Julieta pov's
...ela da a uma horrorosa resposta que eu poderia ouvir.~óbvio que não né Julieta eu só achei ele muito gato,mas tem uma pessoa que tá...-ela diz bem preocupada.
~meu deus Livia,quem-digo nervosa.
~a rosalina-O QUE,A ROSALINA?
~COMO ASSIM LIVIA?-sem querer grito todos ouvem menos a Karen e rosalina que estavam de fones.
~fala baixo Julieta,ele me mandou mensagem pediu o número dela,e eu passei e ela me mandou msg falando que está gostando dele,so sei de uma coisa,o patrick vai ficar arrasado,tadinho.
WhatsApp on-livia——
Desconhecido:livia?
Desconhecido:td bem?Livia:oii,quem é?
Lucas:eu Lucas,te mandei mensagem pra te pedir o número da rosalina,acho que esse é o nome da loirinha que tava com você né??,já que sua amiga falou que vc tá gostando de outro.
Livia:tá bom.99*****35
Lucas:obrigada liv!
Livia:dndd,tchau!
Lucas:tchau!
WhatsApp off-
~Viu July,isso ele me mandou.Quer ver o que ela mandou?-livia fala.
~sim liv,quero sim-eu falo em choque.
WhatsApp on-livia———
Rosalina:Livia,tô gostando do Lucas,e agora?????Livia:Rosalina do céu,e o Patrick sua doida,ele te ama.
Rosalina:ai mais o Lucas me fez superar em 20 minutos sério!!
Livia:Rosalina tô terminando de conversar com a July aqui na esteira,vem aqui por favor.Tras a Karen tá?!
Rosalina:ok Livia,beijos.
Livia:beijinhos rosa.
WhatsApp off———
~eu chamei ela aqui,vou chamá-la pra ir pra casa pois já são 10:09-Livia diz!
~Tá bom,Livia mas se ela não quer o Patrick não podemos fazer nada,manteremos a amizade ok?!-falo por que sei como é a Livia.
~tá July-ela diz e rosa e Karen chegam.
~meninas vamo pra casa por favor,to muito triste mais não consigo controlar meus sentimentos!vocês me apoiam?-rosa pergunta chorando disfarçadamente.
~óbvio rosa,a gente te entende-eu e a Karen e a Livia falamos,e nós realmente a amamos e a entendemos.
~obrigada meninas-ela limpa as lágrimas e saímos.
Nós fomos rindo e conversando e antes delas chegarem eu e Livia decidimos apoiar a Rosa pois tenho certeza que elas nos apoiaria,estamos sim com pena do Patrick,mas vamos ficar do lado da Rosa!Como verdadeiras amigas fazem.
Patrick pov's———
~gente,as meninas tão demorando né-Romeu fala.~verdade-Alex e Theo falam.
~Sim,mas gente eu estou pensando em pedir a Rosalina em namoro.O que acham?-eu falo nervoso.
~acho uma boa,quando?-alex pergunta.
~pode ser amanhã,o que acham?-eu falo.
~beleza,eu vou conversar com a minha namorada pra ela ajudar-Romeu fala.
Livia pov's———
Nós estamos entrando na casa do Alex agora.~Finalmente meninas-Alex fala e me abraça.
~July demorou hein-Romeu fala e da um selinho rápido nela.
~nem tanto vai-Julieta responde.
~Oi theooo-karen e ele se abraçam.
~Oi Rosinha-Patrick abraça ela mais a mesma nao sorri.
~Oi Patrick -ela fala se soltando do abraço o deixando confuso.
Todas as meninas foram tomar banho incluindo eu,cada uma em seu quarto.
Já era 12:04 até que todos nós sentamos a mesa pra comer até que a Rosalina recebe uma mensagem.E o celular dela estava vibrando de tanta mensagem até que o Romeu vai ver e...
__________________________________
CONTINUAAAA
ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOO
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!
COMENTEM SUGESTÕES!
VOU TENTAR POSTAR OUTRO CAP HJJJJ
beijinhosssss🩷
Assinado autora.
Queria agradecer a uma leitora que tem me dado muito apoio comentando e curtindo! Muito obrigada por isso!Continue assim,se quer aparecer aqui como a:lilex_favss,interaja bastante!bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!