O Alex arrombou a porta do trailer e atrás dela veio todos.Os meninos foram pra cima do Lucas e bateram muito nele.As meninas vieram me desamarrar.Graças a Deus me soltaram.
~meninas muito obrigada por me soltarem-eu digo tentando sorrir.
~Denada amiga,por que sua boca tá sangrando?Ele te bateu???-Livia pergunta e Patrick escuta.
~sim-falo a abraçando.
~COMO ASSIM-patrick grita-Ele te bateu rosa?-patrick me pergunta.
~sim-eu respondo-mas vamos embora por favor.
~meninas levem ela-Patrick fala-agora temos uma coisinha pra resolver aqui.
Patrick fala e começa a espancar Lucas,Lucas já estava imóvel.Os meninos não sabiam que o patrick lutava tão bem.
Patrick pov's——
Depois de eu bater muito no Lucas a polícia chegou e o prendeu,graças a Deus,então eu e os meninos voltamos pra casa do Alex,a mudança acontecerá amanhã.
Ao chegar lá,a Rosalina estava no sofá deitada no colo da Julieta,ela estava cheia de machucados,sem celular,com medo e traumas,meu Deus,tadinha.Machucado da Rosa:
~Julieta,será que pode me dar licença ?-eu pergunto.~ah,claro!!-ela se levanta e me deixa lá com Rosalina.
Eu pego a Rosalina ponho sua cabeça em meu colo.
~Rosa,tá tudo bem ok?!Em uns três dias esse seu machucado passa-eu sorrio pra ela e ela sorri de volta,que saudade estava desse sorriso.
Rosalina pov's——
O Patrick estava sendo um fofo comigo,eu gosto muito dele,me sinto triste por ter feito mal pra ele,mas era uma tentativa de ciúmes.Mas mesmo assim vacilei.~Obrigada Trick,foi bem traumático pra mim,só que eu já estou superando,não foi nada que vai ficar refletindo em minha vida-eu falo
~Que bom que você está bem Rosa,eu estava muito preocupado com você-ele fala e eu sorrio.
~Você é especial Patrick,muito especial-eu levanto minha cabeça de seu colo e sento no colo dele de frente pra ele e o beijo.
~Patrick e rosali-Karen vem até a gente só que quando nos vê nos beijando ela trava.
Eu pulei do colo do Patrick e me ajeitei e dei um sorrisinho pra ela.
~Oi querida e linda amiga-eu digo disfarçando.
~Virou vampiro Patrick?A boca da Rosalina tá machucada-ela ri.
~verdade né,tudo bem rosa??machucou-ele fala me olhando preocupado.
~tá sim-eu sorrio.
~ta mas enfim,eu vim aqui perguntar o que vocês querem almoçar,a gente vai pedir ifood-karen fala.
~Comida japonesa-Eu falo.
~eu quero hambúrguer-Patrick fala.
~tá tchau pombinhos-Karen sai.
Eu olhei pro Patrick e fui pro colo dele denovo.
~que saudade do seu beijo-eu falo.
~mas pode ter certeza que não vai ficar sem ele nunca mais-ele fala e me beija,só que dessa vez ele se desequilibrou e caiu pro lado,fazendo ficarmos um encima do outro .
Eu paro o beijo
~Patrick,eu te amo!-eu falo e ele sorri.
~eu te amo muito mais minha rosa-ele fala,MINHA ROSA????SURTEI.
__________________________________
gente esse cap foi mto bomm,senhor.
Gente gostaria de agradecer pelos 1000 leitores!amo vocês!!isso me Deus forças pra continuar e não desistir!NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!CURTAM,COMENTEM E ETC!!FAZER FANFIC DA UM TRABALHO...💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!