Eu estava tão exausto que só coloquei o outro presente da Kugisaki que não abri junto com o que abri na mesinha e dormi. Bem de manhã eu abri o outro, era um globo de neve, achei tão fofo. Ah! Esqueci de mencionar, mas o Fushiguro também me deu um presente e foi um livro que eu disse que queria, então ele comprou, depois que abri o seu presente já comecei a ler na hora que tirei do embrulho.
Sukuna estava quase dormindo no sofá, ele estava lutando pra não dormir ali mesmo, eu ri disso mas estava quase na mesma situação. Enfim, nós dois tomamos café e eu já recebi uma notificação no celular. Peguei ele do bolso e fui ver o que era e, bom, era a mensagem de uma certa pessoa:
"•WHATSAPP• Kugisaki: Oiee meu kiriduh! Bora nos prepar..."E por aí ficou incompleto, eu cliquei curioso e então comecei a ler toda a mensagem que tinha me mandado.
-------------------------------------------------
•WHATSAPP•KUGISAKI: Oiee meu kiriduh!
Bora nos preparar pro
ano novo? Oq acha?
Ah, oi Kugisaki
Sim, pd ser, mas será
q podemos fazer isso
vendo na internet?
Tô bem cansado por causa
de ontem, sabe? Mt coisa fizemos!KUGISAKI: Ah, oi dnv
Claro! Eu vou ver aqui
algumas roupas pra mim e
pra vc!
As q forem pra tu eu mando
as opções e tu escolhe que eu
compro e coloco no seu endereço,
pode ser?Pode sim!
KUGISAKI: Ent tá...
Acho q já tenho algumas
fotos na galeria, peraeOk, eu espero!
KUGISAKI: Voltei!
Qual vc escolhe?
--------------------------------------------------
Eu olhei as três fotos que ela me mandou (que deu pra notar que ela desistiu da ideia dos kimonos). A primeira roupa era uma de tinha uma camisa preta com detalhes cinzas e brancos com desenhos nas cores que eu disse, uma bermuda branca com muitos bolsos que me lembrava até a uma bermuda de um guarda florestal só que da cor branca junto com uma bota parecendo de garota preto, até que gostei. A segunda roupa era mais do estilo Kawaii, a camisa era azul-bebê com um desenho de um personagem da Hello Kitty que era um coelho (não lembro o nome dele), uma calça larga preta com listras retas brancas, uma luva preta que cobria um pouco mais da metade da palma (com exceção dos dois últimos dedos) com um tênis roxo-bebê com detalhes pretos, também gostei desse. A terceira e última roupa era com uma camisa branca com agora alguns personagens da Hello Kitty com suas partes que são coloridos com a cor certa mesmo, escrito encima do desenho "HELLO KITTY" em rosa de contorno preto, uma calça larga preta igual a outra sem as listras, um tênis All Star preto, uma pulseira preta com detalhes da carinha da Hello Kirrty em traços brancos e florzinhas no mesmo jeito e uma faixa de cabeça preta decorada por uma linha torta e bolinhas espalhadas pela faixa toda. Então eu escolhi!
-------------------------------------------------
•WHATSAPP•KUGISAKI: E aí?
Já decidiu?Sim!
KUGISAKI: Qual??
Eu acho que quero a terceira
Achei ela bem fofinha!KUGISAKI: Perae, deixa eu ver
...
AAAHHHH!!!
ESSA ROUPA!!!
Ela combina com vc msm
Vou já comprar ent!
O meu eu já comprei UwUKkkkkkkkkkk
Bom, então se era só
isso, eu vou ir lá, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with school's popular!
Fanfiction--IN LOVE WITH THE SCHOOL'S POPULAR-- Classificação: 10 anos Sinopse: -Sabe aquele aluno onde todo mundo nem encosta por achar ele estranho? Pois é, esse sou eu. Me chamo Yuuji Itadori e pela coloração do meu cabelo eu não tenho amigos. São 0% de...