SEO INGUk

213 5 0
                                    

BOA LEITURA 💕💕💕💕

Essa data tinha que ser marcante  e sn tornou marcante mesmo.

SEO INGUK  foi avisado pelos amigos de ambos  que sn não batia muito bem da cabeça afinal conheciam a amiga que  tem .

Hoje é  o  aniversario da sn e INGUK  como um bom namorado  decidiu que seria  melhor  fazerem algo que sn gostasse muito  de fazer  , em vez de fazer uma festa.

Sn ainda  estava dormindo  quando  INGUK entrou no quarto com uma bandeja com o pequeno almoço para ela , ele deixou a bandeja na cabseira e se sentou na cama para acordar ela .

INGUK- princesa acordar - sn se mexeu mas não acordo - hoje  é o seu aniversário  eu sei , mas sério melhor acordar sedo comer algo gostoso,  e podemos  fazer  tudo que você quiser fazer- como se aquela pequena frase  tivesse poder sn se sentou  na cama  tão rápido que assusto o namorado.

Sn-  sério podemos fazer o que eu quiser  -  INGUK  assente , sn sorriu satisfeita-  eu já volto  vou escovar os dentes e tomar banho - INGUK  assente.

INGUK-  só  não demora- sn assente  fechado a porta da casa de banho  .

Depois de um tempo sn sai da casa de banho   mechendo no celular,  INGUK   ficou confuso quando  é que ela pegou o celular.

Sn se sentou na cama deixando o celular de lado,  olhou para a bandeja a  sua frente.

Sn- bom dia oppa - fala olhando o namorado a sua frente.

INGUK- bom dia amor,  feliz aniversário- ele sorri para ela  , se levanta e o abraça , eles trocaram alguns beijos  e ela volta a se sentar.

Depois de comer sn e INGUK foram para a cozinha lavar a loiça que INGUK formo na cozinha para preparar o pequeno almoço.

Sn - olha oppa,  da próxima não precisa sujar tanta coisa nem - INGUK sorri e assente.

Eles lavaram a loiça enquanto conversavam.

Sn - como você havia falado  antes a gente vai fazer o que eu quiser nem- ele assente- eu já  sei o que vai ser - ele a olha .

INGUK- o que vai ser - sn da de ombros

Sn- vai descobrir quando chegarmos lá. - ele estava um pouco desconfiado que podia  ser algo loco mas não sabia o que seria.

Eles organizaram tudo antes de sair  usaram  roupas  de exercícios já sn havia  o pedido para usar assim .

INGUK só  seguia o caminho que ela endicava , assim até chegarem ao aeroporto,  ele estranho mas até  penso que sn queria  andar de  helicóptero .

Elss desceram do carro sn já  saltava para tudo que era lado.

Eles foram recebidos por uma mulher que trabalhava ali .

Sacha - bem vindo senhor  INGUK e senhorita SN , está tudo preparado. - sn e INGUK assentem e a seguem.

INGUK- o que a gente veio fazer aqui - fala curioso.

Sn- É supresa - ele assente na dúvida.

A Sacha os guiou até onde  sério a descolagem,  eles entraram no helicóptero e la estavam  o piloto e mas um homem  .

Eles  se comprimentar  e o helicóptero descolou em uma sertã altura ele parou.
O homem  que estava ali com eles que até agora INGUK não sabia o que ele estava fazendo ali se pronunciou.

Homem- estão prontos- INGUK  frase a testa sem entender mas vio sua namorada assentir .

INGUK- prontos para o que ?- o homem que já  ajudava sn a colocar  o equipamento  olhou para sn sem entender.

Homem- ele não  sabe o que veio fazer- sn sorrio sapeca.

Sn - se eu o contasse ele não aceitaria. - fala dando de ombros.

INGUK- como assim sn , o que  é  esse  equipamento que você está usando- fals preocupado .

Homem- é  equipamento de paraquedismo - INGUK quase se engasgo  .

INGUK- não mesmo você não vai saltar desse helicóptero nem pensar- fala já com medo.

O homem se aproximo do INGUK.

Homem- ela não vai saltar sozinha a gente vai junto-   INGUK negou tanto que quando  via  sn tentar abrir  a porta  seguro a mão dela .

INGUK-  seu nível de locura me assusta , eu não vou deixar você escolher o que quer fazer no seu aniversário da próxima  - sn sorrio sabendo  que aquela afirmação dele significava que ele iri saltar com ela .

Colocaram o equipamento nele também  e o explicaram  o que ele precisava fazer  .

INGUK- o que eu faço por você sua loca - fala já  parado na porta.

Sn deu um selinho nele , assim que abriram a porta  sn não esperou a contagem regressiva INGUK  na maior excitação salto a seguir e foi seguido pelo paraquedista.

Quando  aterraram,  sn tirou o equipamento  salto nos braços do INGUK que estava agradecido por já  estar em terra.

Sn- obrigada amor,  por fazer desse dia tão feliz- fala dando beijinhos na cara dele .

INGUK- o que que eu não faço por amor a você??- fala olhando para sn , ele amava aquele sorriso-  eu faço qualquer coisa por esse sorriso lindo , eu te amo- da um beijo nela .

Sn- eu também te amo muito,  muito menos- fala no meio do beijo.

Fim .





Deixa estrelinha 
Beijinhos da autora.

Façam pedidos .

A fada madrinha realizará 🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️

IMAGINES KPOP & KDRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora