003

279 33 7
                                    

Karen pov's—-
Eu e A Livia estamos saindo na mesma hora de casa ela leu uma mensagem e começou a ajeitar as coisas para sair,acho que ela está indo pro mesmo lugar que eu,mas não vou perguntar pra onde ela está indo e quem chamou mesmo estando curiosa.

~Karen,pra onde você tá indo?-Livia pergunta,Eu percebi que ela também estava curiosa e FINALMENTE ela perguntou.

~Pra praça,o Romeu tinha algo muito importante pra falar-eu falo e ela se arrepia.

~AI MEU DEUS-Livia grita e eu a encaro.

~Oque foi criatura?garota estranha-eu falo a encarando.

~A JULIETA QUE ME PEDIU PRA IR NA PRAÇA POR QUE TINHA UMA COISA MUITO IMPORTANTE PRA FALAR E MARCOU DAQUI A VINTE MINUTOS-Livia diz gritando no elevador que nem uma louca.

~FALA BAIXO LIVIA-falo gritando-meu deus o Romeu falou igual,o que será que eles tão planejando?-eu falo indignada.

~Eu vou surtar-Livia diz surtando.

Alex pov's—-
~Fala champion's,oi Julieta??-eu falo confuso.

~Oi alex-Romeu e Julieta falam ao mesmo tempo.

~Alex senta que quando todos chegarem eu te explico-Romeu fala.

O que será que eles dois estão aprontando, aí meu Deus espero que seja coisa boa!!

~Oi Alex,oi ro,oi Julieta????-karen diz confusa.

~Oi Kaká-eu falo assim por que ela se irrita.

~Oi karen-Romeu fala.

~Oi julieeeee-livia fala e a abraça.

~O que ela tá fazendo aqui Romeu?-Karen pergunta.

~Senta que depois que todos chegarem eu vou explicar-Romeu fala.

~Oi Li,oi julie-Theo e Patrick falam juntos quando chegaram.

~Oi Theo,oi trick-Julieta e Livia falam juntas.

~Julieta o que o lado torre tá fazendo aqui?-theo pergunta desconfiado e meio bravo.

~Senta que depois que todos chegarem eu vou explicar-Julieta fala.

~Oi gentee-Rosalina chega e fala-Por que o torre e vila estão juntos??-Rosalina pergunta muito
Confusa.

Patrick pov's—-
~Theo isso não tá me cheirando nada bem-Falo cochichando em seu ouvido.

~Sim,espero que não seja nada demais-Theo cochicha de volta em meu ouvido.

Romeu pov's—-
~Gente já que todos estão reunidos eu e Julieta temos uma coisa pra falar pra falar para vocês-eu falo.

~Você tá me deixando nervosa-Livia fala.

~Nós estamos namorando-Julieta diz.

~O QUE-livia grita.

~ROMEU MONTEIRO VOCÊ TÁ LOUCO????-karen me grita.

~JULIE????-patrick fala muito abalado dava pra perceber,tadinho.

do nada a confusão tinha tomado conta daquele lugar estava um lado colocando culpa no outro uma total bagunça até que.

~CHEGA-Julieta grita-VOCES NÃO ENTENDERAM???A GENTE TÁ NAMORANDO E INDEPENDENTE DO QUE VOCÊS VÃO FALAR ISSO NÃO VAI MUDAR!JA DEU ESSA DIVISÃO É UM SACO,JÁ TO DE SACO CHEIO DISSO-julieta berra falando tudo que pensava sobre isso.

~E eu acho que essa divisão deve acabar!!-Eu falo e Julieta concorda.

depois de muito tempo de discussão chegamos na conclusão que finalmente os lados serão amigos e quem não quiser que se ferre.

~Gente estou feliz que tudo se resolveu vou criar um grupo com todo mundo por que agora todos são amigos,porém continuará tendo rivalidade apenas nas quadras-Julieta diz muito sorridente.

WHATSAPP ON——
Romeu WhatsApp

WHATSAPP ON——Romeu WhatsApp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________Gente espero que tenham gostado,amanhã vou tentar fazer mais,lembrando NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS ISSO PREJUDICA O AUTOR!!!comentem curte adicionem a biblioteca e etc!!Beijinhos gente,um spoiler,esse shopping te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________
Gente espero que tenham gostado,amanhã vou tentar fazer mais,lembrando NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS ISSO PREJUDICA O AUTOR!!!comentem curte adicionem a biblioteca e etc!!
Beijinhos gente,um spoiler,esse shopping terá muitas brigas e beijos KKKKK fica a dica!!Lembrando NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!
Essa história conteve 700 palavras,foi muito grande,a próxima será do mesmo tamanho ou até mesmo maior!
Tchau gente!
Lembrando sou humana e essa história possui erros ortográficos e se acharem me avisem!!

traitor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora