Finalmente o dia em que só ouvia a Kugisaki falar! O Natal! O dia 24 começou com só uma parte do que iríamos fazer no dia seguinte, então só brincamos, jogamos, assistimos e decoramos mais a casa. Enfim, mas hoje é o dia 25, o dia em que eu e Kugisaki amávamos mais do que QUALQUER feriado, Gojo também gosta mais do natal.
Bom, na hora atual. Eram 13:30, eu e Sukuna estávamos, na verdade eu estava e Sukuna só me ajudava, tentando anotar o que seria feito no dia de hoje. Pensava, pensava, pensava tanto que me deu a impressão de que minha mãe já saia fumaça dela. Sukuna notou na hora que eu estava pensando demais e se deitou nos seus próprios braços cruzados na mesa me olhando.
-Já terminou? - Perguntou parecendo meio cansado. (sendo que não fez quase nada)
-Não. Faltam ainda umas duas coisas pra anotar. Que saco! - Exclamei irritado por não conseguir pensar nada mais.
-Cê tá muito estressado pra quem ama tanto o clima do natal... - Sukuna resmungou e somente levantou a cabeça, os seus braços se permaneceram na mesa cruzados. Eu olhei agora pra ele.
-É... Você tá certo nisso... - Bufei, larguei a caneta e passei a palma da mão pelo pescoço, assim, suspirando. -Bom, como não tô pensando em mais nada, fica só isso mesmo...
Meu irmão sorriu quando ouviu isso, então se levantou. Olhei pra ele e vi ele olhando pro nada, especificadamente, um nada no canto da sala de estar.
-Tá bom! - Começou ele parecendo até mais animado que o normal, mas bem pouco. -Vamos fazer o que primeiro? - Ele se sentou me olhando sorridente.
-Bom, a Kugisaki propôs da gente ir na casa dela. Eu disse que pensaria no caso.
-Quer ir lá?
Quando ele fez essa pergunta pra mim, virei meu olhar pra ele e então sorri pro mesmo.
-Ah, eu quero! Nunca vi mesmo e é uma oportunidade de conhecer!
-Então tá. Confirma pra ela! - Ele agora riu pra mim, eu me animei e abracei ele, ouvi exclamar satisfeito depois de eu fazer isso. -Tá! Tá! Pode me soltar, moleque!
Eu ri e ele também. Fui ao meu quarto pra pegar meu celular, então me sentei na cama e entrei no contato dela.
--------------------------------------------------
•WHATSAPP•Oieee Kugisaki!!
Pode falar cmg agr?KUGISAKI: Hello kiriduh!
Ah, ss! Posso falar agr!Então, sabe quando vc me
perguntou se eu queria ir na
sua casa no Natal?KUGISAKI: Sei, sim
Mas oq tem?Bom, eu vou ir sim!
Sukuna disse que eu posso
comemorar com ele o Natal
aí na sua casa!!KUGISAKI: Que legal!
Se é assim, ent eu vou
arrumar as coisas já aqui!
Mas se vc quiser, pd vir agora!
A festa vai começar ás 18:40...Tá bom! Vou agr ir aí, ok?
KUGISAKI: Ok!
Vou esperar no portão e
te mando a localização.Okay...
KUGISAKI: Até daqui a pouco!
Tchauuuuuu!!!
--------------------------------------------------
Desliguei o celular e fui até a cozinha de novo, Sukuna olhava pra janela e quando ouviu o som da porta abrindo, se virou rapidamente e sorriu ao me ver.
-E então? O que ela disse?
Após ele fazer essa pergunta, sorri largamente fazendo ele rir disso.
-A Kugisaki disse que a gente pode ir lá agora se quisermos! - Me aproximei dele. -Podemos ir agora?
Fiz uma voz mais fina na tentativa de ser fofo e convencer o Sukuna deixar isso acontecer, mas ele parecia lutar pra recusar o que pedi. Mas foi em vão. Ele virou o rosto pra não olhar pro meu fingido rosto choroso, mas voltou a olhar e quando reforcei ele fechou os olhos resmungando.
-Tá bom! Vai se arrumar!
-EBA!!
Exclamei como uma criança, abracei meu irmão e fui vestir a roupa de rena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with school's popular!
Fanfiction--IN LOVE WITH THE SCHOOL'S POPULAR-- Classificação: 10 anos Sinopse: -Sabe aquele aluno onde todo mundo nem encosta por achar ele estranho? Pois é, esse sou eu. Me chamo Yuuji Itadori e pela coloração do meu cabelo eu não tenho amigos. São 0% de...