Amanhã é o baile!

352 19 10
                                    

   Sei que não falei muita coisa no capítulo anterior, mas isso porque maioria das coisas vão acontecer amanhã, na verdade, ainda estamos no mesmo dia. É, estamos no final do dia do outro capítulo, mas enfim, vamos até onde eu parei... Voltei a pé como sempre fiz, logo, cheguei em casa e abri a porta procurando o desocupado do Sukuna. Sukuna é o meu irmão mais velho, acontece que sempre ele tem que sair e nem é pra ir em festas ou coisas assim, ele sai mais pra resolver coisas e muitas, né? Enfim, eu não o achei no quarto dele e nem no meu, mas logo senti pontas tocarem em meu ombro. Levei um susto e diretamente olhei pra trás.
          -O quê?! Mas o quê foi que deu na sua cabeça, seu desocupado?!?
          -Olha, desocupado eu não sou. Além do mais, foi só uma brincadeira...
Sukuna foi quem me assustou com aquelas unhas dele, sempre me lembravam a de um monstro aquelas unhas negras e pontudas. Ele riu e trancou a porta que deixei aberta.
          -Bom, não devia estar tão estressadinho. Mas porquê? Teve algum problema na escola?
          -É mais ou menos isso. Também amanhã é o Baile da Primavera.
Sukuna me olhou como se tentasse não rir, logo, foi ao seu quarto bagunçando meu cabelo num carinho rápido. Eu tentei arrumar, mas ele voltou de lá numa velocidade que eu nem vi saindo.
          -Arruma logo esse cabelo, baixinho!
Eu o olhei estranhando em ter se arrumado, nem iríamos sair, bom, acho.
          -Quê? Porquê tá arrumado pra sair? Onde você vai dessa vez?
          -Você quer dizer "nós vamos"...
          -Espera, como é que é?
Consegui arrumar meu cabelo e logo Sukuna se apoiou na parede.
          -Vamos comprar um kimono novo pra você. Mas já vou avisando, nada caro demais porquê eu ainda não sou milionário!
Disse ele destrancando a porta me olhando como se pedisse pra eu ir logo pro lado de fora. Aceitei aquilo, afinal, eu não tinha um kimono pra usar mesmo pra ir ao baile. Sukuna apertou o botão pequeno de uma chave e logo em seguida ouvi o som do carro dele abrindo mais pra frente. Fomos direto pra porta de cada lado e antes de nós entrarmos, fiz uma brincadeira.
          -E antes não era milionário, né?
          -Isso aqui eu ganhei, não comprei!
Rimos e entramos no carro.

   Aquele carro em que eu brinquei com Sukuna era o carro que o seu amigo, que se chama Gojo, lhe deu de presente quando ele completou 27 anos. Ah, é mesmo! O aniversário dele também estava perto de chegar, o Gojo disse que iria fazer uma surpresa pra ele quando chegasse o dia. Bom, depois de alguns minutos, Sukuna parou em frente a uma loja com alguns kimonos que até me atraíram. Ele apertou o outro botão e a porta abriu.
          -Bom, estamos aqui. Agora é só você escolher o que quer. Mas como eu disse anteriormente! Nada de caro, pelo menos, nada caro demais!
          -Tá legal, seu mão de vaca!
Ele deu um tapa de brincadeira na minha nuca. Nós entramos na loja, Sukuna me mostrou um kimono azul mas eu achei mais a cara dele. Eu escolhi um kimono meio branco-azulado com detalhes de ramos de flores roxas, Sukuna não quis de início mas quando eu provei, ele comprou. Saímos de lá e fomos direto pra casa, logo, fomos dormir. Bom, pelo menos, eu iria com um kimono bonito.

In love with school's popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora