Eu passei uma hora no sol,eu estava um pouco vermelha,mas eu passei muito protetor,o que fez eu não ficar tão vermelha.
Já eram 17:43.~gente como já está escurecendo vou tomar banho,tchau-falo e saio dali.
Eu sai e fui tomar banho,quando terminei o banho coloquei essa roupa:
Após colocar a minha roupa fiz minha skin care e passei um corretivo,blush,rímel e gloss.
Quando eu terminei de passar o gloss patrick entrou no quarto.~tô indo tomar banho-Patrick fala e entra no banheiro.
~tá-eu falo.
QUEBRA DE TEMPO——
Patrick termina o banho e vem até mim,ele senta na cama e eu estava na penteadeira tirando fotos.
Até que ele me chama pra conversar.~Rosalina,precisamos conversar,não dá mais-Patrick me fala e eu olho para ele confusa.
~não dá mais o que Patrick?ta doído?-eu pergunto.
~não dá mais pra não continuarmos a nos falar,eu gosto de você,isso tá me fazendo muito mal Rosalina,muito mal mesmo-Patrick fala e uma lágrima escorre no seu rosto.
~sim Patrick,também acho,pensei bastante e também gosto de você e eu estou disposta a enfrentar isso-eu falo limpando a lágrima do rosto do Patrick.
Eu o abraço.
~Patrick,eu te amo,desculpa por ter te feito sofrer por um tempo,mas foi necessário para mim-eu falo ainda no abraço.
~eu entendo,fique tranquila,o que importa é que você está resolvida comigo!-patrick fala e me beija.
Foi um beijo lento e cheio de saudades.
~te amo-eu falo parando o beijo.
~eu também-Patrick fala e sorri.
QUEBRA DE TEMPO——
Já havia passado uma semana que tudo se resolveu,hoje eu iria almoçar com o Patrick em um restaurante.~Rosa,tá pronta?-patrick pergunta e me dá um selinho.
~Oi trick,tô sim-eu falo.
~você está linda-patrick fala.
Meu look:
~obrigada trick,vamos?-eu pergunto.
~vamos!-patrick pega em minha mão e entramos no carro dele.
Nós chegamos no restaurante e nos sentamos,estava tudo muito lindo,eu e o patrick já havíamos comido e só faltava a sobremesa,patrick se ajoelha no chão com uma caixa de alianças.
~Rosalina hartmann,eu gosto de você a muito tempo,você conquistou meu coração com a sua beleza,bondade,gentileza,amizade,seu olhar,seu carinho,seu sorriso,sua boca,tudo em você eu amo,os seus defeitos são perfeitos,você me faz me sentir vivo,você me faz feliz,muito feliz,você é a garota que eu pretendo me casar,eu quero sempre estar ao seu lado,quando você mais precisar estarei ali,você me faz sentir o que nunca sentir antes,e com toda a felicidade do mundo eu faço essa pergunta,Rosalina,você aceita namorar comigo?-Patrick fala.
Eu comecei a chorar e me levantei e ele também se levantou,beijei ele e todos que estavam no restaurante começaram a bater palmas.
~aceito,eu te amo muito patrick,muito mesmo-eu falo sorrindo.
~eu também minha rosa-Patrick me beija.
As alianças:
QUEBRA DE TEMPO——
Passou um ano e eu e o Patrick estávamos muito felizes juntos,a turma estava muito unida ainda,continuamos na casa da Julieta,o Alex namorando com a Livia,Romeu com a Julieta,eu com o Patrick,Karen com o Theo,Sofia com o Nando.
Eu confesso,a melhor coisa que eu fiz,foi conhecer o Patrick!Fim!
______________________________
Gente eu estou muito feliz,eu finalmente terminei a fanfic,e jaja vou criar outra!
Quero muito engajamento hein!
Tô de olho!!!
Muito lindo esse final,obrigada por tudo gente!vocês me motivaram muito!
Amo vocês demais!
Ass:autora n.
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!