Boa leitura 💕💕💕💕
Badboy 😈😁
Você que tem 13 anos e esta lendo isso seus responsáveis sabem disso , suas safadas/os .
As portas se abrem e ela entra , sn era quem más chamava atenção entre as pessoas que acabavam de entrar , este grupo que acabava de entrar era o grupo do conselho estudantil .Odiados por alguns , invejados por outro e respeitados por muitos , pos eles eram a lei na escola e os mas inteligentes.
Composto por pessoas inteligentes, bonitas e com autoridade, amigáveis com quem merece e colocam ordem no colégio.
Sn é a presidente deste clube e as mais respeitada , mas tem alguém que faz ela esquecer sua autoridade e se derreter por ele esse é o jeon jungkook o Badboy da escola.
Vivi matando aula , provocando os indefesos , e fazendo a calcinha da sn cair sempre.
- JEON JUNGKOOK- Sn gritou chamando o garoto que intimidava uma garota, ela e seu grupo foram até ele , Muitos pensariam que ela estáva defendendo a garota mas na verdade era ciúmes.
Jungkook reviro os olhos sabendo de quem se tratava.
- eu- falou jeon olhando para mas baixa com deboche.
- suzi vá para sala - sn fala sem olhar para a garota que sai correndo - não acha que é muito sedo para infernizar as pessoas.
- qual é sn - sn aregalhou os olhos- quer dizer "presidente estudantil " - falou com sarcasmo
- olha qui JEON você- foi cortada pelo toque para todos irem para as salas , jeon saio correndo- olha seu- bateu o pé nervosa.
- vamos sn deixa esse sem noção para lá- rose fala com a amiga que assente e vão para sala .
Depois de quatro aulas era a hora do intervalo maior eles estavam comendo quando jeon apareceu na porta do refeitório e olhou para sn , assim que seus olhos se cruzaram ele faz sinal para ela o seguir e desaparece.
- onde você vai sn - jin a olha se levantar.
- tenho algumas coisas para resolver- ageita seu uniforme.
- essas coisas envolvem jeon jungkook- pergunta a amiga no ouvido dela , sn corra .
- estou bonita- pergunta baixo para a amiga que assente.
Sn sai atras do garoto que a esperava na sala do Conselho estudantil.- demorou em presidente- fala mechendo nós troféus que tinham ali .
- tinha que sair sem ninguém perseber - fala trancando a porta .
Ela nem teve tempo de raciocinar jeon a carregou e colocou ela sentada na mesa , logo devorou seus lábios com um beijo intenso cheio de luxúria.
- você fala demais, sabia , fica mas bonita quando está engolindo meu amigo aqui em baixo- fala no ouvido dela, que gemeu quando ele tocou sua parte íntimo por sima da calcinha.
- e você demora para ter atitude , fala mas do que faz- deu um gritinho quando jeon seguro seu cabelo com força mas não para machucar .
Jeon não perdeu tempo e começou mas um beijo intenso enquanto tirava a para de cima do uniforme da sn essa que aproveitava tirar o cinto do garoto e abriu a calça baixando a mesma e deixando seu membro a mostrar.
- haaa- gemeu jeon assim que que sn começou o masturbar.
Jeon se afastou e tirou a calcinha da sn deixando ela de saía apenas.Ele deitou a gana mesa e abriu as pernas dela deixando ela bem exposta para ele , colocou a camisinha em seu membro e entrou nela por completo o que fez ela gemer .
- jeon , vai devagar haa- pediu tentando se afastar mas jeon pegou suas nádegas bem firme .
- então eu falo mas do que faço não é- fala apertando um dos peitos da garota que gemeu mas ainda- vem cá senta no seu kokisinho .
( 😂 eu não me responsabilizo por nada que vocês estejam pensando foi 🐾🐾)
Jeon retiro seu membro de dentro da menina e se sentou na cadeira , sn foi até ele e se sentou no colo do jungkook que atacou seus lábios , sn se movimentava para frente e para trás sem ter ele dentro dela , jeon introduziu dois dedos na entrada da garota que sentava freneticamente em seus dedos quando ele sentiu ela apertar seus dedos com suas paredes vaginais ele os tirou.
- você vai gozar no meu pao - fala levando os dedos a sua boca os chupando.
Sn sentou no membro do jeon e começou cavalgando lentamente jeon seguro bem forte os bumbums da sn e começou a meter mas forte nela enquanto chupava seus peitos.
- hahaa jeon eu vou gozar han - com isso ela gozou melando o pénis do jeon .
- tá na hora de mamar- fala tirando sn do seu colo a colocando de joelhos em sua frente.
Sn tirou camisinha do membro do jeon e colocou na boca fazendo movimentos lentos de vai e vem.
- Haaan vai mas rápido cadela - fala pegando o cabelo da sn em um rabo de cavalo , fazendo a garota fazer garganta profunda , sn engasgo algumas vezes mas continuo até sentir um jato bem forte em sua garganta ela engulio tudo .
- o que acha de vir comigo a frira esse fim de semana?- pergunto sn terminado de vestir.
- desde quengo a presidente anda com os mal lavados - sn revirou os olhos e foi ate ele .
- vamos vai ser divertido- fala passando os braços ao redor do pescoço dele e deixando selares lá .
- o que você me pedi rindo que eu faço chorando.Sn sorrio e deixou beijos pela cara do garoto.
- como você consegue mudar da água para o vinho, parecia uma vadia até pouco tempo agora parece uam bebe - fala jeon rindo.
- e você com esse sorriso de coelho , nem parece o Badboy da escola- falou retocado o batom nude .
A gente se vê no sábado - fala saido da sala com as mãos no bolso.
Fim.....
Foi isso minha gente até a próxima
Beijinhos safadas 😈😈😘😘💕💕💕😘😘
Não esqueça de votar por favor 🍒🙏🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP & KDRAMA
Fanfictionimagines de vários artistas do kpop e atores de kdrama . -kpop - kdrama