Eu acordei às 05:05 dessa vez, então eu fui sem ânimo pra me arrumar, eu demorei pois quando eu terminei de me vestir eram 05:12 da manhã. Bom, eu saí do quarto, fui pegar as coisas pra eu comer e coloquei encima da mesa. Depois de comer haviam dado 05:57, eu me despedi do Sukuna e fui direto pra escola, dessa vez, estava um dia frio então eu fui com um moletom preto de detalhes esqueléticos e uma calça social que era um pouco maior no final das bocas, junto com uma luva preta que eu tinha que somente cobriam as minhas palmas.
Eu cheguei lá, de todos que estavam lá dentro, eu era o único que usava uma roupa que aparentava ser feita pra dias nublados, os outros usavam casacos e blusas nessa vibe. Voltando, eu entrei dentro do sala, vi o Fushiguro na carteira da Kugisaki de costas pra porta, então antes mesmo que eu pudesse os chamar, Kugisaki fez isso por mim.
-Ei! Yuuji! Vem aqui!
Disse ela com um largo sorriso no rosto. Eu sorri de volta, então o Fushiguro se virou, eu parei quando eu vi ele. Como tinha dito ontem, tentaria vir de óculos por que eu disse que ele ficava bonito. Ele sorriu quando eu parei somente por ver os seus óculos em seu rosto. Voltei pra vida real e então fui até a carteira da Kugisaki também.
-Você viu? Esse ser usava óculos e nem nos contou! - Falou Kugisaki indignada. Nós dois rimos.
-Eu já sabia!
-QUÊ?! - Agora ela pareceu se intrigar mais. -E DESDE QUANDO?!?
-Desde ontem... - Fushiguro começou. -Acontece que ele também vai ter que usar óculos e vai ir lá pra ver hoje, não é?
Fushiguro riu tirando os óculos e olhando pra mim esperando, provavelmente, uns "sim" como resposta de sua pergunta.
-Ah, bom, eu tenho que marcar primeiro, né sabichão?
-Eu sei, só tô falando.
Ele riu novamente e colocou os óculos, Kugisaki resmungou ofendida. Novamente rimos dela.
-Enfim, você fica fofo de óculos, Megumi. Porque não sai com eles? - Disse Kugisaki sorrindo deitando na sua palma da mão.
-Ah, não sei. Não acho que fica muito bonito em mim.
-Quê? Como assim? Você fica bonito usando óculos!
-Tá! Vocês podem ter essa opinião, mas os outros talvez não tenham a mesma que a de vocês dois.
Fushiguro apoiou seu braço na parte de trás da cadeira, assim, suspirando.
Eu fiquei meio chateado, logo Fushiguro tirou seus óculos e pra mim sem nenhum sorriso no seu rosto.
-Afinal de contas, eu só vim com eles por causa do Itadori.
Kugisaki quase caiu da cadeira quando ouviu a parte "por causa do Itadori", ela nos olhou como se fosse um daqueles piratas de filmes animados olhando alguém que supostamente havia roubado de seu pertence. Logo ela exclamou cansada e assim ficou nos olhando de novo.
-Bom, é vocês irem se sentar nos seus lugares porque o professor já vai chegar.
Nós dois nos entre olhamos, em seguida rimos nos levantando e indo pras nossas carteiras. Uma das únicas coisas nas quais eu somente pensava, era eu ir pra irem ver de qual grau eu usaria, até mesmo afetou a minha concentração na atividade.Passou todas as aulas, Kugisaki e ru ficamos juntos no intervalo, novamente Fushiguro ficou com Maki e, de tantas vezes que eles estavam se falando, me acostumei. No portão, recebi um beijo novamente na testa dele e assim, a gente se despediu, fui ao encontro de Gojo que estava me seguindo com o olhar. Começamos a andar no mesmo caminho de sempre.
-E então?
-"E então" o quê? - Repeti confuso pra ele.
-Quem era o garoto?
-Ah, o Fushiguro? - Eu sorri. -Ele é o meu amigo!
-Um amigo... - Ele falou em um tom sem muita fé. -Tem certeza disso?
-Tenho! - Olhei pra Gojo sem entender a falta de confiança em sua pergunta. -Porque?
-Porque eu nunca vi um amigo beijar a testa do outro.
Quando ele falou isso, corei, mais bem pouco. Ele pareceu notar isso.
-Yuuji, eu quero te fazer uma pergunta.
-Q-Qual pergunta?
-Mas antes que você prometa não mentir na resposta!
-Tá bom...
-Por acaso você tá... - Ele abaixou um pouco seus óculos escuros dele pra me olhar. -... Gostando daquele garoto de cabelos negros?
Ele fez essa pergunta me deixando sem escapatória. Tinha absoluta certeza que meu rosto todo ficou vermelho, assim não tinha como tampar e também porque ele sabia que tanto eu, tanto meu irmão ficamos vermelhos somente quando algo haver com romance ou alguma coisa mais... Adulta... Então era bem óbvio que meu rosto já estava entregando toda a verdade pro Gojo.
-O q-quê?! Eu n-não tô apa-pa-paixonado por e-ele!
-Você está vermelho, você está gaguejando, as pontas das suas orelhas estão avermelhadas... Yuuji, eu sei que você e o Sukuna ficam assim por só motivos românticos ou até mesmo sexuais... Eu não vou contar pro seu irmão, mas com tanto que conte a verdade pra mim, pode ser assim?
Eu fiquei sem ar, mas depois que ele que não iria contar pro Sukuna, fiquei um pouquinho mais calmo e suspirei.
-Tá bom... - Corei mais ainda. -Eu tô gostando dele...
Gojo me olhou e riu de novo com um mínimo jeito sarcástico.
-É, já tava na cara!
-Quê?! Dá pra ver que eu gosto dele?!?
-Bom, só quando cita a parte de dizer que você gosta dele, aí sim fica bem óbvio isso!
Ele riu de novo quando eu gemi envergonhado. Seguimos calados até a porta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with school's popular!
Fiksi Penggemar--IN LOVE WITH THE SCHOOL'S POPULAR-- Classificação: 10 anos Sinopse: -Sabe aquele aluno onde todo mundo nem encosta por achar ele estranho? Pois é, esse sou eu. Me chamo Yuuji Itadori e pela coloração do meu cabelo eu não tenho amigos. São 0% de...