Julieta pov's—-
Nos fomos pro quarto de visitas se arrumar pois o banheiro era muito pequeno.
Eu e as meninas amávamos ir juntas pra academia,pra ficar fofocando enquanto malhávamos.~Gente,eu amei esse lookinho,vou com ele-Livia fala sorrindo e eu e as meninas a elegíamos.
~tá linda li-eu digo sorrindo.
~perfeita-Karen fala.
~Ameii,vou te emprestar mais vezes!!-rosa fala batendo palmas.
Todas nós experimentamos roupas e damos uma nota.
Roupa da Livia:
Roupa da Rosa :
Roupa da Karen:
Minha roupa:~eu sinceramente amei nossos looks,parabéns pelo bom gosto rosa,falo sorrindo e calçando o tênis.
~obrigada July pelo elogio,agora vamos meninas??-rosa diz abrindo a porta.
~vamos-eu,Livia e Karen falamos saindo do quarto de visitas.
*passamos pelos meninos nos despedimos,eles no elogiam e nos vamos para a academia*
Como nos chegamos e o treino era apenas às 9:30 e eram 9:19 decidimos ir pros armários gravar um tik tok.
O vestiário era de meninos e meninas.Nós estávamos gravando até que um menino passa.
Ele passa atrás da Livia e sem querer esbarra nela e ela quase cai,so que o amigo dele a segura,eles fazem uma troca de olhar de uns 7 segundos até que a Karen chamou a Livia pra terra pois eles estavam exatamente cara a cara se encarando.~Obrigada-livia agradece literalmente e perceptivelmente encantada e ele também estava encantado.Ela se solta de seus braços.
~Denada-dá um sorriso-pode me falar seu nome?-o garoto pergunta.
~ah sim-ela ri-Livia,e o seu?-ela responde.
~Lucas,um prazer te conhecer!Pode me passar seu numero?-lucas pergunta pegando o celular.
~claro que posso-Livia fala-É 99******7.
~obrigada-ele sorri-tchau gatinha-Lucas fala e entra no banheiro.
O Lucas era assim:
~Livia,tá babando tá?!-karen diz rindo.~ai para Karen-Livia diz brava.
~meninas vamos treinar!Sao 9:30-rosa fala.
~vamos-todas falamos.
Eu Livia estávamos na esteira uma do lado da outra,a academia não estava tão cheia.
~Livia,posso te perguntar uma coisa?-digo meio triste pelo Alex.
~claro!-ela responde.
~você tá gostando do Lucas?-eu pergunto até que...
__________________________________
Gente esse cap foi até que grande!
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!!
hoje terá mais um cap!!
Vocês não vão acreditar o que está vindo por aí!
Beijos gente espero que tenham gostado,o próximo capítulo será postado hoje mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!