Desde a hora que eu dormi até a hora que eu acordei, eu só pensava no que eu ouvi na conversa entre Maki e Fushiguro, pensava tanto naquilo que a minha cabeça chegava a doer. Pensava que o amor de Fushiguro fosse uma das garotas das quais vivem o seduzindo, mas lembrei que Maki usou palavra de referência masculina, como "o" ou "ele", então eu sabia agora que era um garoto. Enfim, eu tentei pensar em qualquer outra coisa menos naquilo, então consegui me distrair melhor quando eu tomava café e vi Gojo brincar com Sukuna beijando seu rosto, isso tirou risos do meu irmão e obviamente de mim também. Comi o cereal, indo direto ao banheiro pra escovar os dentes, peguei a escova rosa-claro que era minha e coloquei a pasta branca com azul nela, botei a pasta na minha escova e iniciei a limpeza dos meus dentes.
Após sair do banheiro, fui em direção ao meu quarto vendo Gojo rindo e agarrando a mão de Sukuna enquanto seus dedos estavam entrelaçados. Me pergunto como é que eles não ficaram juntos desde o início?! Eu até apoiaria muito se ambos tivessem a ideia de terem um casamento! Bom, voltando pra realidade, eu fui sorrindo pro meu quarto e peguei o meu celular. Quando eu o peguei, digitei a senha dele e fui ao Spotify, em seguida, coloquei o nome da música que a Kugisaki havia me apresentado, "I kissed a boy". Mesmo ela me recomendando por intenções de querer fazer eu ter fantasias de estar beijando o Fushiguro, eu tinha gostado do ritmo e da letra da música.
Passei uns 30 minutos escutando música e batendo duas das minhas canetas da mesa como se fosse uma bateria só que imaginária, eu cantarolava a música e batia na mesa com as canetas. Coloquei outra música da minha playlist, quando estava mais no meio da música, Sukuna abriu a porta de feição nervosa, na real, uma cara que parecia que a qualquer momento ele pegaria uma faca pra me apunhalar pelas costas. Girei a cadeira giratória diretamente em frente a Sukuna, que eu ainda não havia notado, então abri o olho e levei um susto quando eu o vi. Sukuna se permaneceu imóvel e sua feição não mudou nada.
-Ehh, oi? - Disse eu sem graça por imaginar que ele estava me ouvindo e olhando enquanto eu cantava sem o notar, ri no final da frase.
-Será que dá pra cantar mais baixo? Esse volume deve estar no último! - Sukuna disse em tom reclamante pra mim. Em seguida ele emburrou mais sua cara. -Vê se abaixa!
Finalizou ele saindo de meu quarto deixando a porta entreaberta, resmunguei quando vi. Quando o Sukuna, maioria das vezes, vem no meu quarto, ele deixa a porta entreaberta ou aberta e isso me irrita porque eu já falei pra ele que quando fosse sair do meu quarto, ele fechasse a porta! Enfim, como já tava acostumado com esse jeito dele, ignorei e fui fechar a porta, indo direto a minha cadeira e a dar play na música.Passou um bom tempo desde aquele momento que o Sukuna esqueceu como sempre a minha porta entreaberta, então depois fui comer e, como Gojo estava na mesa, dei algumas risadas das palhaçadas dele, meu irmão somente sorria. Em seguida de comer, fiquei escutando a história de Gojo que contava que quando ele era jovem quase se envolveu em assunto de polícia pois tinha, sem saber, deixado um foragido da polícia entrar na casa dele. No sentido de jovem, eu estava me referindo a quando ele tinha 20 ou 19 anos de idade. Voltando, eu ouvi e fui direto ao meu quarto, mesmo ele estando bem, Gojo não estava ao 100% pra poder sair de lá sem, do nada, poder se sentir mal de novo. Fui correndo pro meu quarto, agarrei o celular e entrei nos meus contatos pra ver quem seria o perturbado por mim dessa vez. A Kugisaki eu já irritava, mas é mais fácil ela me encher o saco do que eu encher o dela. O Gojo já estava aqui em casa então era só dar alguns passos até a sala e falava com ele. Tinha, por algum motivo que eu desconheço, a Maki lá nos contatos, o pior é que eu nem sei como o número dela foi parar alí. No meio daquela confusão de pensamentos, eu lembrei de uma pessoa, o Fushiguro. O Fushiguro é um amigo, vamos dizer, íntimo meu, porque ele sabe até que bastante sobre mim e eu dele, também porque, tirando a exceção do de que eu gosto dele, eu conto meus segredos e problemas pra ele como eu conto pra Kugisaki. Quando pensei no nome dele, fui procurar ele nos meus contatos, não tinha nada. Achei isso estranho pois eu jurava que tinha o número dele lá. Mas enfim, eu até tava de boa até que veio a maldita lembrança que me perturbou até nos sonhos! A pessoa que o Fushiguro tá gostando. Essa informação me incomodava por dois motivos:
1°: Poderia ser outra pessoa que não era eu e ele tá gostando, então eu claramente iria sofrer por isso
2°: A questão de "Porque ele não me contou?" predominava a minha menteBom eu tinha muitas inseguranças com qualquer situação e atualmente a situação principal é essa. Fiquei pensando na primeira coisa, me entristeci um pouco imaginando que a porcentagem de confiança que eu tinha que eu podia ficar com o Fushiguro teria sido somente em vão e seria jogado fora. A segunda eu pensava um pouco menos que o pensamento anterior, pois como eu disse anteriormente, nós éramos praticamente amigos íntimos e contaríamos nossos segredos, mas eu descobri um desses fatos secretos dele atrás de uma conversa que eu estava ouvindo sem ele saber! Fiquei meio chateado com isso pois pensei que ele me contaria quando gostasse de alguém, então me entristeci mais ainda. Eu tinha tantas inseguranças desde que eu soube, quer dizer a Kugisaki soube por mim, que eu estava apaixonado pelo Fushiguro. Pensava que ele talvez não me aceitasse romanticamente, que ele me acharia esquisito a partir do momento em que eu me declarasse pra ele, que talvez ele não tivesse mesmos sentimentos por mim, que a nossa amizade morresse simplesmente por conta que eu fui sincero dizendo meus sentimentos por ele... É, eu tenho esse problema desde criança de ter muitas preocupações exageradas sobre algo que tem uma chance de falhar... Bom, enfim, eu fui jogar um dos jogos que eu gosto pois desisti da ideia de conversar com alguém depois de refletir melhor sobre aqueles meus pensamentos em relação ao Fushiguro.
Chegou a noite, eu dormi um pouquinho depois do ocorrido que falei sobre eu gostar do meu amigo, quando eu acordei fui ao encontro de Sukuna que mexia no seu celular e Gojo assistia algo com meu irmão no Facebook dele. Após a porta do quarto, Sukuna olhou automaticamente pra direção da porta do meu quarto e me olhando com cara meio anojada.
-O quê estava fazendo lá? Parecia que estava fazendo uma segunda casa! - Disse ele me zoando e rindo quando terminou a frase.
-Eu tava dormindo...
-Uhum, eu sei. Só estava te zoando. - Ele voltou sua atenção para o celular e olhou Gojo de maneira irritada pois ele passava os vídeos por conta própria sem chamar Sukuna. Eu ri disso, depois eu fui até a pia para pegar um copo, mas quando eu estava indo até lá, eu bati minha cintura na mesa e nem tinha notado ela lá. Tanto Gojo, tanto Sukuna me olharam e estranhando o que havia acontecido no momento agora.
-Tá tudo bem aí, Yuuji? - Perguntou Gojo olhando a mesa e depois pra minha mão que coloquei por cima do local onde eu bati. Eu somente concordei com a cabeça.
-T-Tá tudo bem! Eu não... Droga!! - Quando eu apertei mais a cintura que bati na mesa, pareceu que doeu mais do que diminuiu. Sukuna se levantou com Gojo seguindo ele pelo olhar. Ele chegou perto de mim e ficou parado ao meu lado com as mãos na cintura.
-Quer me explicar o que foi exatamente o que aconteceu aqui?
-Eu ia pegar um copo na pia... - Parei e levantei a cabeça, o lugar onde bateu parecia bem sensível em mim agora, porque devia ter passado já faz tempo. Sukuna me ajudou a levantar direito. -... Então eu bati a cintura na mesa...
-E como você não viu ela alí?
-Não sei! Eu só não vi!
Eu me sentei, então Sukuna o copo que eu iria pegar antes de acontecer o que aconteceu. Agradeci, fui pegar a água e consegui, em seguida disso, eu dei "Boa noite" pra meu irmão e Gojo, então eu fui ao meu quarto voltar a dormir, afinal eu adormeci às 18:00 em ponto e acordei 15 minutos depois, então eu não dormi o suficiente. Eu dormi passando a mão no lugar que bati pra ver se parava a dor da pancada, até que passou e assim eu consegui dormir. Mas o porquê será que eu bati na mesa dessa forma sendo que eu nunca bati nela assim? (E sim, eu faltei nesse dia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with school's popular!
Fanfiction--IN LOVE WITH THE SCHOOL'S POPULAR-- Classificação: 10 anos Sinopse: -Sabe aquele aluno onde todo mundo nem encosta por achar ele estranho? Pois é, esse sou eu. Me chamo Yuuji Itadori e pela coloração do meu cabelo eu não tenho amigos. São 0% de...