"I kissed a boy"

228 17 10
                                    

   Depois daquela cena toda entre o Sukuna e o Gojo, eu e Nobara só ficávamos falando sobre isso, maioria das vezes era longe dele pois sabíamos muito bem que ele ameaçaria a gente de receber uma panelada ou que iria acabar com o relacionamento deles dois por causa que nós dois ficávamos falando só disto. Bom, enfim, agora era sexta-feira. Denovo eu ficaria do lado de fora enquanto Fushiguro estaria jogando com aqueles três outros gigantes. Bom, a Kugisaki estava estudando lá agora então não seria tão ruim assim ficar por longe. Era já umas 06:05, a aula de educação física tinha acabado de começar, a Kugisaki e eu fomos pro lado dos jogos de tabuleiros, nesses últimos dias, nessa aula colocaram a parte dos jogos de tabuleiro pros alunos que não querem fazer exercício e a parte da quadra pra aqueles que querem praticar o esporte. A Kugisaki ficou jogando Paciência, enquanto eu mexia no celular. Quando ela me viu mexendo no telefone, Kugisaki guardou as cartas na caixinha de pertence delas e foi olhar o que eu estava fazendo. Ela deitou no meu ombro para ver, assim eu ri.
          -O quê você tá fazendo? - Perguntou Kugisaki curiosa fuçando tudo com o olhar.
          -Tô escutando música. - Fiquei buscando alguma música interessante pra escutar com a cara meio emburrada por não achar assim tão fácil como eu pensei. Kugisaki levantou a cabeça de meu ombro sorridente.
          -Posso colocar uma?
          -Bom, acho que pode. - Antes mesmo de eu dizer mais alguma coisa, ela arrancou o celular da minha mão e digitou rápido na pesquisa a música. Ela pareceu achar, logo, Kugisaki me deu o celular feliz e meio com vontade de querer alguma coisa de mim. Eu não entendi o porquê.
          -Essa é a música?
          -Sim! Gosto dela! Ultimamente eu ando escutando muito essa aí...
Quando ela disse isso, eu entreguei um lado do fone pra ela colocar no ouvido e ela fez isso sorridente.
          -"I kissed a boy"? - Li o nome sem entender, ela riu de mim.
          -Uhum! Tem a outra que é "I kissed a girl", as duas são iguais, mas uma é sobre garota e essa aí que é sobre garoto, sacou?
Eu concordei com a cabeça, cliquei na música. Inicialmente, eu achei meio sem graça, mas só nos primeiros segundos, depois eu curti. A Kugisaki cantava a música bem baixinho.
          -"I'm curious for you. Caught my attention. I kissed a boy and i liked it, the taste of"...
E por aí foi ela cantando neste tom até ela clicar pra tocar denovo. Ficamos lá ouvindo a música, a Kugisaki ficou que nem louca tentando me fazer decorar a letra da música, eu ria disso. Meia hora depois, cantávamos juntos baixinho, mas eu parei quando senti alguém ficar atrás de mim e Kugisaki também. Ela exclamou surpresa demais quando olhou pra ver quem era. Nesse momento, eu me virei também e fiquei meio vermelho por ver. Fushiguro surgiu atrás de mim parecendo a Kugisaki querendo curiar o que eu estava vendo no celular, ele parecia querer fazer o mesmo. Eu ri quando ele sorriu e apoiou a sua cabeça no meu ombro igual a Kugisaki. Ela parecia querer chorar com a cena.
          -Tá tudo bem? Como foi lá? - Falei antes dele, fazendo ele resmungar cansado.
          -Horrível. Me obrigaram a fazer um monte de coisa. - Disse ele tirando a cabeça do meu ombro e olhando direto pra minha tela de celular. -E o que tá ouvindo aí?
Quando eu ouvi o riso de Kugisaki ao meu lado após ele fazer essa pergunta, eu consegui entender o porquê ela ria quando eu escutava aquela música. Entendendo aquilo, fiquei mais vermelho, fazendo Kugisaki e Fushiguro rirem disso e rapidamente eu tampei a tela da visão de Fushiguro.
          -Eu n-não tô... Ouvindo n-nada... - Respondi ele gaguejando e ficando completamente vermelho quando ele tirou minha mão da tela agarrando a mesma.
          -Hum? - Fushiguro ergueu a sobrancelha ao ver o nome do que eu estava escutando junto com a Kugisaki, mas ela colocou o fone que ela usava no meu ouvido denovo para parecer que não escutava junto com ela sem ele perceber. -Você escuta essa música?
          -E-Eu...
          -Sim! Ele escuta essa música desde que tinha 12 anos! - Falou Kugisaki por mim mentindo pra ver se impressionava ele.
          -Sério? Também escuto ela.
          -Ah, que legal não é?! - Kugisaki parecia tão animada quando ele falou aquilo, dava pra notar com o tom em que ela disse a última frase. Ele riu denovo e se sentou ao meu lado, fazendo eu voltar pra realidade e o olhar.
           -E então? Tem algum compromisso amanhã a tarde?
           -Amanhã? - Tentei ver se eu tinha buscando na minha cabeça. -Não que eu me lembre... Bom, acho que não tenho nenhum compromisso pra fazer amanhã, porque?
          -É que eu não tinha nada pra fazer amanhã e ainda tínhamos aquele passeio que eu sugeri, então eu pensei que pudéssemos... Sei lá... Ir amanhã dar a volta...
Ele sorriu apoiando o rosto na palma da mão e olhando pro lado oposto do qual eu estava. Fiquei meio parado, Kugisaki me balançou pra que eu respondesse logo o Fushiguro.
          -Ehh... C-Claro! Amanhã p-podemos ir, sim!
          -Legal! - Fushiguro se levantou e sorriu pra mim feliz. -Amanhã então te pego às 15:00, tá?
          -T-Tá bom...
Ele riu de eu gaguejar.
          -Então, tchau.
Fushiguro fez um carinho igual a de Sukuna na minha cabeça de forma rápida, logo, saindo de vista. Kugisaki gritou alegre, eu levei um susto com aquilo e ri depois. Ela se virou pra mim que um sorriso parecendo o de uma criança quando recebia dinheiro do pai ou até mesmo da mãe.
          -Você vai sair com ele! Você vai sair com ele! - Repetiu ela com um sorriso.
          -Eu já sabia disso, ele combinou essa volta comigo no dia em que eu fui parabenizar ele pelo jogo que ganhou. Depois de eu...
Eu me calei quando notei que iria dizer o ocorrido naquele dia, Kugisaki me olhou com a sobrancelha erguida sem entender o porquê parei de falar.
          -Depois de você o quê?
          -Nada! Esquece isso!
          -Fala, vai! Eu sou sua melhor amiga, Yuuji... - Ela fez biquinho pra ver se mexia comigo e me convencia a dizer o que aconteceu.
          -Eu... Eu não quero falar...
          -Hum!... - Kugisaki suspirou. -Tá legal, eu não vou te obrigar a nada. Mas então vamos pra aula, seu lerdão!
Ela me bateu na nuca rindo, eu fiz o mesmo. Me levantei, assim, Kugisaki e eu fomos indo direto pra nossa sala.

   Quando chegamos lá dentro, estava a maior balbúrdia naquela sala! Os meninos estavam se agredindo e xingando eles junto com as garotas, as meninas revidavam os xingamentos e palavrões deles com agressão também ou ameaçando que iriam falar pro diretor aquilo tudo. Quando de fato o diretor passou pela nossa sala e viu tudo, dando uma bronca em todos que estavam fazendo aquela bagunça, eles pararam e eu e Kugisaki conseguimos finalmente nos sentar em nossas carteiras.

   Saímos da escola, eu e Kugisaki no separamos já quando estávamos quase na metade do percurso pro portão de saída. Eu segui andando recebendo tapas na nuca bem fortes como forma dos alunos me zoarem. Enfim, eu estava andando passando rapidamente a mão na minha nuca porque estava doendo, então surgiu Fushiguro ao meu lado, eu sorriu pra ele e ele pra mim.
          -Vai mesmo estar pronto no horário amanhã? - Perguntou Fushiguro como se acreditava que eu não fosse estar pronto até a hora marcada.
          -Eu vou estar sim, tá bom? - Falei num tom de que estivesse chateado porquê ele achava que eu não conseguia me arrumar a tempo. Fushiguro notou e passou a mão pela minha cabeça denovo. Eu sorri, mas voltei a passar a mão pela nuca que ainda estava doendo, ele olhou pra minha nuca e depois pro meu rosto.
          -O quê aconteceu?
          -Os alunos me batendo pra me zoar, mas dessa vez bateram muito forte. Ai! - Exclamei quando passei um pouco mais rápido pra ver se melhorava a dor.
Fushiguro havia um olhar triste agora, ele me fez parar de andar, assim, ele me aproximou dele. Quando me aproximou dele, Fushiguro deitou minha cabeça em seu ombro e começou a passar a mão lentamente e de maneira suave pela minha nuca, pelo fato de eu estar deitado no ombro dele, fiquei vermelho mas bem pouco. Fushiguro sorriu de leve.
           -Tá melhor? - Disse ele em um tom meio baixo.
           -Uhum... - Concordei quase dormindo, parecia que ele passando a mão pela minha nuca estava fazendo eu ficar com sono. Ele pareceu notar isso e riu, me fazendo despertar e olhar pra ele.
          -Bom, já que ajudou. Faz isso quando chegar em casa, tá? - Fushiguro ainda fazia carinho na minha nuca, depois parou pra que eu me levantasse. Eu me levantei, logo, seguimos até o portão, quando chegamos, senti Fushiguro se aproximar denovo de mim e eu levantei a cabeça. Quando fiz isso, Fushiguro beijou a minha testa. Tive certeza absoluta de que eu fiquei com o corpo todo vermelho igual uma chama de fogo.
          -Até amanhã, pequeno...
Fushiguro riu e se afastou acenando pra mim, eu acenei ainda vermelho, logo, tampei meu rosto tímido quando ele saiu de perto. Antes de eu sair e chegar perto de Gojo que estava mais a frente mexendo no celular, alguém me cutucou. Me virei, era uma garota um pouco maior que a Kugisaki me olhando irritada, na verdade, furiosa. Ela me apertou no braço, fazendo isso, meu ouvido estava próximo a boca dela.
          -Não ouse chegar mais perto do Megumi, tá me ouvindo, seu rosadinho esquisito?
Fiquei meio irritado também, então puxei meu braço pra sair das mãos dela que ainda tinha rosto furioso.
          -Quem você pensa que é pra me dizer de quem devo me afastar ou não? O Fushiguro é meu amigo, então eu não vou sair de perto dele! Passar bem, sua metidinha!
Quando falei isso, a garota fez feição de surpresa e logo novamente a de irritada. Sai de perto e fui ao encontro de Gojo, eu me senti bem e mais livre quando eu falei aquilo pra ela. Seguimos até a porta de casa, Gojo novamente foi até a porta comigo, assim, quando eu entrei vi Gojo beijando Sukuna, sorrindo e se afastando em seguida. Como eles dois formavam um casal tão fofo?! Enfim, o dia se passou, antes de eu dormir, eu separei minha roupa e fui me deitar fazendo o mesmo que Fushiguro pra melhorar a dor da minha nuca. Dormi com um sorriso por eu conseguir revidar a ignorância da menina e por quê eu iria sair com o Fushiguro amanhã. É, até que foi um dia bom hoje.

In love with school's popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora