BOA LEITURA
A vida de ator não é fácil , e Jung suk não tinha muita tempo livre , por esse motivo passava pouco tempo com sua amada.
E hoje foi mas um dia cansativo como os outros , assim que chegou as luzes estavam apagadas mas assim que chegou ao seu quarto pela primeira vez em 2 meses encontro Sn acordada a sua espera.
Jung Suk- porque ainda esta acordada?- sn deu de ombros.
Sn- tava a sua espera- se levanta e vai até ao homem que acabava de tirar o casaco de frio.
Jung Suk - mas já são 00:00 , você deveria estar a dormir.
Sn- que isso não gosta da minha companhia- abraça ele pela cintura.
Jung Suk- claro que gosto só não quero que você durama mal , por dormir tarde. - passa a mão na cabeça dela.
Sn- vai tomar banho , e deice para comer tá bom- ele suspira já derrotado.
Jung Suk, foi se banhar enquanto sn foi até a cozinha ela sabia que ele não havia comido , pois ele costuma a comer sozinho quando chega.
Assim que ele chegou a cozinha vio a mesa feita.
Jung Suk- porque nvocê não janto , deveria ter comido , você ficou esse todo tempo a minha espera para comer , amor não faça isso- sn foi até ele e deu um selinho .
Sn - não fica chateado, eu só queria comer com meu amado , isso é um problema- fala fazendo drama.
Jung Suk- não é um problema mas quero que sua rotina mantenha como sempre está , não quero que você mude por minha causa , Entende - sn asente .
Sn - entendi , mas vamos comer- ele assente , eles se sentaram e começaram a comer.
Conversando sobre seu dia a dia e tudo que eles fizeram , ele estava feliz por ter uma companheira que fazia os possíveis para passar um tempo com ele .
Deixa estrelinha .
Beijinhos da autora 😚😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP & KDRAMA
Fanfictionimagines de vários artistas do kpop e atores de kdrama . -kpop - kdrama