Conversa de revelação

231 15 4
                                    

   Desde aquela conversa entre Sukuna e Gojo, eu fiquei com mais curiosidade do que ele daria amanhã de presente ao meu irmão. Ao mesmo tempo, tentava pensar em um presente em que pudesse dar pra ele. Amanhã eu iria faltar, provável que a Kugisaki também pra ajudar eu e o Gojo a organizar a festa surpresa. Bom, o Sukuna não é tipo de cara que idolatra seu aniversário quando chega, claro que ele gosta e tudo mais! Mas ele não fica eufórico que nem é mais normal de se ver nos outros... Enfim, eu me arrumei pra escola e fui bem mais rápido pra chegar, eu vi o Fushiguro entrando pelo portão da escola. Como ele já tinha uma certa intimidade comigo, decidi o dar um "susto" como ele faz maioria das vezes comigo. Andei mais devagar e o abracei pelo pescoço, ele se virou automaticamente e sorriu meigo quando viu que era eu.
          -Bom dia, Fushiguro! - Disse eu animado pra ele. O tom de que falei pareceu deixar ele feliz.
          -Ah, bom dia. Parece estar feliz. Aconteceu alguma coisa?
Eu ainda estava abraçado nele e ri.
           -Então, sabe... - Achei uma brincadeira pra zoar com ele. -... É que eu vou pra sala sendo levado pelo meu "carrinho" novo...
Quando eu disse a palavra "carrinho", eu estava me referindo ao Fushiguro, pareceu que ele entendeu e riu de mim.
          -Sério?
          -Uhum!
Eu pensei que ele fosse dizer alguma coisa, tipo: "Vai sonhando!" ou "Nem pensar que vou fazer isso!", assim, comecei a rir.
          -Tá...
          -Espera... Como é quê é?
Olhei ele, mas ele estava realmente me carregando pelas costas. No mesmo momento e segundo, fiquei confuso e envergonhado com aquilo, ouvi ele rir disso.
          -Ei! O quê... O quê você tá fazendo?!
          -Tô te carregando. Eu não era o seu carrinho?
Ele foi quem começou a me zoar, Fushiguro sabia que aquilo me deixava vermelho. Na mesma hora, eu sentir o meu rosto ficar da testa ao queixo ardendo. Coloquei o capuz e agarrei seu pescoço só pra não cair, fiquei lá com vergonha e irritação por ele tá fazendo aquilo.
          -Seu bobo...
Fushiguro riu quando eu disse isso. Ele nem quis saber se os outros estavam olhando, eu estava deitado com a cabeça em suas costas.

   Quando estava quase na porta ainda sendo carregado pelo Fushiguro, ouvi a Kugisaki exclamar sem saber que eu era a pessoa sendo carregada por ele.
          -Ei!
Fushiguro parou de andar e, por algum motivo, eu me agarrei mais nele como se eu não fizesse aquilo, cairia num buraco sem fim.
          -Ahn... Sim?
          -Você viu o Itadori, aquele de cabelo rosa? - Pela brecha pequena que o capuz estava aberto, vi a Kugisaki apontando pro próprio cabelo e cada vez mais que ela falava de mim, eu me agarrava mais ao Fushiguro. Quando ela disse isso, ele riu fazendo ela não entender.
          -Tá falando do rosado que tô carregando?
O meu rosto que tinha ficado menos vermelho e quente, ficou 2x mais ardente do que quando ele me colocou nas costas pra me carregar. A Kugisaki exclamou confusa e surpresa, assim, olhou pra mim e tirou o capuz. Quando ela tirou, eu levantei a cabeça ainda vermelho e ela ficou um pouco rosada por provavelmente pensar em alguma coisa haver com namoro...
          -Y-Yuuji?!
          -Oi... - Tentei sorrir, mas só consegui dar um sorrisinho tímido. Ela ficou paralisada, em seguida, me olhou sacana. Fushiguro pareceu não entender, mas eu sim e isso fez eu ficar da cabeça aos pés vermelho. Coloquei o capuz novamente.
          -P-Pode me colocar no chão, Fushiguro?... - Disse eu quase num sussurro meio envergonhado.
           -Tá.
Ele me soltou de um lado, assim, eu coloquei a perna que ele soltou no chão e assim foi feito o mesmo com a outra. Fushiguro riu e fez carinho na minha cabeça, olhou pra Kugisaki sorrindo e entrou na sala. Kugisaki olhou pra mim sacana.
          -Então... - Eu já sabia que ela iria me provocar. -... Quem é esse garoto?
          -Hum... - Eu estava enrolando ela mexendo nos laços pendurados da blusa preta minha com um desenho de fantasma branco no centro.
          -Te conheço bem, Yuuji! E eu sei que tem alguma coisa aí nessa suposta amizade de vocês...
Kugisaki riu de mim.
          -N-Não! Não t-tem nada! O Fushiguro é s-só... Meu amigo...
Essa última frase teve um tom de que era mentira, a Kugisaki me olhou como se tivesse decepcionada de que eu falei que não havia nada na nossa amizade. Em seguida, ela apontou pro Fushiguro.
          -Meu caro Yuuji... - Ela agora apontou no meu nariz. -... Não subestime as minhas habilidades de saber sobre isso... Tá legal?
Eu ri disso, logo, a professora estava na nossa frente... Bom, basicamente... Ela nos encarou emburrada, assim, entramos correndo e nos sentamos em nossos lugares.

In love with school's popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora