-Rosalina eu te amo também,e muito,só que acho que agora não está na hora de ficarmos juntos,por enquanto só amizade-Patrick fala e eu seguro o choro e respondo.
~tá bom Patrick,se quer assim-responde ele com lágrimas descendo só que eu as limpo e ele não percebe .
~gente ja deu 30 minutos-Romeu nos chama.
~ok-falo com baixo astral e saio do quarto e Patrick sai atrás.
Chego na sala e fomos conversar sobre a casa.
~Patrick e Rosalina enquanto vocês estavam no quarto nós estávamos vendo as coisas para morarmos juntos-Livia fala.
~temos a casa do Romeu,Alex e outra minha-Julieta fala-aqui na cidade mesmo.
~os nossos pais já autorizaram a nossa moradia em uma das casas,vocês topam?-Romeu pergunta.
~eu sim -Patrick fala.
~e você rosa?-karen pergunta.
~por mim também-falo bem tristinha e as meninas percebem.
~tá bom,meninos vão vendo as casas aí enquanto nós vamos ali rapidinho,rosa,Julieta e Karen vem aqui-Livia nos chama e nós saímos.
~O que foi Livia?-Karen Perguntou.
~Eu e a July percebemos que você está triste rosa,o que houve?-Livia pergunta e eu explico tudo.
~nossa,o Patrick foi bem babaca de não ter aceitado as suas desculpas,aquele idiota-Karen fala.
~Rosa fico triste por você,mas você realmente errou com o Patrick,acho que ele precisa de um tempo e você também-July fala.
~obrigada meninas-eu digo sorrindo ainda um pouco triste.
~Denada conte com a gente pra tudo-elas falam e me abraçam e nós voltamos pra roda.
~gente vamos escolher a casa com votação-Romeu fala.
Casa de julieta
Casa de Romeu
Casa do Alex
—————————————————————————
~gente vamos contar os votos.~2 votos na do Alex,2 na do Romeu e 4 na de Julieta.
Então está decidido,cada de Julieta-Livia fala.~Ok,quando vamos nos mudar pra lá?-alex pergunta.
~daqui uma semana,a casa já está com móveis-Julieta responde.
~gente vamos todos pra casa para separar as coisas e nos despedir da nossa família,e irmos pra casa da Julieta limpar as coisas-Patrick da a ideia.
~Patrick você é burro?Sao duas horas da manhã,vamos dormir amanhã fazemos isso-Karen fala .
Todos vão dormir.
Patrick pov's———
Eu vou ter que dormir com a Rosalina,ela ta tomando banho e eu estou sentando na cama esperando ela sair pra eu ir.Ela saiu e estava com o cabelo molhado e com essa roupa:Perfeita demais,AÍ PARA PATRICK.
~estou indo tomar banho-por que eu avisei???meu deus.
~tá-rosa responde.
Eu termino meu banho dez minutos depois e fico com uma bermuda de pijama e uma camisa preta.Ela estava deitada mexendo no celular.
Rosalina pov's———
WhatsApp on—
Lucas🩷
Lucas-oi Rosa,quando vamos contar do namoro?
Eu-não tem mais namoro,eu não quero mais.
Lucas-como assim?você não tem querer,vamos namorar sim!
Eu-já disse que não.
Lucas-se você não namorar comigo,o pior vai acontecer,amanhã eu vou te encontrar na praça às 9:00,para nós conversarmos sobre as regras.
Eu-não Lucas por favor eu não gosto de você.
Lucas-você não tem escolha,se não tiver na praça amanhã às 9:00 o pior vai acontecer com você.Beijos vida.Aviso tá dado.WhatsApp off—
Patrick pov's———
A Rosalina ta com uma cara muito ruim,parece que aconteceu alguma coisa.
Ela levantou da cama e saiu do quarto,vou atrás dela.~Rosalina tá tudo bem?-eu pergunto,ela estava na cozinha.
~O-oi Patrick,tá tudo bem sim-ela fala limpando as lágrimas e pegando água para beber.
~por que você está chorando?-eu pergunto.
~eu não tô chorando,só es-estou com sono mesmo,é-ela fala gaguejando.
~tem certeza?você pode confiar em mim-eu falo.
~eu tenho certeza sim,obrigada-ela fala saindo da cozinha.
__________________________________
Gente que babado,tadinha da Rosa,e o Patrick nem imagina o que está por vir.
Esse capítulo também foi grande,mas vou fazer maiores.
Não sejam leitores fantasmas,curtam comentem,compartilhem e etc!!beijocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!