Patrick pov's——
Eu cheguei em casa e fui direto arrumar minhas coisas,eu não parava de pensar na Rosalina,eu estou planejando pedir ela em namoro.
Como eu já terminei de arrumar minhas coisas,eu vou na sorveteria sozinho,pra poder pensar um pouco na vida e depois comprar as alianças.Rosalina pov's——
Minhas malas estavam prontas,então decidir ir caminhar um pouco.
Pelo Lado vila e lado torre.Eu normalmente caminho essa hora.
De longe eu vi o Patrick e quando eu estava caminhando até ele,uma menina entrou na frente e foi e deu um abraço nele,então eu parei e fiquei vendo de longe,ele não tinha visto que eu estava ali.Patrick pov's——
~Oi trick-uma garota me abraça.~Oi?quem é você?-eu pergunto.
~Sou a Clara-Ela fala-Aquela sua amiga de infância que mudou pra outro país e que veio passar um dia aqui!-ela fala e sorri.
~que legal-falo sorrindo falso.
~Patrick,sabia que eu sempre gostei de você ?!-ela fala se aproximando.
~Sério nunca percebi,mas é porq-ela me interrompe com um beijo e eu vejo Rosalina do outro lado da praça correndo chorando.
~por que você fez isso sua idiota-eu falo e obviamente me afasto dela e corro atrás de Rosalina.
Rosalina pov's——
Eu não acredito no que eu vi,eu nunca imaginei o Patrick fazendo isso comigo,ele me viu e veio correndo atrás de mim,mas não adianta,eu consegui entrar no Verona já ele tá plantado lá,por que não vai entrar.Ainda não acredito nisso.
Eu entro chorando no elevador e eu não percebi que já tinha alguém ali.~Rosa,tá tudo bem?Por que você tá chorando?-alex fala e me abraça.
~não tá nada bem lex,pode ir na minha casa?-eu pergunto ainda chorando e me soltando do abraço.
~eu tinha marcado de me encontrar com a Lívia,mas vou desmarcar-Alex fala.
~Não precisa,chama ela também-eu falo.
~ok-ele pega o celular e chama ela-Pronto,ela está vindo-ele sorri.
~então tá vamos-eu sorrio e nós chegamos no meu ape,que estava vazio.
No momento que entramos alguém bate na porta.Eu abro e era Livia.
~Oi li-digo tentando sorrir e abro espaço pra ela entrar.
~Oi amiga,como você está??-ela diz entrando.
~senta aí gente no sofá-eu falo.
~tá bom,oi amor-Alex fala com Livia e a beija.
~então rosinha,prossiga,conte o que houve-Livia fala.
~Então,eu terminei de arrumar as minhas malas pra quando nos mudarmos amanhã,aí como eu estava entediada decidi ir caminhar,quando eu estava chegando na praça vi o patrick e quando eu estava chegando mais perto dele,uma menina entra na frente dele e o abraça e eu me escondi atrás de um poste qualquer e ele não me viu,nem ela,eles ficaram conversando até que ela o beija,mas quando terminam ele me viu e correu atrás de mim,só que deu tempo de eu entrar no Verona e ele não conseguiu entrar-eu falo e a Livia me abraça e eu começo a chorar.
~Que babaca,eu vou portar ele-Alex diz furioso.
~Alex,ninguém vai bater em ninguém-Livia fala.
~tá bom-Alex fala.
~Rosinha não fica assim,te aconselho a conversar com ele e ver o que aconteceu-Livia fala saindo
Do abraço e fazendo carinho em meu cabelo.~Obrigada li e Alex,mas caso queiram sair podem ir-digo sorrindo triste.
~ok,mas caso precisar da gente pode ligar,te amo!-livia fala e sai de casa.
~tchau irmãzinha,melhoras!-alex me dá um beijo na testa,ele me chama de irmãzinha e eu ele de irmãozinho por que nos consideramos irmãos.
Patrick pov's——
Eu fiquei sentado esperando a Rosalina na frente do Verona pra ver se ela descia.Mas quem desceu foi Livia e Alex e quando alex me viu,veio falar comigo e Livia tentou o segurar.~seu merda-alex fala chegando perto.
~para alex-livia fala o segurando.
~o que eu fiz?-eu pergunto.
~beijou outra menina na frente da rosa,mesmo vocês não namorando,isso foi mancada-ele fala bravo.
~gente a menina é obcecada em mim,desde que somos crianças,eu juro,por favor liberem minha entrada pra eu poder me explicar pra rosa,eu ia até pedir ela em namoro-falo quase chorando.
~tá bom Patrick,vou liberar-Livia diz.
~vacilou,mas tá bom,só se liga,por que senão eu te pego hein-Alex fala.
~tá tchau gente,obrigada li-eu saio dali e entro no prédio.
Eu subo o elevador e ela já havia me falado que ela mora no quinto andar,no apartamento 501.
Eu bato na porta e ela atende,devastada.~ah,é você-ela tenta fechar a porta mas eu não deixo.
~rosa por favor me escuta,você entendeu tudo errado-eu falo implorando.
_________________________________
Oiii Gentee,tudo bem??
Esse capítulo demorou dms pra ser feito.
Será que a rosa vai ouvir o trick?😭
Vou tentar postar hj mesmo
Esse capítulo é pra galerinha da madrugada e também pra quem ver dpsss!!
Enfim NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!VOTEM,COMENTEM E ETC!!
bjosss,amo vcs!!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!