~Patrick,entra-ela fala e eu sorrio e entro.
~obrigada rosa-eu falo.
~Patrick voce tem 3 minutos pra se explicar-ela fala me olhando séria.
~tá bom,eu estava indo tomar sorvete pra esclarecer tudo e poder ficar um pouco sozinho,só que quando eu estava indo atravessar a rua alguém me parou,aí eu perguntei quem era,aí ela respondeu que era uma amiga de infância que havia se mudado e falou que sempre gostou de mim e etc,mas quando eu fui falar pra ela que eu não sentia o mesmo ela não deixou eu terminar e me beijou,logo quando ela fez isso eu a afastei e corri atrás de você,só que você foi mais rápida e entrou no prédio e os porteiros não deixaram eu entrar,então eu fiquei parado e sentado na frente do Verona esperando você descer,até que a Livia e o Alex desceram,o Alex veio me xingar e a Livia tentou segurar,aí eu expliquei tudo e eles liberaram minha entrada.Entendeu?Nao foi nada pra te magoar,eu gosto real de você-eu falo e tento abraçar ela,só que ela desvia.
~tá bom Patrick,tá tudo bem,eu preciso de um tempo pra pensar,por enquanto melhor ficarmos só na amizade,não quero me machucar e nem te machucar-ela fala.
Se ela não queria me machucar,parabéns,deu errado,me machucou.E muito.
~tudo bem rosa-eu falo-acho melhor eu ir embora,tchau-eu saio do apartamento
~tchau Patrick-ela fala e fecha a porta.
Rosalina pov's——
Eu estou muito triste pelo ocorrido,porém não tem o que fazer.JA SEI,nada melhor que uma festa,não é mesmo?WhatsApp on—
Grupo-AMIGOS💞Eu-oi gente,tô pensando em fazer uma festinha aqui em casa hoje,meu pais tão viajando,a casa é toda nossa!!
•16:04•Julieta-eu topo,o Romeu tá comigo e disse que também vai!
•16:04•Alex-eu vou!
•16:10•Livia-eu também!!
•16:10•Theo-que horas?
•16:11•Rosalina-as 20h!!
•16:12•Theo-tô dentro!
•16:17•Sofia-vou também!obrigada pelo convite.
•16:23•Karen-opaaaaa,eu vou!
•16:23•Nando-vou também!!!!!!
•16:23•Theo-@patrick você não vai não?
•16:27•Patrick-não vou,mas obrigado.
•16:29•Romeu-qual foi?vai sim.
•16:29•Theo-bora Patrick,por favor!
•16:30•Patrick- tá bom,eu vou.
•16:36•WhatsApp off——
WhatsApp on——
~girls d castanheiras💞Livia-rosa,podemos nos arrumar na sua casa??
•16:41•Eu-claro,meninas venham,vamos ficar bem lindas,espero vcs aqui!
•16:41•Julieta-ok,já estou indo junto com a Sofia,beijos meninas!
•16:45•Karen-eu e a Livia estamos indo também.
•16:49•Sofia-eu estou entrando no prédio junto com a Julieta!😊
•16:52•Rosalina pov's——
Eu estava escolhendo minha roupa até que a campainha toca e vou atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traitor!!
FanfictionEssa história terá principalmente patrina!Mas tambem vai ter lilex,romieta,kateo. História que não contém +18 porém contém cenas de beijo!