Boa leitura 💕💕
SN ON
Mas um dia, trabalho duro como strip em um clube privado , então imagina entra todo tipo de gente rica, cantores , jogadores, atores, modelos, empresários, pilotos, entre outros.
Eu estava no meu camarim terminado de me produzir , afinal dás contas sou a strip principal.
Depois de pronta , passei meu perfume maravilhoso e foi até atras do palco onde vi as meninas me olharem outras por inveja outras me admiravam.
Madame - como sempre está maravilhosa, arrasa meu bem - fala mandando beijinhos invisíveis.
Sn- pode deixar- falo me colocando atrás da cortina.
As luzes se apagam eu entro no palco e as luzes se acendem , começo com minha apresentação, homens deixaram de prestar atenção em suas acompanhantes para me assistir.
Notas são jogadas, no palco outros tentam me pegar , até vi outro se tocarem me olhando .
Quando estava no meio da minha apresentação quase congelei quando vi quem estava entrando isso só podia ser brincadeira , kim Rowoon , meu amor da adolescência.
Me foquei no que estava fazendo e continuei dançando, vi algumas garotas se aproximando dele o seduzindo, isso me encomodou , fiquei mas assustada quando ele olhou para mim seus olhos travaram em mim ele me olhava sério, mas o ignorei voltei a me concentrar na minha apresentação.
Eu e Rowoon nós conhecemos no ensino médio , ele era popular, mas era diferente era uma boa pessoa a gente era amigo , vivíamos um ao lado do outro , nós dois últimos anos do ensino médio a gente namorava e fazia plano junto .
Ele queria fazer faculdade de arte e eu direito, mas não tinha condições para tal .
Ele conseguiu entrar na faculdade já que seus pais pagavam ela para ele ja eu que morava com uma mãe doente e um pai que foi comprar cigarro e não voltou não , tive que abandonar meu sonho para trabalhar para manter eu e minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP & KDRAMA
Fanfictionimagines de vários artistas do kpop e atores de kdrama . -kpop - kdrama