KANG TAE OH

94 4 0
                                    

BOA LEITURA 💕💕💕💕

Ali estava ela parada na entrada do parque de diversão a espera do seu amigo Tae oh esse que a convidou para sair naquele dia  .

Sn estava apreciva , ela havia chegado a 30 minutos atrás e nada dele chegou,  apertava a alça da bolsinha que ela tinha.

Porque ela estava muito nervosa,  Tae oh era seu amigo de longa data,  assim que terminaram o colegial cada um seguiu  seu caminho fizeram faculdade.

Sn agora era dona da sua própria Cafeteira,  Tae Oh era ator e era bem famoso e foi em um de seus trabalhos que eles se reencontraram.

Tae oh teve que fazer um comercial de um café e sn também fazia esse café na sua cafeteira,  o que facilito muito,  escolheram a cafeteira dela para ele fazer o comercial lá o que também fez sua cafeteira ser mas reconhecida .

Sn olhou novamente as horas vendo que ele  estava 50 minutos atrasado,  ouviu que ele não viria,  ele deve ser muito ocupado,  pensou sn.

Sn começou a caminhar rumo ao posto de ónibus já que não havia levado seu carro , uma buzina  a assunto e ela salto para o lado.

Sn-  SEU CANALHA , QUER ME MATAR DO CORAÇÃO - grita para a pessoa que estava no carro de vidros fuma, a porta se abriu e Tae oh saio , os olhos da sn se aregalharam

Tae oh- sinto muito senhorita não era minha intenção lhe assustar- fala se ajoelhando ,e encostando a testa no chão.

Sn- levanta Tae oh não precisa fazer isso- fala envergonhada o ajudando a levantar.

Tae oh- eu me atrasei sinto muito,  fiz você me esperar por muito tempo,  teve um problema na gravadora e meu celular descarregou. - fala apressado.

Sn - tudo bem não faz mal - fala mas calma tentando o tranquilizar.

Tae oh- se não  for incomodo a gente ainda pode ter um encontro-  pergunta coçando a nuca.

Sn - claro,  mas você não está cansado- fala olhando para ele .

Tae oh- não- grita sem querer- quer dizer não  estou cansado- fala sorrindo para sn que retribuio.

Sn - então vamos- fala para Tae oh que abriu a porta para ela no carro e sn entro , ele deu  a volta e entrou logo em seguida , deu partida voltando para o parque de diversão .

Já  dentro  eles andavam lado a lado

Tae oh-   faz tempo que não saio assim- fala observando outras pessoas que ali andavam.

Sn-  eu também, passo muito tempo trabalhando- fala  dando um sorriso fechado.

Tae oh- então apartir de hoje a gente vai sair junto para piquenique,  passeios,  conversar e outras coisas o que acha ?- pergunta a mas baixa que  da um sorriso lindo para ele .

Sn - eu asseito  sim - fala contente.

BEIJINHOS DA AUTORA

DEIXA ESTRELINHA

IMAGINES KPOP & KDRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora