LEE MIN OH

153 5 0
                                    

BOA LEITURA 💕💕💕

 

Estar casada com Min Ho era algo que sn sempre quis,  ela sonhava com aquilo , após o casamento nem havia se passado 3 meses e sn engravido de seu primeiro filho com seu marido.

SON  é um garoto de 5 anos muito calmo e fofo , não dava muito trabalho aos pais não era birrento o que era normal para as crianças da idade dele  , muito inteligente também.

Estavam os três na mesa de jantar comendo sua última refeição do dia o jantar enquanto conversavam sobre seu dia.

Sn -Son como foi seu dia- pergunta ao mas novo que sorriu para ela .

Son- foi bom , a professora nós ensinou novas canções- fala alegre.

Min Oh - e você sabe elas direitinho- pergunta ao garoto que assente-  depois ensina a Ommae o Appa tá- ele assente.

Após a refeição Min Oh e Son foram lavar a loiça enquanto sn organizava a loiça era sempre assim  o pai lava ele passa e a mãe secava e guardava.

Quando terminaram foram assistir  o que não demorou muito para Son apanhar sono .

Sn- ele dormio , fala olhando seu filho que estava deitado do seu colo .

Min Oh- eu levo ele para o quarto. - fala já caregando o mas nova para o quartinho dele , colocou ele na cama dele e desligo as luzes do quarto do pequeno.

Deixando a luz do abajor ligada , deu um beijo na testa do pequeno e voltou para sala onde estava sua esposa, sn estava encostanda no sofá assistindo um programa engraçado que ali passava.

Ver ela sorrir era o que elemas gostava , se sentou ao lado dela essa que se aconchego nos braços dele.

Min Oh- eu estava pensando- sn olha para sima.

Sn- em que ?- fala fazendo carinho no braço dele.

Min Oh- a gente é uma família maravilhosa e somos muito felizes - fala e beija a testa dela.

Sn- isso é verdade mas não é isso que querias falar- fala o fitando sabendo que sn era muito esperta.

Min Oh- você sempre sabe quando estou ocultando alguma coisa- fala sorrindo.

Sn- eu conheço você amor- fala olhando a TV.

Min Oh-  o que acha da gente fazer outro filho- sn o olha  .

Sn- você quer outro filho- sn fala como se fosse uma pergunta mas ela do ficou pensativa.

Min Oh- só  se você quiser- fala ele agitado

Sn- me pegou de supresa , mas eu quero sim - fala corando .

Min Oh- então apartir de agora sem camisinhas e anticoncepcionais- fala beijando o pescoço dela .

Sn- então a gente vai começar agora- fala corando.

Min Oh- quanto mas rápido melhor ainda- fala se levantando com a esposa no colo e indo para o quarto , para começar a produção de um novo membro da família.

FIM




BEIJINHOS DA AUTORA
DEIXA ESTRELINHA

IMAGINES KPOP & KDRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora