha medo de ficar de quatro para Jesus.
Não tenha medo de se ajoelhar para Jesus.

Deus & Bíblia Sem Censura Onde histórias criam vida. Descubra agora