—-Rosalina POV's—-
São as 15:00 e eu saio pra dar a minha caminhada da tarde.~Mãe estou saindo pra caminhar!-eu a aviso.
~Ok filha-ela me abraça-tchau.
~tchau maeee-eu saio.
~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~
Já eram 15:33 e eu estava caminhando pelo lado vila a caminho do CEC,por que havia esquecido minha bolsa lá.Ate que eu esbarro em alguém e tombo essa pessoa sem querer~meu deus desculpa eu estava caminhando e nem te vi-ajudo a pessoa a levantar.
~a tudo be-ele me olha e era o PATRICK?
~Rosalina?-ele me encara-você por aqui?
~ai Patrick desculpa por esbarrar em você, estou aqui por que esqueci minha bolsa no CEC e vim buscar.-falo
~ah tá,você caminha por aqui todos os dias?-patrick pergunta.
~sim,8:00,só que como não fui hoje decidi vir agora!-eu falo.
~caramba rosa,que disposição-ele arregala os olhos-esse é o horário que eu acordo-ele fala e eu me espanto.
~meu deus hein Patrick,preguiçoso-nós rimos.
~eu?jamais-rimos de novo.
~até que você não é tão chato hein-eu falo brincando.
~você também não,quer ir tomar um sorvete?-ele me chama.
~eu aceito,mas antes vamos pegar minha bolsa comigo no CEC?-eu pergunto.
~ok-a gente vai.
—-Patrick pov's—-
Caramba eu nunca tinha percebido como a rosa é bonita ,gente boa, fofa,acho que estou apaixonado.Ai Patrick parou cara.Ai meu Deus que confusão que eu estou.
~Patrick,você tá aí??Oi???-rosa me pergunta,e eu estava pensando nela e nem percebi que ela estava ali.~Oi rosa to aqui sim-Nós rimos e fomos para a sorveteria.
~Rosa vai querer sorvete de que?Por minha conta hein!-eu falo.
~Eu vou querer de morango e você?-ela me pergunta.Nunca reparei como seus olhos são lindos.
~Eu vou querer de chocolate-eu falo.
~Patrick obrigada,esse sorvete está uma delícia!!- ela sorri.
~Denada rosa,eu também amei!-Eu sorrio.
~Rosa você vai com quem pro shopping?-eu a pergunto.
~Olha Patrick ninguém marcou de ir junto só de se encontrar lá.-ela fala.
~Ata,quer ir comigo?eu passo em sua casa!-Eu pergunto com os olhos brilhando.
~A Patrick eu quero!-Ela sorri.
Eu tô gostando dela e acabei de superar a Julieta,eu já entendi que não terei nada com ela além de amizade.
—-Rosalina pov's—-
Nossa acho que estou gostando do Patrick,ele é muito gente boa e até que bonitinho,e ele me trata bem!!Acho que superei o romeu.~Patrick já são 16:05 acho que vou para casa!-Eu falo levantando.
~Ah ok rosa só me espera pagar que eu te levo em casa.-ele fala e eu sorrio.
~ok.-eu falo.
Ele está nesse momento no elevador comigo conversando sobre assuntos aleatorios,como ele é legal,estou gostando dele!
~pronto rosa tá entregue!-Nós sorrimos.
~Obrigada trick-AI MEU DEUS EU CHAMEI ELE DE TRICK??ESTOU DEIXANDO ÓBVIO QUE GOSTO DELE.
~Denada Rosa.Que horas posso passar aqui pra te buscar?-ele me pergunta sorrindo e me abraça.
~As 17:55 ok?!-eu digo me soltando do abraço.
~ok rosa-ele fala.
~tchau trick!!-dou um beijo em sua bochecha.
~tchau rosa-ele sorri e vai.
__________________________________
Gente esse capítulo não foi tão grande que nem eu esperei por que hoje é segundo e é um dia muito corrido pra mim,então por enquanto é somente isso,beijos gente espero que tenham gostado!E lembrando NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS💖
Um ótimo dia pra vocês!
Deem opiniões,curtam,comentem,compartilhem esse capítulo e os outros!!Esse capítulo teve 614 palavras!!Mta coisa né?!!!Tchauuuu beijinhos,fiquem com Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!