012

176 17 9
                                    

...Morar juntos !

~Gente,como já somos quase maiores de idade o que acham de morarmos juntos?-eu dou a ideia e todos acham uma boa.

~eu topo,porém vamos esperar a Rosalina para decidir isso-Karen fala.

Todos concordam então decidimos assistir Barbie.

Rosalina pov's———
~Lucas eu não quero nada com você,já te falei que eu gosto do Patrick,ele até chorou por minha causa,mas eu quero fazer ciúmes nele e você vai me ajudar-eu digo.

~Tá Rosalina,só por que você é bem gata-eu do um sorriso falso.

~olha mas eu não contarei pra ninguém,já menti pra Livia Julieta Karen e todos,não sairá da gente tá!Agora estou indo,tchau Lucas-eu saio.

~tchau vida-ele sorri e eu o encaro seria e saio.

Patrick pov's———
Eu estava sendo no sofá e os outros também conversando enquanto eu estava calado.
Até que a porta se abre e adivinhem a Rosalina entrou.

~Rosalina precisamos falar com você-Livia fala.

~tá bom-ela senta ao meu lado pois não tinha outro lugar.

~então rosa o Alex tem um apartamento aqui no lado torre e aí nós estávamos pensando em morar lá,já que estamos próximos e somos quase adultos seria bom-ela fala e eu vejo a Rosa sorrindo.

~óbvio que eu topo,quando vamos nos mudar?-ela pergunta sorrindo.

~mês que vem,dia 5-alex responde.

Todos concordam em se mudar para o ape que o Alex tinha.

~gente já são 22 horas querem jogar verdade ou desafio?-theo pergunta.

Todos aceitam

Rosa gira a garrafa e cai Theo pra mim.

~verdade ou desafio?-theo fala.

~verdade-eu falo com um pouco de medo.

~verdade que você gosta da Rosalina?-eu fico vermelho.

~s-sim-ela fica meio envergonhada e eu fico corado.

Giro a garrafa e cai Julieta pra Livia.

~Verdade ou desafio li?-Julieta pergunta com uma cara ameaçadora.

~desafio-Livia pergunta desconfiada.

~desafio você a beijar o alex-ela fala e Livia cora.

~Vai ter volta Julieta-Livia fala baixo mas eu e Julieta ouvimos.

Ela e ele se beijam e sentam.

Livia gira a garrafa.

Cai Theo para Rosalina.

~verdade ou desafio Rosalina?-theo pergunta.

~verdade-Rosalina responde.

~verdade que você gosta do Lucas?-Theo pergunta e Rosalina aparenta estar preocupada.

Rosalina pov's———
Meu deus eu não sei se minto ou falo a verdade,quer saber.

~gente licença preciso ir ao banheiro-todos olham com cara de cu e Patrick bem curioso e eu saio.

Patrick pov's———
Será que ela gosta dela?
Ah com certeza né,eu sou muito feio pra ela.

~Gente achei isso muito estranho-Julieta fala.

~será que ela não gosta dele?-livia pergunta confusa.

~não sei nem o que pensar-Alex  fala.

Rosalina voltou.

~E aí Rosa,você gosta dele?-theo pergunta.

~n-não-ela gagueja-eu nao gosto dele-todos ficam confusos.

Rosalina gira a garrafa.

Cai Romeu pra mim.

~verdade ou desafio?-romeu pergunta.

~desafio-eu falo.

~te desafio a passar 30 minutos trancado com a rosa no quarto onde vocês dormiram-Romeu fala e eu olho pra cara dele indignado e a Rosa arregala os olhos de leve-Bora gente levanta logo-Romeu fala.

Todos ficam rindo disfarçadamente e a gente foi.

Karen pov's———
~gente será que rola o que lá?-livia pergunta.

~não sei,mas já que ela não gosta do
Lucas espero que se resolvam e ela fale por que falou que gostava dele -Romeu fala.

Todos concordam e debatem.

Rosalina pov's———
Nós entramos no quarto e ele senta na cama e eu na cadeira de frente pra ele e pergunto.

~não vai querer conversar não?-pergunto olhando pra ele.

~quero sim,de quem você gosta afinal em?você tá literalmente me iludindo,ontem você estava agarrada comigo parecia que me amava,hoje você aparece com outro e nem olha na minha cara,como você quer que eu fique?rindo e esperando você escolher?vou te falar uma coisa,você me ajudou a superar a Julieta,mas você tá me machucando mais que ela me machucou,não vou gostar dela por que ela está super feliz com o Romeu,afinal eu gosto de você,mas só te digo uma coisa pessoas confusas machucam pessoas incríveis e as perde-suas palavras foram como balas,e me fizeram perceber a merda que eu fiz.

-Patrick me desculpa eu não queria ter te magoado assim,eu também te amo mas hoje na academia encontrei um garoto chamado Lucas e ele gosta de mim só que eu falei pra ele que eu gosto de você e decidimos fingir que um gostava do outro para tentar descobrir se você realmente me amava mas hoje ele tentou ter algo de verdade comigo mas eu não quis briguei com ele e falei que gostava de você,desculpa por te magoar mas eu estou tão confusa,me perdoa por ter te machucado,eu já estou decidida,eu te amo Patrick-eu finalmente consegui falar tudo que eu sentia pra ele.

Ele ficou me olhando até que me respondeu e...

__________________________________
Gente esse foi o capítulo,ficou enorme com 1000 palavras,só os escritores sabem o quão difícil eh né kkkkk
Espero que tenham gostado,o próximo farei hoje mesmo,tchau genteeee
Não sejam leitores fantasmas.Curtam comentem compartilhem deem estrelas e etc!🩷

traitor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora