Passou a quinta, eu iria pedir pra alguém a lição de ontem que eu perdi pois Gojo pediu pra que o Sukuna deixasse eu faltar e ele aceitou. Me vesti com uma camiseta larga branca com detalhes de doces como sorvete, pirulito, bala, chocolate e etc; sai do quarto, tomei o café meu e dei um beijo na cabeça de Sukuan antes de ir pra escola o que claramente fez o meu irmão não entender. Ouvi Gojo resmungando em tom de zueira somente pra fazer eu rir pelo ciúmes falso dele pelo beijo que dei na cabeça de Sukuna. Segui até o portão, quando eu estava no percurso de ir pra sala, pois ainda faltavam 5 minutos pra aula de educação física começar, eu cheguei em frente a porta da minha sala, então ela abriu antes de eu sair, alguém estava sendo empurrado pra frente que era obvio que era por conta da aula. Nem vi quem era a pessoa, eu só sei que ela caiu encima de mim fazendo eu cair junto no chão, eu estava no chão e meio atordoado queda, então vi alguém encima de mim e a Kugisaki na frente de todos os outros aulas que estavam quase a empurrando também pra saírem, vi ela exclamando surpresa quando vi a cena onde eu estava caído no chão com outra pessoa encima de mim. Eu não entendi, mas quando a pessoa se levantou, ainda ficando sobre meu corpo, eu consegui entender o motivo do porquê Kugisaki tinha aquela cara. Fushiguro era a pessoa que esbarrou e ficou por cima de mim, ele se levantou somente como se quisesse me prender alí daquela forma. Ele parecia também meio sem noção do que aconteceu, então notou quem era que estava por baixo dele, assim ficando de rosto meio vermelho e saidno rapidamente daquela forma. Quando ele saiu, eu corei a ponto de quase suar por conta de meu corpo quente pelo acontecimento. Kugisaki sorriu malandra novamente, assim, Fushiguro se levantou de maneira rápida e assim os alunos passaram pelos braços de Kugisaki na porta e indo correndo até a quadra. Fushiguro não disse nada somente pediu desculpas gaguejando um pouco, eu nunca vi ele falando assim no sentido de estar comigo em um momento que poderiam pensar que nós éramos namorados, então eu achei esquisito isso. Kugisaki sorriu pra mim e cruzou os braços ainda sorrindo.
-Você sabe que eu vou te zoar bastante com essa situação, não é?
-É, eu sei...
Corei ao imaginar os pensamentos de Kugisaki vendo aquela cena, então eu segui até o portão da quadra junto com Kugisaki.Após chegarmos lá, sentamos no chão onde estava mais próximo da quadra. Como eu sabia que o Fushiguro estava jogando lá, eu me agachei pra ver ele jogando. Vi então, junto com a Kugisaki, ele fazer o garoto meio loiro fazer cesta. Suspirei e apoiei meu rosto no meu braço. Ela notou que eu tava assistindo aquilo por causa do Fushiguro então ela brincou comigo.
-Tá assistindo por conta dele, né?
-Uhum... - Respondi prestando mais atenção no Fushiguro do que nela falando, ela nem reclamou pois isso de eu gostar de alguemera mais importante pra ela.
-Olha, posso dar uma opinião?
-Pode.
-Bom, eu estive observando você e ele, sabe? - Disse ela apoiando o rosto na palma da mão também olhando pra Fushiguro.
-Sei.
-Então, eu percebi que algumas ações do Megumi em relação a você mudaram, percebeu?
Quando ela disse isso, ela ganhou toda a minha atenção agora. Parei de assistir os quatro jogando, então eu olhei pra ela de sobrancelha erguida.
-Como assim?
-O Megumi era um amigo que sempre tava sorrindo pra você e falava sem problemas sobre namoro contigo quando se tocava no assunto. Agora ele tá mais excitado pra falar sobre isso com você em especial e também tá tentando se aproximar até demais de você.
Kugisaki ainda não tinha uma feição séria olhando o jogo.
-Eu não sei se é real, mas eu acho que ele gosta de você também.
-Quê?!
Ao ouvir aquilo, eu fiquei vermelho de novo e que quase saíram fumaça de meus ouvidos pra deixar de ficar tão quente meu corpo. Kugisaki olhou e riu de mim, assim ela voltou o olhar pra mim que tentava abafar a minha temperatura.
-Porque acha que ele gosta de mim?! Ele é popular e eu... Sou um garoto esquisito!! - Disse eu pegando duas mechas de cabelo dos dois lados.
-Por isso mesmo ele deve se atrair por você. - Nós dois olhamos pra Fushiguro que ria com os garotos pela quarta cesta que fizeram. -O Megumi é um garoto que todos gostam, mas ele sabe que as pessoas nesse "todo" gostam dele por causa que ele é o popular e as pessoas sempre querem se aproximar dos populares por conta de ganância. - Ainda a gente olhava o Fushiguro que riu novamente pro que o garoto moreno disse. -Você já é diferente.
-O quê quer dizer com "diferente"?
-Quero dizer que você tinha e tem interesses amigáveis e até mesmo românticos nele por causa do que ele é como pessoa e não do que ele é como o famosinho da escola.
Eu fiquei olhando pra Kugisaki e depois voltei o olhar novamente pra Fushiguro. Sorri quando eu repensei sobre aquilo que ela me disse, então eu abracei ela. Kugisaki levantou a cabeça e me olhou estranhando meu ato de abraço como Sukuna ficou após eu beijar a sua cabeça.
-Porque está me abraçando?
-Ah, eu só quis abraçar você!
Disse eu repetindo o que Fushiguro tinha dito pra mim na festa de 50 anos da escola, ela riu de mim e aceitou o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with school's popular!
Fanfic--IN LOVE WITH THE SCHOOL'S POPULAR-- Classificação: 10 anos Sinopse: -Sabe aquele aluno onde todo mundo nem encosta por achar ele estranho? Pois é, esse sou eu. Me chamo Yuuji Itadori e pela coloração do meu cabelo eu não tenho amigos. São 0% de...