CHAE JONG HYEOP

207 8 0
                                    

BOA LEITURA  💕💕💕💕

A vida da Máfia podia ter suas vantagens e tinha suas desvantagens uma delas era o amor.

Não havia espaço para isso na vida de um mafioso  mas Jong Hyeop estava passando por essa fase,  uma coisa era verdade tinham tantas mulheres aos seus pés mas porque ele se interesso logo por uma simples professora infantil.

Ele sabia a hora que ela saia e a hora que ela voltava , sabia tudo que ela gostava e o que ela não gostava e uma dessas coisas ela não gostava de crime , e onde havia máfia havia crime  .

Ele já havia tentado de tudo para conquistar aquela mulher mas ela não dava espaço para ele, sn não queria se meter naquela vida.

Mas uma vez Jong Hyeop estava assistindo sn se despedir das crianças que iam ter com os pais.

Sn suspirou quando vio Jong Hyeop encostado no carro e levanto a mão a cumprimentando , sua colega fica ao lado dela .

Mia- o gato do Jong Hyeop veio novamente,  esse homem está mesmo apaixonado por você amiga 
.- sn nega.

Sn- ele não tem chance,  não me envolvo com criminosos- volta a se despedir de mas uma criança.

Mia- credo amiga ele é tudo seu
e você o nega dessa forma , coitado dele- fala se despedindo de outra criança.

Quando deu a hora para elas irem embora elas saíram da creche.

Mia- nós vemos na segunda- se despedi da amiga.

Sn- até segunda- vai em outra direcção .

Mas foi parada por um homem que não via a hora de se aproximar.

Jong Hyeop- oiii - sn salta assustada- desculpa não queria lhe assustar - coça a nuca  .

Sn- Jong Hyeop não tenho tempo para suas brincadeiras  - fala andando mas o homem segura a mão dela de leve .

Jong Hyeop-  sn uma chance só isso que lhe peço- fala tentando mas uma vez tentar convencer a mulher que ele gostava a sair com ele.

Sn- vai  sair da Máfia?- foi a única coisa que ela perguntou , e ele ficou calado- então minha resposta continua sendo a mesma não- fala andando.

Jong Hyeop- realmente eu não sirvo para você- fala parado onde sn o deixou , sn suspirou e olhou para ele.

Sn-  em 2h horas você tem a chance de me mostrar que essa vida que você leva não vai interferir com nossa relação,  estarei ti esperando não me faça me arrepender de ti dar uma chance. - Jong Hyeop feliz por essa situação assente sn foi embora ele não conseguindo conter a emoção.

Jong Hyeop- isso você é o cara- comemora- agora para onde levo ela .- fala andando até ao carro.

Depois de duas horas ele estava em frente ao prédio da sn que não sabia se estava fazendo a coisa certa.

Assim que ela deiceu Jong Hyeop não conseguia esconder a alegria.

Jong Hyeop- você está linda,  quer dizer você é linda- fala se atrapalhado nas palavras e entrega um buque de girassóis.

Sn- obrigada pelo elogio e pelas rosas eu amo girassóis- ele assente e leva ela ao carro abrindo a porta para ela e fechando em seguida  .

sn pode ver o quanto ele era bom de vida aquele carro   deve custar o prédio dela , ela achava que não estava a altura daquele homem.

Sn- para onde vamos - fala olhando  para a estrada.

Jong Hyeop- segredo , mas você vai gostar. - sn desconfiada assente.

Assim que eles chegaram sn ficou corada ele levou ela para o parque de diversão de casais (se esse parque não existe deveria existir 🐱🐱).

Sn - porque me trouxe aqui- fala vendo ele abrir a porta para ela a ajudando a sair  sn deixou o buque no carro.

Jong Hyeop- quero que a chance que você me deu valha a pena- eles entraram assim que pagaram os bilhetes.

Jong Hyeop arrastava sn para todos os jogos  de início ela não queria mas depois começou a ficar mas descontraída e se divertindo com ele .

No jogo de atira o alvo sn é quem jogou apesar de o jogo ser para os homens mostrarem o quanto cavalheiros eles eram as pessoas que assistiam se perguntavam quem era a moça que jogava .

Jong Hyeop- ela é minha mulher ela é incrível nem - fala apontado para sn todo bobo sn que ouviu isso ficou corada ela acerto 9 dos alvos e ela tinha direito de escolher um presente vip .

Sn se aproximo de Jong Hyeop com um urso maior que ela mesma Jong Hyeop ficou assustado mas se aproximo para ajudar ela.

Jong Hyeop- meu Deus mulher deixa que eu ti ajudo com seu urso exagerado - fala pegando o urso.

Sn- é  para você- fala depois que ele segurou o urso.

Jong Hyeop- para mim eu amei - fala todo contente.

Sn- você falou que era exagerado a pouco- fala o fitando.

Jong Hyeop- eu falei isso não lembro- fala dando de ombro sn nega sorrindo.

Eles deixaram todos os prémios no carro e voltaram a entrar no parque.

Depois de comer e tomar sorvete eles foram a roda gigante enquanto  a roda girava sn olhava para Jong Hyeop que  estava quieto.

Sn- obrigada pelo encontro foi muito divertido- Jong Hyeop sorriu para ela.

Jong Hyeop- eu que agradeço por me dar uma chance  - olha para ela .

Sn- eu achei que seria um encontro chato  que irias me levar para um restaurante chique coisas exageradas - Jong Hyeop gargalhau.

Jong Hyeop- de primeira eu pensei em fazer isso,  mas algo me disse não dessa vez  fica para um encontro futuro agora você precisa levar ela para um local divertido- fala vendo que sn gosto disso.

Sn- vai ser bom ter outros encontros com você- fala olhando para o lado.

Jong Hyeop segurou na mão dela o que fez ela o olhar ele se aproximo dela e sn fez o mesmo,  um beijo  com carinho e calma  ali surgiu.

Sn- e fim do primeiro capítulo  da história da mamãe e o papai - fala cobrindo os gemios que agora se encontrava deitados .

Yuna - eu não me canso dessa história- sn sorrio vendo sua filha se aconchegando.

Tay-mi - eu queria ouvir como a omma fez para o appa se entregar a justiça e deixar a Máfia- fala se aconchegando também.

Jong Hyeop- eu conto amanhã agora durmam- deixa beijinhos na testa dos dois.

Sn desliga a luz  deixando so as estrelas  ligadas.
Eles vão  ao quarto deles .

Jong Hyeop- a Mia ligou , parece que entraram novas crianças na creche- depois de tudo sn abriu sua própria creche com a ajuda de Jong Hyeop.

Sn- que bom vou amanhã pessoalmente conhecer eles , e o restaurante como vai- fala já se deitando ao lado do marido.

Jong Hyeop-  ganhamos o prémio de 2 lugar de linha de restaurantes mas famosos. - sn comemora deitada.

Sn- fico feliz por você amor,  merece outro prémio- fala se sentando no colo dele com uma perna de cada lado.

Jong Hyeop-  e eu já estou animado por isso- fala segurando a cintura dela .

Naquela noite eles  se amaram mas uma vez

FIM

DEIXA ESTRELINHA✨️✨️
BEIJINHOS DA AUTORA 😚😚😍😍
AMO VOCÊS ❤️❤️❤️😍

IMAGINES KPOP & KDRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora