—-livia's pov—-
~Karen,acorda agora!-Eu a chamo com muita pressa.~Oi Livia oque você quer,me deixa dormir-diz Karen ainda deitada.
~Não Karen você esqueceu que hoje o CEC volta ao normal?-diz Livia pegando a roupa de karen-Aqui sua roupa,veste agora-digo entregando a roupa pra Karen.
~Tá bom Livia,Você já tomou cafe?-diz Karen vestindo sua roupa.
~Sim,já estou pronta,vou ali na porta da sala te esperando!Não demora!-digo saindo.
~tá,tchau-diz Karen indo comer.
QUEBRA DE TEMPO
~Karen são 09:57 o CEC começa às 10:30,Adianta esse passo-Eu digo gritando com pressa.
~Ai Livia você sempre me atrasa então hoje me espera,só começa 10:30,tô indo escovar os dentes apressadinha-diz Karen brava indo pro banheiro.
~Claro que estou apressada,por causa desse bendito prédio do lado torre,eu tenho que me apressar,a nossa antiga casa era bem mais perto,E adianta que quero ver meus amigos-eu digo brava gritando.
~Ai Livia fica quieta que aqui é bem melhor que o lado vila-diz Karen chegando na sala.
~Finalmente Karen já são 10:04 -digo entrando no elevador com Karen.
Eu e Karen entramos no elevador e ficamos cara a cara com Romeu,rosalina e Alex.Eu dou um sorrisinho falso para eles,já Karen fala oi com todos e os abraça.
~Oi Karen quanto tempo,estava com saudade,e oi Livia-diz Rosalina.
~Oi namoradinha do Theo ,Oi Karen-diz Alex.
~Oi meninas-diz Romeu.
Todos nós saímos do elevador,eles foram no maior papo até o CEC enquanto eu não falei nada,Até que finalmente chegamos no CEC e lá na frente estava Julieta me esperando,que saudade eu estava dela.
~Oieee julieeeee-digo correndo até ela pra a abraçar.
~Oi liliv que saudade eu estava de você,essas férias foram exaustivas demais!-diz Julieta se soltando do abraço.
~Nem me fale amiga,vamos entrar por que quero ver meu namorado e o Patrick-digo entrando junto com a Julieta no CEC.
~Liviaaa-diz Theo correndo até mim,e me dando um abraço-Oi julie quanto tempo né,nem te vi ontem-diz ele rindo.
~Oi Theo,verdade-Julieta fala rindo junto com Theo.
~Oi galera,oi julieeeee-diz Patrick tentando abraçar Julieta mas ela nega.
~Oi Patrick-diz Julieta com um sorriso meio falso no rosto.Tadinha o Patrick não percebe que ela não gosta dele,ele acha que ela ainda vai gostar dele.
~Gente vamos sentar lá dentro na lanchonete pra poder colocar o papo em dia e contar sobre as férias-eu do a ideia e todos concordam.
QUEBRA DE TEMPO
Já eram 10:23 então eu e os meus amigos fomos pra quadra e 10:25 o lado torre chega lá,e os olhares de morte começam!Ate que o silêncio total foi quebrado.Puts acho que ja já começa uma briga daquelas.~E ai lado vila,estava com saudades de ganhar de vocês-fala Alex provocando a gente e obviamente com o principal objetivo de provocar e irritar o Theo e é impressionante que sempre funciona.
~Cala boca Alex,você estava com saudade de perder pra gente,se preparem!Por que voltamos com tudo pronto pra acabar com vocês- Theo fala muito irritado.
~Calma theozinho não precisa se irritar por que sabe que vamos ganhar- Alex fala e Theo se irrita muito até que da um soco em Alex.
~THEO PARA COM ISSO AGORA-eu grito e vejo Alex com o nariz sangrando-Não liga pra ele Theo você não vê que ele só quer nos irritar?!
~Escuta sua namoradinha Theo,só não vou te espancar agora por que hoje estou muito feliz e animado,mas na próxima você morre-diz Alex limpando o nariz.
Até que Hélio chega bem atrasado porém a briga finalmente já havia acabado.
~Oi crianças,Já vamos começar com 10 voltas na quadra quem reclamar faz 20-diz Hélio entrando em quadra.
Após todos darem 10 voltas na quadra teve um jogo de futebol que o lado torre ganhou com o placar de 4x2.
~theozinho eu falei que os perdedores iriam perder como sempre né?Ja até sabe quem é o melhor,da próxima vez escuta o papai aqui-fala Alex se gabando e Karen da risada.
~Alex tadinho não humilha ele,senão ele vai chorar pra mamãe-Karen fala e o lado torre ri,menos Romeu.
~Para com isso gente vamos embora- fala Romeu,trocando de olhares com julieta-
~Ou cala boca aí Alex você não sabe de nada-Fala Theo estressado.
~Verdade cala sua boca Alex,só fala bosta-fala Patrick.
~So falam isso por que perderam,aceitem-diz rosalina.
~Ai gente para com isso que saco-fala Julieta indo embora.
~concordo com ela-fala Romeu indo embora também.
~Como assim você concorda com ela Romeu???-fala Karen indo atrás dele.
Até que todos foram embora para almoçar pois já eram 12:50.
—-WHATSAPP ON—
Gente esse foi o primeiro cap,espero que tenham gostado,e terá muitos ainda,tragedias e etc
Esse episódio foi mais sobre disputa e um pouquinho de romieta,mas adianto que o próximo terá romieta e um pouco de outro casal que vocês vão descobrir!!Esse cap possuiu 902 palavras e espero muito que vocês tenham gostado!
Beijos até o próximo capítulo e por favor não sejam leitores fantasmas,interajam recomendem favoritem deem opiniões e etc!! Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!