Julieta pov's—-
Já eram 14:20 então eu decidi beber água e sair de casa pra ir para fonte encontrar o Romeu.Eu estou muito ansiosa pois hoje vou contar pra ele que eu gosto dele!Ai que nervoso.~Vó estou indo andar por aí ok?!-digo saindo
~Ok meu amor,beijos e cuidado,te amo-minha vó fala me dando um beijo na testa.Eu a amo muito
~Vó também te amo,não vou demorar muito eu acho,Tchau!!-falo.
~Tchau meu amor-minha avó fala.
Romeu pov's—-
Eu já cheguei aqui na ponte,só estou esperando Julieta!Hoje eu vou me declarar e a pedir em namoro,não ligo pra nossas famílias e amigos,eu a amo muito e quero passar minha vida ao seu lado!Mas confessso que estou nervoso.~Oi romeuuu,desculpa o atraso!-julie diz me abraçando.
~Oie julieee,que nada você chegou na hora certa!-eu digo me soltando do abraço.
~Que bom-ela sorri e nós nos sentamos no banco.
~Julieta eu tenho uma coisa pra te contar!-digo nervoso.
~Romeu eu também tenho-ela fica nervosa.
~Então fala primeiro,damas primeiro-digo brincando.
~Que isso rooo,pode falar você-ela diz nervosa.
~Ai tá bom,Julieta campos faz muito tempo que eu sinto algo inexplicável por você,dês daquele dia eu sou completamente apaixonado -gaguejo no apaixonado-por você,!Nao sei se você sente o mes-Antes deu terminar ela me beijou.
Foi um beijo calmo,mas cheio de amor,como eu amei esse beijo,ela colocou suas mãos em meu pescoço e eu em sua cintura e infelizmente a bendita falta de ar separou a gente.
~Romeu Monteiro,eu também te amo!-ela me abraça.
Eu me solto do abraço e me ajoelho com duas alianças de sol e lua e pergunto;
~Julieta campos você aceita namorar comigo?-Pergunto e vejo cair muitas lágrimas em seu rosto.
~Sim Romeu,eu aceito-Nós nos abraçamos.
Julieta pov's
~Amor,mas tem uma coisa,quando vamos contar pros nossos amigos?-eu perguntei toda feliz.
~Agora!Manda mensagem no grupo vila e eu no torre,marca encontro daqui a vinte minutos na praça!-Nós pegamos o celular e mandamos a mensagem-Eles querendo ou não vão ter que aceitar.
Julieta cellphone's
Romeu cellphone's
~Pronto vida,agora vamos pra lá,fica calma tá?! Vai dar tudoo certo-Fomos pra praça.
~Ok vida espero que ninguém nos mate-rimos e fomos.
__________________________________
Gente desculpa pelo cap pequeno,mas o próximo PROMETEEEE.Falei que esse teria dois casais,mas vai ficar pro próximo!Beijosss,NAO sejam leitores fantasmas!Curtam,comentem deem opinião recomendem e etc!!tchauuu!
Esse ep possui 480 palavras!!!Senhor KKKKK beijinhos gnttt!Ate o próximo cap!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!