CHA EUN-WOO

749 22 1
                                    

Boa leitura 💕💕

Eles haviam brigado e nessa briga um deles teve que sair de casa e esse alguém era sn.

Já havia saído de casa a uma semana desde da briga , Eunwoo nada fez para proibir ela de ir embora mas agora via que deveria ter a travado , pois ela não o respondia,  muito menos atendia suas ligações.

Motivo da briga ciúmes,  sn acabou por esposto esse sentimento após ter visto uma das colegas de seu namorado dar em cima dele na presença dela, más Eunwoo não enxergava assim.

Para ele ela era só sua colega e nada mais,  o pior é que naquele Dorama eles eram um casal,  mal sabia ele que sua colega realmente estava dando em sima dele realmente.

Ele não  estava 100% concentrado pois sabia que não estava de boa com sua namorada.

No trabalho...

Produtor- por hoje já chega,  muito bom,  foram excepcionais até eu poderia achar que realmente vocês estão juntos- todos sorriram aplaudido aos protagonistas.

Eles foram dispensando, Eunwoo agradeceu a equipe e foi para seu camarim,  se trocou proto para ir embora,  até ovir alguém bater a porta , ele permitiu que essa pessoa entrasse era Misuk  sua parceira no Dorama.

Misuk - você já  está indo oppa Eun ?- fala olhando o homem que colocava a camisola.

Eunwoo - estou indo sim , hoje foi bem cansativo,  você deveria ir descansar também  .- fala olhando a garota.

Misuk-  claro , mas eu queira  saber se você tinha planos para esta noite?-  fala olhando nos olhos do homem  que estava a sua frente  encostado na mesa .

Eunwoo- pelo que me lembro não tenho  nada programado ?- fala pensativo.

Misuk- o que acha de sair comigo essa noite  - quando  ela falou isso  ele estranho-  a gente se conhece a bastante tempo e eu desde o inicio eu gosto de você e- Eunwoo não  deixou terminar.

Eunwoo- Misuk  eu namoro -  o sorriso da Misuk  desapareceu.

Misuk- más  você e sn não brigaram, eu pensei que vocês tivessem terminado- ela fala confusa.

Eunwoo- a gente brigo não  terminámos  ,  a gente  se afasto só isso  mas a gente está junto- fala pegando  as chaves  de seu carro.

Misuk- você não pode me dar uma chance  , eu posso  ser melhor  que ela e - Eunwoo  não  quis  ouvir mas .

Eunwoo- Misuk  para com isso  , eu não  vou terminar com minha namorada  por você,  me desculpa  mas não  vou estragar minha relação  com sn por sua causa , é  apartir de hoje  a gente  é só  colega de trabalho.  - Eunwoo saio pela porta chateado deixando  uma Misuk  envergonhada  e triste .

No meio do caminho  ele usou um caminho diferente  do de sua casa. Assim que ele chegou ao seu destino  estaciono  olho as horas faltavam  5 minutos para sn sair da faculdade  .

Ele suspirou nervoso pois não sabia se iria conseguir falar com ela. Afinal  ele agora percebia que sn tinha  seus motivos para desconfiar  da colega dele , os portões da faculdade abriram e vários alunos  do turno  da noite  saiam,  Eunwoo coloco uma máscara e um bone preto que tinha as iniciais dele e da sn .

Deiceu do carro  para poder ficar a vista da garota,  que fez seu coração  bater tantas vezes e agora também.

Sn saiu da faculdade acompanhada de seus amigos sorrindo  de algo que um deles havia falado. Eunwoo  engulio seco quando vio um dos garotos que estava com sua namorada  tocou cabeça dela carinhosamente,  Eunwoo pensou naquele momento que já havia perdido sua namorada.

Sn estava olhando para os lados quando percebeu um carro familiar e um homem parado em frente dele na calçada da universidade.

Quando ela olhou melhor ela vio o bone que ela comprou para Eunwoo combinado com o dela com suas iniciais.

Sn caminho até onde o homem  estava esse que se ficou devidamente parado quando a vio chegar.

Eunwoo- oi .

Sn- oi z o que faz aqui?-

Eunwoo- estou a uma semana sem conseguir falar consigo, então vim para aqui .

Sn-  eu não quero falar com você- da de ombros  pronta para ir embora.

Eunwoo- sn você não acha que está sendo muito  infantil,  você esta a uma semana fora de casa,  se pelo menos respondesses minhas mensagens tudo bem,  mas me ignorar desta forma isso é demais-  sn suspirou e ando para perto do carro.

Sn- quer conversar não tem problema vamos  mas não aqui - fala vendo algumas pessoas olhando para eles , e sn sabia  que se alguém percebesse que aquele homem que estava com ela era Eunwoo,  eles não  sairiam de lá  tão cedo.

Eles entraram no Carro e Eunwoo deu partida para seu próximo destino a casa que eles moravam juntos.

Assim que eles chegarem  sn suspirou pois estava com saudades de casa .

Eunwoo- o que acha de tomarmos banho  eu pesso alguma coisa para comermos  , sn assentio e foi para o quarto que dividia com ele  tomar banho.

Eunwoo suspirou sabendo  que pelo menos agora ela estava em casa , ele pediu a comida e foi para o quarto , pegou uma muda de roupa  e foi para o banheiro do outro quarto.

Quando sn saio do quarto depois de colocar a roupa  ela percebeu que a casa estava bem arumada e limpa,  afinal Eunwoo não era preguiçoso.

Quando chegou na sala a campainha tocou ela foi atender era o entregador ela recebeu  a comida  e pagou o entregador,  ela arumo a mesa e se sentou esperando ele sair do banho.

Enquanto via as redes sociais,  onde ela vio alguns comentários a serca do Dorama que ele estava fazendo,  outros diziam que ele parecia realmente "apaixonado por Misuk " e "eles faziam  um belo casal"  .

Sn só  sentia  seu secular ser tirado de sua mão  ele olhou  o que estava no celular e vio os comentários também,  Eunwoo suspirou.

Eunwoo- vamos  jantar  - fala colocando  o celular  da sn ao lado  do seu na mesa.

Enquanto eles jantavam uma publicidade da Misuk  passou na TV sn suspirou e continuo a comer .

Eunwoo- você tinha razão- sn olhou- Misuk estava dando em sima de mim - sn assentio- eu não  havia  percebido  , eu achava que  era só  o jeito dela de ser mas agora  que percebi  , eu sinto muito  - fala a olhando.

Sn - eu só  estava a espera da tua ficha  cair e olha caiu mesmo- fala mordendo  seu frango.

Eunwoo-  onde você  estava ficando  esse tempo  ?

Sn- estava  na casa da Nina .

Eunwoo- entendo por isso que ela não  falava comigo também,  sn me desculpa por  não ter ti ouvido,  eu achava que você estava sendo paranóica,  mas você tinha razão- sn deu pequenos aplausos.

Sn- eu tenho  sempre razão meu querido  - Eunwoo sorriu-  eu ti perdou , não  se preocupe , é uma fase mas já passou- sorriu.

Eunwoo-  eu não podia ter escolhido melhor- fala beijando a mão dela .

Sn-  é mesmo eu sou melhor  , e não se preocupe meu bem já tá tudo resolvido- fala se sentando no colo dele.

Eunwoo-  eu deixei bem claro para ela que a gente só pode ser colega e nada mais,  não gostei da atitude dela,  ela sabia  que eu namorava e mesmo assim  deu em cima de mim.

Sn- deixa isso para lá  , agora  vamos  focar em nós  - fala dando  beijinhos na cara dele.

Eunwoo- você  estava com saudades  - fala a carregando indo para o quarto.

Sn- eu também estava com saudades de você.

Naquela noite eles se amaram ainda  mais  , e tiveram  muitos momentos  bons como aquele durante muito tempo.

FIM

BEIJINHOS

DEIXA ESTRELINHA ..

IMAGINES KPOP & KDRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora