018

158 25 11
                                    

~Oh pombinhos a comid-Karen trava-PORRA GENTE DENOVO ISSO???VAI PRO QUARTO-ela grita-A comida chegou tchau-Karen fala e sai.

~vamos rosa?-Patrick pergunta e eu saio de cima dele e assinto com a cabeça e nós nos sentamos na mesa.

~gente temos uma novidade-Livia sorri.

~qual??-eu pergunto.

~nós estamos namorando-Livia e Alex falam juntos e sorriem.

~AI MEU DEUS-eu grito.

~SEMPRE SHIPPEI-Julieta grita.

~lilex!!!-Karen fala.

~então já temos dois oficiais casais Romeu e Julieta,Livia e Alex!Lindos demais-eu falo,sorrio e olho pra Patrick.

~senti uma indireta-Theo fala.

~também,esses dois tavam se engolindo no sofá da sala,tão precisando de um quarto-Karen fala e eu e Patrick coramos.

~cala a boca Karen-eu falo.

Eu sinto uma mão em minha coxa e me arrepio,quando olho era a mão do Patrick ele subia e descia com suas mãos em minhas coxas e realmente me deu borboletas no estômago.Eu amo o Patrick.

Patrick pov's——
Eu Tiro minha mão da coxa de Rosalina e volto a comer.

~gente como a gente vai se mudar amanhã cedo,vamos quando terminarmos de comer para nossas casas separar as nossas coisas e dormir lá hoje-Livia fala.

~não,posso ate arrumar minhas coisas mais eu quero dormir agarradinho com você-Alex fala e sorri pra Livia.

~Não começa,cada um em sua casa hoje-Livia fala.

~concordo com a Livia-rosa fala.

Que sacanagem logo hoje que eu queria dormir com ela.

~gente eu tô com o Alex,quero dormir com a rosa hoje-eu falo e ponho minha mão na cintura dela e ela sorri pra mim.

~Patrick nem vem,hoje cada um em sua casa,já basta quase se engolirem no sofá,na cama já era,ninguém dorme com os gritos-Karen fala e eu coro e Rosalina olha pra ela com ódio e todo mundo ri.

~gente vamos dormir cada um em sua casa mesmo,pra arrumarmos tudo-Romeu fala.

~sim mas por enquanto vamos jogar alguma coisa?-theo pergunta.

~Verdade ou desafio!-Julieta e Livia falam juntas.

Todos nós topamos e sentamos na roda,a Rosalina girou e caiu Rosalina pra Karen.

~verdade ou desafio?-rosa pergunta.

~verdade-Karen fala.

~verdade que você gosta do theo?-eitaaa Rosalina pergunta e Karen cora.

~n-não-Karen fala.

~não vale mentir-Rosalina diz.

~sim é verdade-Karen fala e gira a garrafa.Cai Livia pra mim.

~Verdade ou desafio?-Livia fala e dá um sorriso malicioso.

~desafio-eu falo.

~eu te desafio a passar 10 minutos com a Rosalina na dispensa trancada-Livia fala e eu fico meio corado mas disfarço,já Rosalina tava nítido a vergonha.

Nós nos levantamos e eles nos trancaram la.

A dispensa:

Rosalina se encosta na parede ficando em pé e eu vou na frente dela e ponho minhas mãos em sua cintura e aperto levemente,fazendo ela se arrepiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rosalina se encosta na parede ficando em pé e eu vou na frente dela e ponho minhas mãos em sua cintura e aperto levemente,fazendo ela se arrepiar.Eu ia beijar ela só que ela me virou e me colocou contra a parede e ela veio e me beijou e depois beijou meu pescoço,ela percebeu que o meu membro estava marcado,mas ela riu e continuou me beijando.Nós não passamos daquilo.

~Eu te amo-eu falo a abraçando.

~eu também trick-ela responde.

~gente deu o tempo-Romeu fala e abre a porta.

Eu e a Rosalina voltamos junto com o Romeu e nos sentamos na roda.

~o casal gostou de lá?-karen pergunta debochando e todos riem menos eu e Rosalina que olhamos sérios pra ela.

~Karen cala boca e tira logo essa merda-Rosalina fala.

Nós jogamos umas oito partidas depois disso e decidimos ir para arrumar as nossas coisas.

Rosalina pov's——
Eu cheguei em casa e peguei todos os meus pertences e separei,deixando uma roupa para eu usar amanhã.

Roupa:

__________________________________Gente esse cap foi giganteee!!Eu amei!!CURTAM E NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!!🩷gente eu estou pensando em fazer um deles adultos quando terminar esse,o que acham?Beijinhos!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________
Gente esse cap foi giganteee!!
Eu amei!!
CURTAM E NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!!🩷
gente eu estou pensando em fazer um deles adultos quando terminar esse,o que acham?
Beijinhos!!

traitor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora