Amanheceu o dia, aquela conversa que tive com o Fushiguro ainda estava em minha cabeça, então eu acordei ainda com um sorriso. Estar apaixonado tinha as suas vantagens também. Sukuna até estranhou quando eu brinquei com ele dançando e o conduzido a dançar também, mas minha tentativa de o fazer dançar comigo foi em vão. Eu fiz o meu café sorridente e cantarolando a música que eu coloquei no rádio, Sukuna estava vestindo a roupa de trabalho dele e riu enquanto via eu fazendo aquilo, logo em seguida ele pegou sua bolsa de trabalhar onde havia seu computador e fez um carinho rápido na minha cabeça e saindo de casa. Eu lavava a caneca que eu usaria, vendo pela janela Sukuna entrando na garagem com a chave do carro, em seguida ouvi o som do carro dele ligando e vi o mesmo sair do meu campo de visão quando ele foi até o seu trabalho com o carro vermelho dele. Eu já estava gostando dele estar ficando mais em casa, mas pelo visto ele estava voltando pra aquela vida de trabalhador que quase nunca fica dentro da própria casa. Enfim, eu lavei a caneca, balancei minhas mãos pra cair o excesso de água e fui secar as mesmas mãos com o pano de prato. Coloquei o achocolatado na caneca que foi comprado, peguei uma torrada e a geleia, por fim, eu me sentei pra comer.
Depois de comer, eu escovei os dentes e fui ao meu quarto pegar meu celular, assim que o tirei do carregador, corri e me sentei no sofá da sala, assim, eu fiquei pensando no que iria fazer, então eu decidi ir ao WhatsApp pra chamar a Kugisaki para vir aqui.
--------------------------------------------------
•WHATSAPP•Oieee Kugisaki!
Quer vir aqui em casa pra
gente fazer alguma coisa?KUGISAKI: Oi! Claro!
Eu só vou pegar minhas coisas
e me trocar e já tô indo aí, ok?Tudo bem! Vou esperar!
KUGISAKI: Espera, mas
vai ser só a gente q vai
se divertir aí?Inicialmente, era...
Mas porque?
Quer q eu chame alguém?KUGISAKI: Eu acho que
podemos chamar o Megumi
não é? Ele tbm é nosso amg!!Pensando bem, é msm, ent
eu vou chamar ele, tá bom?KUGISAKI: Como tá calor
eu vou comprar um sorvete,
pode ser, Yuuji?Pd ss! Traz roupa de banho ent!
KUGISAKI: Ok!
Nos vemos na sua casa!Tudo bem! Bye!
KUGISAKI: BAYEEEEEEE
--------------------------------------------------
Bom, eu fui aí contato agora do Fushiguro, eu achei uma boa vantagem pois do nome do contato dele, embaixo estava escrito "Online".
--------------------------------------------------
•WHATSAPP•Oi, Fushiguro! Td bem com vc?
FUSHIGURO: Ah, oi
Sim, eu tô bem, obg
por perguntar
Mas e então? Oq queria?Ah, é msm! Então, acontece
que eu chamei a Kugisaki pra
vir aqui em casa, ent decidimos
te chamar, tbm! E então? Aceita?FUSHIGURO: Ok, eu vou
Mas oq eu preciso levar?A gente vai ficar na piscina aqui
de casa pq tá calor, então só traz
alguma roupa de banho ou algo pra
usarmos, tipo bebida, rádio-mini,
ou qualuer coisa nessa vibe, sabe?FUSHIGURO: Tá bom
Eu chego aí umas 12:30,
tudo bem pra vc?Sim, claro! Vou tá esperando!
FUSHIGURO: Bom, então
tchau, pequeno...Tchauzinho!!
--------------------------------------------------
Awn! Como eu acho fofo ele me chamar de "pequeno"!! Bom, voltando pra realidade, eu sorri desligando o celular e assim eu fui pegar minha roupa de calor. Eu sei que deveria usar uma bermuda ou, por mais vergonhoso usar isso num quintal com piscina, uma sunga, mas não. Eu uso uma bermuda um pouco menor que o normal junto com uma camisa regata larga pois eu não gosto de mostrar muito meu corpo como os outros homens ficando só com short ou roupa interior. Bom, eu vesti essa roupa que eu sempre uso quando vou a piscina de casa, peguei minha caixinha de som que era pequena, peguei a jarra de água gelada da geladeira, três copos de vidro e deixei em cima da pia da cozinha. Peguei a mesa e deixei ela no lado de fora de casa, dessa maneira, voltei na cozinha e coloquei a caixinha de sono com meu celular do lado, a jarra de água e os três copos encima da mesa que ficou lá fora. Eu tirei a capa da piscina e comecei a colocar água nela até encher ela toda.No momento em somente falta 2 baldes de água pra encher toda a piscina, a Kugisaki chegou com a sacola verde dela. Ela me ajudou enchendo o último balde pra mim. Nós dois ainda esperávamos por Fushiguro, então quando eu olhei, vi ele acenando quando notou que eu o vi lá. Sorri e corri pra puxar ele diretamente a piscina. Kugisaki deu mais atenção a sacola que lê trouxe, assim, ela fui até Fushiuro e tirou a sacola branca de sua mão.
-O quê será que trouxe de bom? - Falou Kugisaki fuçando a sacola.
-Perdeu a educação no meio do caminho pra cá, foi? - Agora eu falei.
-Não precisa! Deixa ela!
Quando ele falou isso, Kugisaki exclamou surpresa e tirou um pote de granulado colorido de dentro da sacola, ela havia os olhos brilhando mais do que o sol.
-Granulado! Meu amor!
Ela se agachou encostando seu joelho esquerdo no chão e o pé direito no chão, assim, Kugisaki ficou de cabeça baixa e levantando o pote de granulado a cima. Parecia que ela estava louvando o pote. Eu e Fushiguro rimos disso.Passou-se 35 minutos desde que Fushiguro chegou, então ele dois estavam brincando na piscina enquanto eu somente havia as pernas dentro da água tomando sorvete e vendo Kugisaki e Fushiguro brincarem. Ela bateu na água fazendo subir um tipo de projeto de um jato d'água e ele foi usado no Fushiguro como se testasse nele. Kugisaki e eu rimos disso que aconteceu, então ele passou as duas mãos na cara e olhou pra mim diretamente, que coloquei o meu pote vazio de sorvete encima da mesa junto com as outras coisas.
-Porque não entra na água também, Itadori? - Perguntou Fushiguro sorridente.
-Hum?
-É mesmo! Porque você não brinca com a gente aqui?
Eles me olhavam e pararam de se divertir somente pra eu entrar ou, no mínimo, tentar me fazer entrar. Eu logo recusei com a cabeça.
-Não! Vocês podem brincar aí só vocês dois! Eu tô de boa aqui!
-Mas a gente quer brincar com você, Yuuji...
Kugisaki encostou seu rosto na beira da piscina com a tentativa me fazer entrar somente com a sua "fofura". Mas não conseguiu, então eu sorri pra ela como se eu tivesse ganhado.
-Por favor...
Recusei de novo com a cabeça, dessa forma, eu senti algo tocar no meu tornozelo. Olhei automaticamente, então eu fui puxado por, provável, a coisa que tocou no meu tornozelo. Eu fui obrigado pelo puxão a entrar na água, eu levantei do quase fundo da piscina e vi Fushiguro saindo de lá também rindo da minha cara e por causa do meu cabelo caído.
-Seu idiota!
Eu empurrei de leve Fushiguro pelo peitoral dele, ele riu disso e fazendo Kugisaki também começar a rir. Por causa do que ele fez, eu comecei a jogar no Fushiguro rindo com ele e ela ao fundo rindo também.Tinha anoitecido quase 100%, então Kugisaki saiu e foi embora, Fushiguro foi também quase depois dela sair de vista, então ele beijou minha testa de novo e riu junto comigo. Foi logo depois de eu sair do meu banho que Sukuna chegou em casa, ele estava exausto e dormiu já na mesma hora que encostou seu braço no sofá. Ri disso, então eu comi alguma coisinha e fui direto ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with school's popular!
Fanfiction--IN LOVE WITH THE SCHOOL'S POPULAR-- Classificação: 10 anos Sinopse: -Sabe aquele aluno onde todo mundo nem encosta por achar ele estranho? Pois é, esse sou eu. Me chamo Yuuji Itadori e pela coloração do meu cabelo eu não tenho amigos. São 0% de...