HYUNJIN

313 12 5
                                    

Boa leitura 💕💕💕💕

Você e Hyunjin estavam juntos a mas de 2 anos e vocês se conheciam muito bem até de más.

Vocês eram amigos desde do fundamental, mas só a dois anos decidiram apimentar mas as coisas, vocês tinham um canal na YouTube a 5 anos onde fazia trolagem em outras coisas e fazia muito sucesso.

Hoje você estava decidida a trolar ele , mas você sabia que era complicado fazer isso com ele .

Jyunjin não é de cair nessas brincadeiras com facilidade.

Então você decidiu fingir uma traição da parte dele .

Você começou a gravar de noite quando vocês chegaram dos vossos afazeres ao longo do dia.

Jyunjin estava tomando banho enquanto você cozinhava .

Você começou a gravar

Sn- oi pessoas tudo bem com vocês , eu estou bem , vocês já beberam água, então é melhor beber. - ela vai até ao fogão e em sua frente tinha outra camera.

Sn- sabe junyjin sempre me ganha nas trolagens então hoje eu decidi fazer uma com ele , já tenho tudo programado. - faz joinha com o dedo.


Jyunjin - amor já terminei quer ajuda- fala se aproximando dela .

Sn- tem sim querido, tira a massa da água - fala apontado .

Eles jantaram normalmente , depois jyunjin lavou a loiça enquanto sn estava no quarto.

Sn - gente eu vou fazer a trolagem de madrugada entendem, eu já criei uma conta falsa no kakao , coloquei foto de uma das minhas seguidoras com a autorização dela então é só esperar. - ela foi se preparar para dormir e jyunjin também.

Quando eles se deitaram a camera já estava a gravar novamente.

Jyunjin se deito ao lado de sua namorada e se aproximo, ele a abraço por trás ja cobertos sn sabia que ele gostava de ficar grudado a ela.

Jyunjin- hoje só vamos dormir mesmo?- ele pergunta para sn essa que o olhou pelo canto do olho.

Sn- estou cansada amor a gente faz amanha- jyunjin ficou emburado .

Jyunjin- você falou o mesmo a dois dias atrás- ele se apoia no braço.

Sn- jyunjin você por acaso não vive sem sexo- ele a olhou com a testa franzida.

Jyunjin- você fala como se só eu que saísse satisfeito. - jyunjin argumenta.

Sn - não mas eu não quero- fala voltando a se deitar de costas para ele .

Jyunjin- então é assim vai me deixar na seca - não obteve resposta- ok você é quem sabe- se deita de costas para ela.

Sn sorrio sabendo que já estava na merda antes de começar a trolagem.

Jyunjin dormir murmurando sn sem ria mas discretamente.

3h da madrugada quando o sono está pesado sn decide aprontar.

Ela mandou a mensagem com sua conta falsa para jyunjin seguio ele curtio bastante foto dele , ela levou o celular dele e fez o mesmo, ela decidiu começar com as mensagem .

Mensagem ON

Kathy- manda novamente não vi direito.

Jyunjin- a gente combinou de mandar uma uma, agora é sua vez.

Kathy- FOTO ( finja que é uma foto sexi)

Jyunjin- que gostosa

Kathy- você acha, não quer tocar

IMAGINES KPOP & KDRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora