BOA LEITURA 💕💕
SUNOO ON
Más um dia cansativo , treino e mas treino, ensaio fotográfico e entrevistas , eu estou cansado , não vejo a hora de chegar em casa e ver minha mulher.
Assim que sai da empresa entrei no meu carro rumo a minha casa .
Passei pela loja de conveniência perto da nossa casa e comprei algumas guloseimas e salgados que sn gostava.
Paguei e dei continuidade na minha trajetória até em casa , assim que cheguei estacionei o carro na garagem e entrei em casa.
Sunoo- querida cheguei - anunciei tirando os sapatos e colocando as pantufas, entrei e estranhei ela não vir me receber foi até a sala de estar e não a vi entrei na cozinha e vi ela de fones de ouvido escutando música dançando enquanto pintava o bolo , com o avental rosa dela que desenhava bem sua barriga de gestante .
Sorri com aquela visão , fiquei assistindo ela se divertir assim que percebeu minha presença tirou os fones e veio até a mim .
Sn- amor já está em casa - fala me dando um selinho que eu transformei em beijo.
Sunoo- estava com saudades- falei dando beijinhos nas bochechas dela .
Sn- eu também estava com saudades, fiz bolo - fala apontado pará o bolo.
Sunoo- estou vendo e nossa garotinha como está- falo aparênciando sua barriga.
Sn- esta muito bem chutou bastante ,e estava com saudades do papi- fala manhosa.
Sunoo- eu também estava com saudades da minha florsinha - passo a mão na barriga dela e sinto minha nene chutar - ela estava mesmo com saudades minhas - sorri com isso.
Sn- vá tomar banho o jantar estara pronto já já, eu já cozinhei - fala apontado para as panelas.
Sunoo- eu sou um homem sortudo , vou me banhar- dou um beijo nela e foi até ao nosso quarto.
AUTORA ON
De banho tomado se vestiu e foi até a esposa que terminava de colocar a mesa .
Sn - vem comer homem- fala chamado o marido.
Sunoo- aqui estou eu , wauu você capricho em , ta bonito amor - fala se sentando, sn se sentou em sua frente em sua cadeira .
Sn - obrigada , bom apetit.
Sunoo- bom apetite - fala começando a comer.
Depois do jantar comeram o bolo e sunoo lavou a loiça, já que sn trabalho bastante .
Sn foi até ao quarto se preparar para dormir ,seu dia foi cansativo , assim que colocou seu pijama seu marido apareceu e foi se trocar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP & KDRAMA
Fanfictionimagines de vários artistas do kpop e atores de kdrama . -kpop - kdrama