[18] My Kiss

235 10 1
                                    

Eu: Não sei como vais fazer, mas vais ter de ir para a empresa. – sussurrei.


Justin: - levantou a sobrancelha. – Mas eu estou de férias.


Eu: É... eu disse que tinhas uma reunião e que só voltavas a tarde. – ele levantou-se.


Justin: - saiu da casa de banho e deitou-se na minha cama. – Olha que bom, então vou dormir. – sussurrou e eu deitei-me ao lado dele.


Eu: Não podes, ela vai ficar cá a tua espera. – ri.


Justin: - olhou-me sério. – Tu não és nada boa com desculpas. – sussurrou.


Eu: - dei-lhe bate chapas. – Eu sei. – sorri. – Agora vá levanta-me esse rabo, salta pela janela e vai para a empresa.


Justin: Ariana, estamos no segundo andar. – soltou uma pequena gargalhada.


Eu: Fala baixo idiota. – tapei-lhe a boca. – Eu vou lá para baixo distrai-la e tu faz-me o favor de correr para a cozinha e sair pelas traseiras. – murmurei baixo.


Justin: - assenti-o ainda com a minha mão sobre a sua boca. –


Eu: - tirei a mão da sua boca e sorri. – Até logo. – levantei-me.


Justin: - puxou-me para cima dele. – Falta uma coisa. – sussurrou.


Eu: O que? – perguntei no mesmo tom que ele.


Justin: - rolou os nossos corpos na cama, ficando ele por cima. – O meu beijo. – eu ri-me.


Eu: - dei-lhe um pequeno beijo e ele olhou-me sério. – O que? – meti as minhas mãos no seu peito.


Justin: - tirou as minhas mãos do seu peito, e meteu as mesmas em cada lado da minha cabeça. – Dá-me um beijo em condições.


Eu: - neguei com a cabeça e tentei conter o riso. – Não dou...


Justin: Eu dou. – riu e beijou-me.


Soltei as minhas mãos, e meti-as no seu pescoço o Justin sorriu contra os meus lábios fazendo-me sorrir também, movimentei os meus lábios contra os dele tal como ele. Pouco depois o beijo tornou-se numa batalha contra as nossas línguas, parei o beijo por falta de ar e encarei-o.


Eu: Já chega, agora vou distrair a Barbara. – ele deu mais um beijo. – Justin... - ri.


Justin: Não quero que vás. – fez beicinho e posou a cabeça no meu ombro.


Eu: - mexi no seu cabelo. – Mas tenho de ir, e tu tens de ir a empresa. – ri.


Justin: - deu-me um beijo no pescoço. – Podias ir até lá a baixo, e dizeres que eu liguei... - mordiscou a minha pele. – E dizer que volto bastante tarde, porque a reunião é com outros empresários. – fez um chupão.


Eu: - mordi o lábio e tentei conter um suspiro. – Justin para... - fiz com que ele olhasse para mim. – Ela qualquer dia começa a desconfiar... - desviei o olhar do dele.


Justin: - fez com que eu olhasse para ele. – Eu já venho... - sorriu e depositou um beijo nos meus lábios.


Levantou-se e saiu do quarto sem se quer me dar oportunidade de falar, levantei-me e fui atrás dele.


Sai do quarto da Ariana, e desci até a sala onde encontrei a Barbara a ver um álbum qualquer. Assim que ela sentiu a presença de alguém na sala virou-se, ou ela ficou confusa a olhar para mim.


Barbara: Não estavas numa reunião? – perguntou pousando álbum em cima de mesinha de centro.


Eu: Supostamente estava... - sorri.

my half brother + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora