Patrick pov's——
Nós chegamos na fonte ela não estava lá,porém o acessório mais precioso dela,o arco estava jogado no chão,e havia uma marca de rodas grandes que passaram logo após o arco,a Karen desconfiou já que ela sempre vê filmes de suspense e terror ela sabe bem sobre isso,então decidimos ouvir ela.~gente vamos fazer o seguinte,como a rosalina sumiu,não atende telefone vamos seguir as rodas e ver se algo aconteceu-Karen fala.
~ok né karen,mas acho que ela deve estar bem-Theo fala.
~vou mandar mensagem pra Livia-eu falo
WHATSAPP ON-
Livia vem rápido aqui pra fonte com todos.
-pra que Patrick?estamos indo.
Só vem Livia.WHATSAPP OFF-
~pronto gente,eles estão vindo-falo me sentando no banco.Socorro estou desesperado.
Rosalina pov's——
Eu estava sentada no chão do trailer,até que eles descobrem que o motorista estava dormindo e que nos ainda estamos em castanheiras.Estou até que feliz já que tem 2% de chance de me encontrarem,antes tinha 0.000001%.Então enquanto todos desciam do trailer eu tive a brilhante ideia de tentar jogar alguma coisa pela janela do banheiro pra avisar pra alguém que encontrasse que eu fui sequestrada pelo Lucas,e eu achei encima da mesa um papel,e no chão uma canta bem ruim,então escrevi uma carta e joguei pela janela.Espero que alguém encontre.
Agora vou ficar sentada no chão pra tentar fingir que nada aconteceu,se o Lucas sonhar,já era.
Patrick pov's———
~oi gente-Livia chega correndo por trás de mim e me dá um susto.~Ai Livia que susto-eu falo.
~Oi gente-Romeu,Alex e Julieta chegam.
~Gente então nós achamos que a rosalina foi sequestrada,por que achamos esse laço preferido dela,ela nunca tira ele,nunca mesmo e umas rodas de um carro,e achamos que a Rosalina tá nele,vamos atrás ou isso é doideira?-theo pergunta.
~eu acho que faz sentido-Romeu fala.
~eu acho que não,mas vamos tentar né- Livia fala e Alex concorda.
Nós começamos a andar seguindo as rodas do carro.Ate que andamos uns 20 minutos e quando paramos vimos o tal carro.Decidimos ir até Lá,tinha umas pessoas ali fora,aparentemente a roda tinha quebrado,Ou melhor furado não sei na verdade.
~Oi boa tarde moços-julieta fala.
~boa tarde-eles respondem.
~LUCAS???-livia grita-Voce que tinha marcado de se encontrar com a rosalina né?-livia pergunta desconfiada.
~Oi Livia,não,não foi eu-ele fala meio nervoso.
~GENTE- Karen grita correndo até nós com um bilhete na mão-OLHA ESSE BILHETE ESCRITO PELA ROSALINA QUE EU ACHEI NO CHÃO.
o tal do Lucas arregala os olhos e vira pra gente e vem até a gente.
Rosalina pov's——
Eu estava ouvindo vozes e gritos,KAREN???Minha chance.~SOCORRO,ALGUÉM ME TIRA DAQUI,KAREN,EU ROSALINA TO AQUI DENTRO SOCORRO-eu grito tentando fazê-la me ouvir.
~ROSALINA???ONDE VOCÊ TA-Patrick grita.
~DENTRO DO TRAILER,AMARRADA NO CHÃO-Eu grito e Lucas me bate e manda eu ficar quieta só que...
__________________________________
GENTE ESSE FOI O EP DE HJ,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,DESCULPA QUALQUER ERRO!NAO SEJAM LEITORES FANTASMAS,VOTEM NA HISTORIA🩷🩷
bjos gente,até o prox cap!!
Obg por tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!