015

164 21 2
                                    

~gente vocês não acham que a rosa tá demorando muito?-eu pergunto preocupado.

~achamos mas vamos esperar mais um pouco por que as vezes ela só está caminhando,algo do tipo-Julieta diz calma.

~ok então-sento no sofá mas eu obviamente estou preocupado com ela,mas vou esperar até 11:30 pra ver se ela chega,afinal não deve ser nada né,a vida é dela.

Rosalina pov's———
~Lucas,pra onde estamos indo-eu falo chorando.

~pra um lugar onde você sofrerá todas as consequências por não namorar comigo fofinha-ele tenta me beijar mas eu desvio.

~para Lucas,eu não gosto de você-eu falo chorando.

~tem certeza rosinha-ele pega uma arma e põe em minha cabeça-não vai me beijar?não gosta de mim?nao vai fazer o que eu mando?-ele diz indo atirar.

~não Lucas por favor,me leva pra casa,eu gosto de você,eu fico com você,mas por favor me tira daqui-eu falo chorando e ele tira a arma da minha cabeça.

~então agora vai me beija-eu o beijo-agora você vai  fazer uma grande limpeza aqui no trailer,bem feita viu-ele fala e logo depois ele sorri.

QUEBRA DE TEMPO——
~Lucas posso ir tomar um banho?por favor,tô cansada-digo chorando.

~tá tá vai,cinco minutos-eu entro no banheiro correndo.

Quando eu entrei no banheiro vi que o meu celular estava guardado em uma caixa lá,então eu liguei o chuveiro e tentei desbloquear e fingi que estava no banho só que quando eu estava prestes a entrar no WhatsApp Lucas entra no banheiro.

~você estava tentando mexer no celular né?-ele fala com raiva-então agora não tem mais celular-ele quebra no meio e abre uma mini janela que tinha no banheiro e arremessa o celular,fazendo o celular voar longe-Se tentar outra gracinha já era-Lucas sai.

Eu entro no banho e eu começo a chorar muito e depois logo saio fingindo não ter acontecido nada,me visto e volto,e quando eu sai,aparentemente todos já sabiam da "gracinha" que eu fiz.

~então quer dizer que a princesa aqui tá querendo fazer gracinhas-um homem segura o meu braço me olhando feio.

Patrick pov's———
~Gente nós precisamos achar ela,já são 11:58,ela saiu às 8 e falou que não ia demorar-Alex fala.

~Sim,estou preocupado-eu falo.

Todos concordam.

QUEBRA DE TEMPO——
Chegamos na praça e já eram -12:07 e nada dela.

~gente vamos nos separar em grupos-Julieta da a ideia e todos concordam.

~ok-eu falo-pode ser Livia,Julieta,Alex e Romeu e eu,Theo e Karen?-eu pergunto.

~pode sim-todos falam e logo em seguida saímos pra procurar.

~Karen e Theo ,vamos pra sorveteria ver se ela está lá-eu falo e eles me acompanham.

E infelizmente sem sucesso,ela não estava lá.

~Gente vamos na fonte?ela passava lá durante a caminhada que ela provavelmente deu e como lá tem um banco vai que ela tá lá sentada descansando-Karen fala.

~Karen provavelmente não está,mas vamos lá né-eu falo e nós vamos.

__________________________________
Gente desculpa pela demora,mas agora como estou de férias vai ser mais fácil de fazer capítulos!!
Amei esse e estou muito triste,espero que se resolva...

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!🩷
AMO VCSSS

traitor!!Onde histórias criam vida. Descubra agora