kIM MIN-KYU

223 6 0
                                    

BOA LEITURA 💕💕💕💕

🦊

Seus passos deixávam suspiros por onde ele  passava , um homem elegante,  lindo,  com presença,  cheiroso,  educado e sério kim Min-kyu era esse cara,  mas tinha uma coisa que encomodava as pessoas ao seu redor ele rejeitava todas as mulheres que  vinham tem com ele .


Muitos achavam que era porque ele era  gay mas , até os homens que tentaram não conseguiram uma resposta satisfatória,  mas porque a Samira não podia entender isso,  pos ela não aceitava não como resposta.

Min-kyu estava no seu escritório terminando de arumar alguns papeis para poder ir para casa , ele estava ansioso e não percebeu que alguém estava na porta.

Samira - eu realmente não entendo porque você sempre esta com pressa a essa hora- ele olhou para a mulher ruiva na porta.

Min-kyu- oi Samira,  porque você ainda esta aqui , seu horário de trabalho acabou a meio hora- fala colocando alguns documentos na mala , Samira entra na sala e vai até Min-kyu que agora se encontrava em pé terminando de arumar suas coisas.

Samira- eu estava esperando você- Min-kyu frase a testa- o que acha de jantar comigo e depois a gente pode fazer outras coisas- fal abraçando ele por trás,  mas Min-kyu a afasta .

Min-kyu- não estou interessado,  não  fica me abraçando como se a gente fosse tão íntimo assim-  fala indo até a porta sendo seguido pela mulher ruiva .

Samira- porque você  me rejeita dessa forma,  eu sou a mulher mas atraente , inteligente e bem de vida que tem aqui e eu- Min-kyu se vira ficando de frente para a Samira.

Min-kyu- com todo respeito Samira,  eu não tenho interesse por você,  eu sou comprometido,  por favor respete meu espaço- fala e vai até ao elevador.

Samira-  essa mulher é melhor que eu ?- pergunta se sentindo ofendida.

Min-kyu- para mim ela é perfeita - as portas do elevador se fecham , Min-kyu suspirou- era só o que me faltava- passou a mão na cabeça.

Ele entrou no carro assim que saiu da empresa,  tirou a gravata e paletó,  dirigindo para casa ele não via a hora de ver sua híbrida amada.

Sn era uma híbrida de raposa que ele encontrou no campo , quando ele foi acampar para relaxar,  acabou pisando na cauda de um animal mas o que o atacou foi uma mulher com cauda , orelhas e caninos de um animal e vestida com um vestido de dormir ja desgastado.

Depois do mal entendido Min-kyu  deu seu casaco a sn  e voltou para a cidade.

sn não sabia nada sobre a cidade afinal nem todos os híbridos tinham coragem de se misturar com os humanos.

Mas por aquele homem sn decidiu ir a cidade,  por onde ela passava todos a olhavam afinal híbridos ainda sofriam preconceito , sn depois recordo que podia farejar o cheiro do homem e assim fez até encontrar ele , Min-kyu de início tentou fazer sn voltar mas depois desistiu , acabou que ele se apaixono por elae agora estavam juntos .

Sn tinha um comportamento meio infantil mas Min-kyu gostava disso.

Assim que ele chegou em casa colocou o carro na garagem.

Ao entrar foi recebido por uma mulher alegre que salto no colo dele assim que o vio .

Sn- Min Min voltou  sn estava com saudades- fala fazendo biquinho , Min-kyu não resistiu acabou apertado uma das bochechas dela.

Min-kyu- eu também estava com saudades meu amor,  sua fofa -  sn sorrio , mas depois desfeis o sorrio começando a cheirar ele.

Sn-  Min Min porque tem outro cheiro em você, de quem é essa cheiro. - olha para ele com dúvida, Min-kyu sabia que era por causa da Samira   ele suspirou

Min-kyu-  foi uma colega que me abraçou,  mas eu deixei bem claro que eu era da sn só da sn - sn sorrio saltando , mas foi repreendida.- sn não fica saltando assim da última vez bateu o dedo na mesa lembra- sn sorrio amarelo  assentindo.

Sn- sn não vai saltar mas assim  Min Min , agora vai tomar banho para tirar esse cheiro ruim- fala tapando o nariz- Min-kyu  sorri negando com a cabeça  .

Min-kyu- esta bem senhorita eu já viu me banhar,  para a gente comer -  fala saindo  mas sn pegou a mão dele .

Sn - eu ti amo kim Min-kyu - Min-kyu fico espantado era primeir vez que sn falava  na primeira pessoa.

Min-kyu - eu também ti amo Kim sn - fala beijando ela.

FIM...

DEIXA ESTRELINHA ✨️✨️✨️
BEIJINHOS DA AUTORA 😚😚😍😍

AMO VOCÊS ❤️❤️❤️

IMAGINES KPOP & KDRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora