Boa leitura 💕💕💕💕
Lee Junho queria que aquele dia fosse perfeito , ele iria aproveitar suas férias para viajar e se divertir com a Sn , ele e sua esposa haviam se casado a 6 meses atrás , mas ele volto ao trabalho de uma semana de lua de mel isso mesmo só teve uma semana na lua de , essas férias seriam sua segunda lua de mel.
- querida já está pronta , eu já coloquei tudo no carro- Junho fala parado na sala sn estava terminado de arumar o cabelo .
- já estou pronta - assim que junho a vio mas uma vez se apaixono .
- você está linda- fala fazendo ela dar uma volta.
- você acha , a barriga me deixa sem muitas opções- sn passa a mão na barriga já grande.
- você está perfeita , agora vamos- sn assente o seguindo eles vão até ao carro prontos para ir .
Sn não perdia tempo tirava fotos da paisagem , em quanto Junho conduzia.
- essa ideia de acampar foi muito boa , vai ser bom sair da rotina um pouco- sn fala analisando as fotos que tirava.
- vamos aproveitar o máximo que poderemos. - sn assente.
Assim que ele chegaram onde iriam acampar , eles puseram mãos a obra .
Com tudo pronto se sentaram aproveitando a vista maravilhosa Junho aproveito que sn estava destraida tirou uma foto dela brincando com a barriga.
Junho se aproximo dela e mostrou a foto .
- olha até que ficou bonita- Junho concordo.
- meu amor você é linda vai sempre sair bem nas fotos. - junho a da um beijo .
A tarde estava sendo maravilhosa , as 4h da tarde Junho decidiu começar com o churrasco enquanto ele conversavam sn o tirou várias fotos .
- apaga essa não está boa - aponta a foto.
- e essa mesmo que vou postar .
Ele sabia que mesmo reclamando ela não iria apagar.
Enquanto conversavam e comiam a temperatura mudava , sn sentir um pingo nem seu braço ela olho para sima e viu o céu nublado.
- amor acho que vai chover é melhor a gente entrar- Junho também olhou para sima vendo o mesmo que ela .
- então vamos meter as coisas dentro. - sn assente e eles comeram metendo tudo.
Aquando tudo estava dentro uma chuva começou na hora mesmo .
- foi a tempo- sn assente ouvido a chuva.
Eles se sentaram conversavam enquanto jogavam cartas , riam dos acontecimentos passados .
Já de noite a chuva ainda caila lá fora ,Junho lavou e pegou na coluna Bluetooth conectado com seu celular começando a tocar música , aquela música que agora tocava era a música que a sn mas gostava .
- minha querida e amável esposa asseita dançar comigo - sn pegou na mão dele se levantando.
- é claro marido- eles dançavam de acordo com a música.
- eu ti amo senhorita Lee - fala no ouvido da sn que sorri .
- eu também ti amo Lee Junho- Junho beijo seus lábios com muito amor .
FIM.
BEIJINHOS DA AUTORA
DEIXA ESTRELINHA.
ESSE É O PEDIDO DA : IsraellyLaris
Espero que tenha ficado bom .Podem pedir de quem vocês quiserem e especificar que tipo de história querem .
😘😘💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP & KDRAMA
Fanfictionimagines de vários artistas do kpop e atores de kdrama . -kpop - kdrama