Essa história se passa na idade média tempo dos impérios .
BOA LEITURA 💕💕💕
SN ON
Naquele momento eu só sabia correr o que eu podia fazer, uma barriga de 7 meses , estrangeira, sangue nas mãos , um marido morto, fugindo de um massacre.
Eu não sei por quanto tempo estava correndo só sei que as pessoas que também estavam fugindo morriam uma por uma naquela tarde , estávamos sendo perseguidos por vândalos.
Quando dei por mim eu cai e eles estavam perto eu tentei me levantar mas cai assim que senti a dor no meu tornozelo , um daqueles vândalos chegou perto e me pegou pelos cabelos deixando meu pescoço a amostra .
Vândalo - como você conseguiu fugir para tão longe com essa barriga enorme, mas olha você é linda para morrer, te dou duas opções, seja minha e vive ou morre. - sorria medonho , eu cuspi em sua cara .
Sn- eu prefiro morrer do que me entregar para você- assim que falei isso ele bateu minha cabeça contra o chão senti ele passar sua faca nas minhas costas eu já esperava pelo pior mas para minha surpresa aquele homem foi morto .
Homens de preto com símbolo do império da paz em cavalos apareceram e lutaram contra aquele bando de vândalos , todos começaram fugir para onde onde estavam vindo os soldados do império , eu tentei me levantar mas estava difícil meu pé está doendo muito e sangue escória na minha testa.
Continuei me arrastando mas não estava dando muito serto vi os soldados gritavam por vitória isso era um bom sinal , mas para minha aflição foi levantada com brutalidade uma faca no meu pescoço , isso chamou a atenção dos vitoriosos.
Vândalo- se chegarem perto eu mato esta mulher - eu já não tinha esperança , de que iria viver então um homem aproximo aos poucos sem aquele vândalo perceber, então ele cortou a mão que segurava a faca do vândalo que gritava de dor ele me puxo para seu lado enquanto aquele homem gritava de dor, outros soldados o mataram para diminuir sua dor.
Do nada quela dor que eu sentia no meu tornozelo voltou com tudo e a dor ao pé da minha barriga não ajudava eu estava ficando tonta , quase cai mas aquele homem que segurava minha mão me segurou.
Jae wook - o que foi- fala olhando para mim e vio que eu estava com o pé retraído - machucou o pé?- eu assenti.
AUTORA ON.
Jae wook não teve tempo de perguntar mas , sn caio em seus braços desmaiada, não tendo outra solução a caregou .
Soldado - vossa majestade , pode deixar que eu carego essa camponesa - fala se aproximando do jae wook .
Jae wook- não se preocupe eu a levo- fala olhando sn no seu colo encolhida segurando sua barriga.
Soldado - vossa majestade, ela ficará com os outros camponeses de seu destrito , deixe que a leve , eles terão um médico para eles - fala insistindo, jae wook o olhou feio.
Jae wook - eu já disse que eu levarei ela , ela ira ao palácio comigo , pegue ela para que eu possa subir no cavalo - ele entrega sn ao soldado e subiu no cavalo ele pegou sn de volta colocando ela sentada em sua frente encostanda no seu peito - dê-me a manta de pele que está na minha mala - fala apontado a mala que estava presa atras dele no cavalo.
Ele cobriu a sn assim que lhe foi entregue a manta peluda , começando a cavalgar em direção ao império .
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP & KDRAMA
Fanficimagines de vários artistas do kpop e atores de kdrama . -kpop - kdrama