...Rosalina,tem um Lucas te mandando mensagem que quer te ver hoje na sorveteria às 17h,e que tá com saudades da loirinha..-Romeu fala meio preocupado com Patrick,Rosalina ficou meio nervosa mas disfarçou e Patrick olhou pra ela com os olhinhos cheios de lágrimas,porém limpou e fingiu que nada aconteceu,mas por dentro estava destruído,o dó.
~ah tá,obrigada Romeu-ela diz indo ver o celular aparentemente preocupada.
~Rosalina,quem é ele?-patrick pergunta aparentemente abalado.
Todos estavam comendo e pararam pra prestar atenção neles.A Rosa estava muito nervosa,mas a culpa não é dela por não gostar do patrick.
o clima fica horrível e ela não responde até que.
~É um-ela pensa-amigo.So um amigo-Rosa diz nervosa,confesso que fiquei com pena dela não poder falar a verdade.
Patrick pov's———
Eu não acredito como fui burro,eu me levanto da mesa e saio.~Licença pessoal,perdi a fome-falo e todos olham pra Rosalina.
Eu não acredito até agora.Eu acabei de chegar no quarto e deitar na cama e provavelmente vou embora pra minha casa Jaja,mesmo o combinado sendo ir so amanhã,não vou aguentar dormir com a Rosalina depois disso,sei que não namoramos mas eu gosto real dela.
Não acredito.Julieta pov's———
Já eram 16 horas e o Patrick ainda não havia saído do quarto.~gente,acho melhor irmos falar com o Patrick,mesmo ele já tendo ignorado 10000099 vezes-eu falo.
~concordo-todos falam menos a Rosalina pois ela não estava ouvindo,estava no banheiro.
Fomos até lá,e tentamos abrir e nada,o Alex pegou a chave do quarto e destrancou.
~Prontinho-Alex fala.
~trickkkk-Livia vai até a cama e o abraça.
~Patrick você não pode ficar assim por causa da Rosalina-Theo fala.
~verdade-Karen fala.
~patrick,se ela não gosta de você,parte pra próxima-Alex fala e todos os encaram sério-o que foi gente?-ele pergunta.
~Alex fica quieto fica-Romeu fala.
O patrick tava com os olhinhos vermelhos e aparentemente tendo chorado muito.
~Patrick vamos pra sala jogar vídeo game-Alex fala e ele assenti com a cabeça e vai.
QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~
O patrick não estava tão feliz,mas já havia conseguido aceitar um pouco,até que a campainha toca.Eram 17:02.
Era o Lucas.A Livia que havia ido atender a campainha.
~Oi li-o Lucas a abraça e ela retribui.
~Oi Lucas-da um beijo na bochecha dele-Peraí que vou chamar a Rosa-ela sai.
Ele ficou esperando na porta e todos o olhavam inclusive Patrick com um ódio.
Rosalina e Livia chegam.
~oii Lucas-ela o abraça.
~Oiii lina-ele da um selinho nela.
~tchau gente,daqui a pouco eu volto-Rosalina sai.
~Patrick não fica assim-eu falo fazendo carinho nele.
Todos abraçaram ele,até que tivemos a ideia de...
__________________________________
Gente esse foi o ep,espero que tenham gostado.
Fiquem de boa por que tudo vai dar certo
Beijinhos
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!!!💞
Mandem sujestoes e interajam bastanteees!!!
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!