LEE MIN KI

65 4 0
                                    

Boa leitura 💕💕💕💕

Muitos dizem que ser pai de primeira viagem não é uma tarefa nada fácil mas até qui Min ki estava dando conta do assunto.

01:00h Da madrugada.

Sn saio da cama rumo a casa de banho  , fes suas necessidades e  quando volta para o quarto  e se senta na cama pronta para voltar a dormir  Zara se mexe no berço ao lado da cama do casal , mas especificamente ao lado da sn .

Vendo que sua pequena estava acordando  a tira do berço.

Sn-  oii meu amor  , não pode chorar ou vai acordar o papai.- fala nenando o bebê ela pegou algumas coisas e saio do quarto com a bebê.

Se sentando no sofá da sala sn coloca a bebê  Confortávelmente e  verificou a fralda dela .

Sn- tá linpinha , então é fome - fala apos vestir devidamente ela e pegando no colo,  começou a amamentar ela.

Em quanto isso Min ki  que dormia se remecheu na cama virou na intenção de abraçar sua amada mas não a encontro .

Min ki abriu os olhos  vendo que o lugar da sn estava vazio se levantou e percebeu que sua filha também não estava lá , suspirou persebendo que sn mas uma vez não o acordo para ele ajudar com a pequena.

Chegando na sala viu sua amada amamentando sua filha mas via-se que estava cansada pois ela estava sonolenta.

Min ki- porque não me  acordou- sn suspirou vendo que foi apanhada mas uma vez.

Sn-  porque você está cansado,  querido vai dormir  já já voltámos- fala vendo o homem  acabado em sua frente.

Min ki- é minha obrigação cuidar de vocês duas , então me acorde quando  ela acordar,  eu quero ajudar você- fala se sentando ao lado dela e fazendo carinho na cabeça da bebê.

Sn- entendi amor mas você trabalha tanto que nem tem tempo para descansar- fala apoiando sua cabeça no ombro dele.

Min ki- isso também é obrigação minha ,  tenho que trabalhar para cuidar das minhas princesas , me entrega ela eu a faço arrotar-  fala pegando a bebê  e colocando no ombro dele.

Sn sorri vendo  como tinha sorte de ter um homem como Min ki , ele é tão cuidadoso com ela e a bebê que parecia um sonho.

Min ki- isso  agora sim você está melhor- fala apos ouvir o arroto da bebê- mas um pouco e a fralda estará suja - fala sorrindo com a bebê.

Sn- eu sou tão sortuda de ter vocês , eu não sei se minha vida seria semelhante a esta se vocês dois não estivessem nela , sou grata a Deus  por isso-  Min ki se sentou ao lado dela com a pequena no colo .

Min ki- nós é quem temos sorte de ter você nas nossas vidas,  nós te amamos muito nem zara ?- a pequena sorri o que emocionou sn .

Sn- eu também amo vocês meus amores- fala  e abraça Min ki  de laro .

Essa família é muito bonita pelo simples facto de que o amor é recíproco.

FIM

DEIXA ESTRELINHA
BEIJINHOS DA AUTORA



IMAGINES KPOP & KDRAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora