008

217 25 4
                                    

Rosalina pov's—-
Eu acabei de acordar e são 6:57,coloquei a minha roupa e escovei meus dentes,agora do descendo.
O Patrick tá muito fofinho dormindo!
Estou indo no meu apartamento com o casaco do Patrick por que as meninas vão acordar sem ter uma roupa pra vestir,já que vamos na academia então vou pegar alguns looks pra gente.

Eu tô com essa roupa:

30 minutos depoisAcabei de chegar e só tem a Julieta,Livia e o Romeu acordados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 minutos depois
Acabei de chegar e só tem a Julieta,Livia e o Romeu acordados.

~Oi gente,bom dia.-Digo chegando com uma mala grande.

~Bom dia Rosa-todos que estavam ali falam-Que mala grande é essa amiga?-Livia pergunta.

~São roupas para a gente se vestir!-digo sorrindo-Vamos pra academia-falo sorridente.

~Ebaa,vamos acordar a Karen-julieta diz indo até os quartos.

~vamos te esperar aqui-eu falo.

~Rosa,acabei de perceber,esse casaco é do Patrick?-Livia diz segurando a risada.

~Sim Livia,Eu estava sem roupa pra vestir-digo rindo com ela e o Romeu também ri.

~tchau meninas vou atrás da July-Romeu diz saindo.

Patrick pov's—-
Acabei de acordar e a Rosa não tá aqui,meu casaco também não,vou descer pra comer com minha bermuda e a minha blusa.

~oii gente,bom dia-digo com sono.

~oii trick,bom diaa-diz Rosa me abraçando.

~oi trick-Livia diz comendo.

~roubou meu casaco né rosa-digo me soltando do abraço.

~sim-ela diz rindo-eu amei ele.

~que bom,já vi que perdi né-digo rindo.

~sim-ela ri.

~vish oh vela,Rosalina vamos chamar a july e a Karen pra trocar a roupa-Livia puxa Rosalina.

Julieta pov's—-
~Karen vamos na academia comigo,Livia e Rosa?-falo quando ela se levanta da cama.

~sim,mas com que roupa?-ela diz pegando o tênis.

~a rosa trouxe aí a gente pod...-Eu ia falar só que Theo acorda e me interrompe.

~bom dia meninas.-abraça Karen-vocês vão sair?

~sim-eu e Karen respondemos.

~onde vão?-theo pergunta.

~pra academia-respondo.

~july você estava demorando então vim te ver-Romeu fala me abraçando por trás.

~estava aqui conversando com eles ro-digo sorrindo-continuando Karen,a Rosa trouxe roupas pra gente,vamos lá-chamo ela e os meninos vem junto com a gente até a cozinha.

Alex pov's—-
Acabei de acordar e vi que a Livia não está aqui,acabei de colocar uma roupa e estou descendo.

~Oi bom dia galera-digo entrando na cozinha.

~Bom dia-todo mundo fala.

~São que horas gente?alguem me atualiza por favor-digo.

~8:54 Alex -Romeu responde.

~Meninas vamos nos arrumar por que lá é 9:30-rosalina fala.

~vamos sim-todas respondem.

~lá aonde?-eu pergunto confuso

~estamos indo na academia Alex-Livia fala saindo com as meninas indo até o banheiro.

__________________________________
Gente esse episódio não foi tão grande pq tô me arrumando pra sair,mas prometo postar um amanhã grandão.
O pior está por vir.
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!
tchau galera!💖
Um beijo,mandem sugestões.

traitor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora