KIM SOO HYUN

94 3 0
                                    

BOA LEITURA ❤️❤️❤️

Kim soo hyun , é o típico namorado carinhoso,  atencioso,  respeitoso,  compreensível,  e hoje  era mas um dia  de ele mostrar o quanto ele é  útil.

2h da madrugada,  os gemidos  decidiram acordar juntos e chorar  em corro.

Soo hyun acordo assim que ouviu o choro dos bebés  , sem querer  acordar  sua esposa que dormia  Confortávelmente ao seu lado  , saiu de fininho para o quarto dos mas novos.

Soo hyun-  eu estou aqui não precisão chorar mas meus amores o appa esta aqui .- fala pegando  a menina  primeiro.

Verificou se era a fralda que incomodava a menor mas persebeu que não  colocou a chupeta na boquinha dela o que a acalmou.

Pegando o menino  persebeu que era ele quem estava incomodado,  a fralda dele estava  cheia  para sua sorte era só  xixi.

Após  limpar ele , deu a chupeta dele também e foi esquentar a mamadeira dos dois  pois sabia que assim que acordaram  iriam  querer comer a seguir.

Quando ele estava voltando da cozinha para o quarto dos  bebés  ele vio  sn entrando no quarto dos bebés.

Soo hyun- querida  pode voltar a dormir  eu fico com eles - fala colocando as mamadeiras em sima da cómoda.

Sn-  a gente combinou de fazer isso juntos. - fala pegando seu filho no colo.

Soo hyun- eu sei mas você tem cuidado dos bebés durante o dia  deve estar cansada - fala começando a dar a mamadeira para a menina.

Sn se sentou ao lado do marido no sofá  dando a mamadeira do menino.

Sn- eu aguento ficar mais um tempinho acordada não se preocupe,  a gente tem dois bebés devemos dar assistência aos dois. - fala  pegando na mão dele.

Soo hyun- eu sei só quero que você  descanse um pouco só isso- fala dando um selinho nela.

Após terminarem de cuidar dos gémeos colocaram eles para dormir .

Sn se deita e suspira pelo cansaço soo hyun se deito ao seu lado e a abraço por trás.

Soo hyun- eu nem seu como ti agradecer- sn deu um pequeno sorriso

Sn- me agradecer pelo o que??- se vira ficando de frente para o homem.

Soo hyun-  por asseitar namorar comigo , por casar comigo e por me deixar ser o pai dos seus filhos  so grato por tudo isso  e pelos momentos que passamos juntos até agora- fala fazendo carinho na bochecha dela.

Sn- eu também sou grata por tudo que vivemos até hoje- soo hyun se aproxima da sn e a beija .

Soo hyun- eu amo vocês- fala a puxando para um abraço.

Sn - eu também amo muito vocês- fala retribuindo o abraço.

FIM


BEIJINHOS DA AUTORA

DEIXA ESTRELINHA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES KPOP & KDRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora