023

144 17 12
                                    

~eu te desafio a beijar o gui(nome aleatório)-Livia fala.

~beleza-Rosalina fala indo em direção a o Guilherme e o beijando.

Confesso que não gostei de ver,mas tenho que seguir a vida.

~pronto-Rosalina fala parando o beijo e sorrindo.

~tá,eu giro a garrafa agora-Alex fala.

Cai Julieta pra Theo

~verdade ou desafio?-Julieta pergunta.

~verdade-Theo responde.

~verdade que você pretende pedir a Karen em namoro?-Julieta pergunta na maior inocência.

~porra Julieta,sua estraga surpresas,mas sim-Theo fala e tira duas alianças do bolso e se ajoelha em frente de Karen que estava em choque.

~Karen,você aceita namorar comigo?-theo fala.

~aceito-Karen fala e Theo põe a aliança nela e ela nele e eles se beijam,um beijo digno de Hollywood!

~lindos!!!!-rosalina grita limpando as lágrimas falsas.

~arrasaram!-livia levanta e abraça Karen.

Rosalina pov's——

Ja eram 04:00 da manhã!Eu estava muito cansada,todo mundo já tinha ido e só alguns ficaram ali pra me ajudar a arrumar tudo,Alex,Livia,Romeu,Julieta,Patrick,Theo,
Karen,Nando e sofia e eu né.

~gente tô muito ansiosa pra amanhã!imagina jogar junto com os melhores amigos e com meu namorado??-Julieta fala.

~vai ser legal mesmo-Romeu fala abraçando Julieta.

~gente a partir daqui podem deixar comigo,eu consigo arrumar sozinha,fiquem tranquilos-eu falo.

~amiga,fica de boa,nós vamos ficar te ajudando sim!-livia fala.

~obrigada-eu sorrio.

~ah rosa,será que você pode ir buscar minha bolsa que está lá no seu quarto por favor?-sofia pergunta.

~claro-eu saio.

Patrick pov's——
Eu estava arrumando as mesas até que livia fala comigo.

~trick,pode ir no quarto da rosa chamar ela por favor??-livia me pede.

~ah,posso sim-eu falo meio sem graça mais vou.

Até que quando eu fui chamar ela me empurram e me trancam dentro do quarto.

~VOCÊS VÃO FICAR AÍ ATÉ SE RESOLVEREM-Livia grita.

~Livia,VOCÊ TEM DOIS SEGUNDOS PRA ABRIR ESSE CARALHO,EU VOU TE MATAR-Rosa grita.

~QUE ME MATE ENTÃO,TODO MUNDO TOPOU EM PRENDER VOCÊS AÍ,VOCÊS TÃO DEIXANDO UM CLIMA HORRÍVEL-Livia grita.

~verdade-Alex grita.

~ABRE AGORA,SEUS BANDO DE PUXA SACO-eu grito.

~tchau galera,daqui uma hora eu abro-sofia grita e sai.

~puta que pariu,eu tenho coisas pra fazer e to morrendo de sono-eu falo.

~pode deitar e dormir na minha cama,fica de boa,vou tomar um banho,espera aqui-Rosalina fala pegando a roupa de dormir e entrando no banheiro.

~tá,vou ficar aqui sentado-eu falei e me sentei no chão,achei incomodo sentar ou deitar na cama dela.

Depois de um tempo Rosalina saiu com essa roupa:

~Patrick,eu tenho um pijama do meu primo,que tá guardado aqui,vê se dá em você,vai tomar um banho com uma toalha que tá limpa aqui e vai-Rosalina fala e joga o pijama e a toalha e eu agradeço e entro no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Patrick,eu tenho um pijama do meu primo,que tá guardado aqui,vê se dá em você,vai tomar um banho com uma toalha que tá limpa aqui e vai-Rosalina fala e joga o pijama e a toalha e eu agradeço e entro no banheiro.

Quando eu termino tudo eu saio e ela estava na penteadeira fazendo skin care.
Fiquei um tempo observando disfarçadamente e me sentei no chão ao lado da cama.

~obrigada Rosalina-eu falo.

~Denada-ela dá um sorriso e continua a skin care.

Quando ela termina ela se deita na cama.

~Patrick vc vai ficar no chão?-rosalina pergunta.

_________________________________
Gente desculpa pelo capítulo não ser tão grande,fiz de última hora!
Oq acharam??
Eu amei!!
Vem bomba aí pra frente!
Estou triste que ja já essa fanfic acaba,mas já tem uma nova se produzindo!
Beijos!
Amo vocês!
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS INTERAJAM CURTAM E COMENTEM,NÃO FAZER ISSO DEIXA O AUTOR OU AUTORA DESMOTIVADO/A.
Gostaria de Agradecer pelos 200 votos e pelos 1,74 leitores!
Muito obrigada!Isso é um sonho realizado pra mim!💞
Mais tarde tem mais!!!

traitor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora