Nosso novo começo

141 10 1
                                    

   Acordei pelo alarme que deixei no último, mas enfim, quando eu levantei e sai do quarto vi o Sukuna mexendo na TV, provável que era pra achar algum programa do seu interesse. Após abrir a porta ele olhou, então apontou pro lado dele, eu não entendi porque parecia que uma pessoa estava lá e ele apontava.
          -Isso aqui chegou pra você hoje de manhã. - Sukuna disse neutro e voltando a massacrar o pobre coitado do botão quase o afundando completamente.
Eu não entendi, então fui ver o que. Fui ao encontro do sofá e vi então o que era e sorri. A roupa que Kugisaki comprou pra mim chegou, depois eu agradeceria, estava embalado em embalagens transparentes diferentes, uma era pra camisa, uma era para os acessórios, uma pra calça e o tênis veio sem. Eu sorri de novo e então fui olhar a hora, eram 16:30, nossa! Por quanto tempo eu fiquei dormindo? Bom, isso não vem ao caso, eu tinha agora... Hum... Umas quatro horas e 20 minutos pra me arrumar e arrumar as coisas pra ir no lugar onde Kugisaki vai nos levar pra ver os fogos de artifício. Bom, eu fui tomar café e então peguei as coisas pra comer,.o café já tava pronto.

   Tomei o meu café, então peguei a roupa que veio levei pro quarto pra me vestir. Abri o pacote da camisa e então tirei a roupa que usava, vesti a camisa olhando no espelho e ficou fofo. Por segundo vesti a calça, abri o pacote da peça e então vesti, ficou meio justa mas só na cintura. Agora eu vesti meias brancas e peguei o tênis o colocando. Por fim, eu abri o pacote dos acessórios, coloquei a pulseira primeiro e a faixa eu guardei, então botei meu boné preto e cabeça. Achei que combinou! Sai do quarto de novo e Sukuna agora assistia a TV, ele me olhou de novo quando sai do meu quarto. Ele me olhou de cima a baixo.
           -Ficou bonito.
           -Valeu! - Eu sorri mas olhei pra ele e não vi ele vestido. -Ei!
           -Quê?
           -Porque não tá trocado?
           -Ahn?? - Sukuna ergueu a sobrancelha e me olhou novamente. -Vestido pra quê?!
           -Pra irmos na casa da Kugisaki!
Ele resmungou, assim, Sukuna desligou a TV e se levantou indo pro seu quarto. Eu o segui.

   Entramos lá, seu quarto era pintado de cores mais adultas e sem vida, tipo um marrom clarinho e um bege-claro meio amarelado, seu armário era bem grande e tinha detalhes/cores de madeira, havia uma escrivaninha também de cor e detalhes madeira com seu computador por baixo junto com cadernos e livros com um copo de canetas por cima. Eu olhava pro quarto, é, até que era bonitinho. Sukuna subiu e ficou encima da cama pra ir até o armário pois sua cama parecia uma de casal, então ele abriu ele e fui buscar um roupa.

   Sukuna escolheu sua roupa e vestiu, era uma camisa branca, uma jaqueta preta com detalhes mínimos cinza, uma calça no mesmo tom de sua jaqueta e colocou um tipo de tiara (não sei o que era mas me lembrava uma tiara) da cor dourada igual um colar de corrente, seu anel e seus brincos. Saímos, eram 18:45, e no mesmo momento a campainhas tocou. Sukuna foi atender, então ele abriu a porta e resmungou. Eu tentei ver e consegui, era Gojo quem estava na porta. Ele sorria pra não dois e passou por Sukuna.
          -Oi! - Disse sorrindo.
          -Ah, oi. - Respondi, Gojo sorriu e olhou Sukuna. Ele ficou parado quando viu sua vestimenta, percebi que ficou meio vermelho mas era bem mínimo que só quem tivesse a dois centímetros de distância conseguiria ver. Enfim, ele riu e foi até meu irmão, assim, abraçou ele pela cintura deitando seu rosto no ombro dele, Sukuna deu um leve sorriso.
          -Carente... - Comentou ele aceitando o abraço dele.
         -Hum.
Ele agora beijou o rosto do meu irmão, eu ri junto com ele. Depois disso Gojo o soltou e abriu a porta sorrindo. Quando ele fez isso, vimos ele com outro carro.
          -Esse é seu carro? - Perguntei.
          -Ah, sim, é meu!
          -Mas não era um branco que você tinha?
          -O Satoru tem mais de um carro...
Disse Sukuna olhando pro carro como se fosse já do costume dele. Eu olhei pra ele e entramos no carro preto agora. Nós entramos e Gojo ligou o rádio no meio do caminho, ele e eu começamos a cantar pois gostávamos, Sukuna só ria disso.

In love with school's popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora